Fanfics Brasil - 104 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 104

10 visualizações Denunciar


 


Anahi;


 


 Finalmente depois de sair de casa me encontrava em frente a porta do apartamento de Jen. Golpeei a porta e esperei.


 "hey, estava te esperando.entra"


 "obrigada" disse entrando e olhando meu relógio, temendo ter a atrasado. " esta tarde para você ir ao trabalho?"


"não, para de drama. Chegou bem a tempo, são 5 e te disse que saia as 7"


"Ah bom" em outro momento teria lembrado a hora que me disse mais dada as circunstâncias foi impossível.


"bom..isso é o que tenho" disse mostrando o único ambiente do apartamento." Ali é a cozinha, é minúscula. O banheiro atrás dessa porta e aqui o resto. Tudo em um espaço, a sala de jantar e o quarto." Mostrou o ambiente separado em claras partes com diferentes utilidades. em um canto uma mesa com cadeiras, por outro um par de sofás e em outra uma TV e em outro canto mais afastado da porta uma cama e duas mesas de cabeceiras. Era bastante amplo para ser somente um cômodo.apesar de que a bagunça fazia com que ficasse menor.


 " tenho somente uma cama então vai ter que dormir no sofá se não se incomodar.. estive tentando organizar as coisas aqui para que você não levasse uma má impressão mais não terminei"


 "tudo bem, não se preocupe. Vivi dezoito anos com Chris, estou acostumada a ver bagunça" Jen sorriu satisfeita com minha resposta. " e o sofá esta bom, já é muito por ter invadido tua casa"


 "não é invasão, é companhia."disse contente" já ia fazer algo para comer antes de ir trabalhar, quer alguma coisa? Não espere um prato bem elaborado, tenho que dizer. Sempre antes de criar algo opto por um sanduíche ou algo congelado.cozinhar não é pra mim, só sirvo para servir. E de qualquer forma ainda é cedo para jantar."


 " isso é verdade. Eu ainda não tenho fome" não tinha comido nada desde o café da manhã com Chris mais estava com o estomago trancado.


 "claro, bom, sinta-se livre para pegar o que quiser na geladeira e para preparar o jantar. Apesar de que sei que não é muito"


 " não se preocupe. Eu me viro"


 "sinto muito por ter que jantar sozinha.o trabalhar anoite em um bar é assim. Entro as 7:30 e saiu as 2 de terça a quinta e sextas, sábados e domingos entro as 10 e saiu as 7 da manhã."


 " tem só a segunda livre"


 "sim e durmo grande parte desse dia. Espero não te acordar hoje de madrugada quando chegar".


 "acredito que vou demorar a dormir. Talvez ainda esteja acordada."


"não te aconselho. Você tem que levantar cedo ,não?"


"em dias normais sim, mais por esses dias não vou trabalhar nem ir a universidade. Então é provável que esteja acordada."


"ahh..bom, se estiver acordada tomamos um café e conversamos um pouco."


Outra vez foi um alivio que não me perguntasse porque não eram dias normais ou coisa parecida. Jen parecia não se importar demais com os motivos pelos quais estava em sua casa ou quem sabe só queria me dar espaço para que eu com o tempo a dissessem o que estava passando em minha vida. De qualquer forma tornava as muito mais fáceis em minha vida e me sentia cômoda com ela.


 "sim, adoraria isso"


 " vou deixar para você lençóis e almofadas no sofá" foi ate um armário e tirou as coisas para que eu pudesse montar uma cama temporária em seu sofá. " vou deixar aqui.. no armário do banheiro tem toalhas se quiser tomar e em constado a banheira tem xampu e creme de enxágue..só há um pequeno probleminha, ainda não encontrei a copia das chaves então só tenho essas." Disse balançando seu chaveiro "então é melhor que as 2 da manha quando eu chegar você não tenha sido porque se não você vai me deixar fora de minha própria casa.. e se estiver dormido derrubo essa porta ate que abra"


 " não foi você quem disse que não esperava me acordar?"


 "isso era cortesia..na realidade você vai ter que abrir a porta"


 "sem problemas.. ou quem sabe talvez eu usurpe tua casa e te deixe dormindo fora"


 Jen sorriu incrédula" não faria isso.. é tão mal tratada por May para ter que roubar meu palácio?"


 "mayte me trata muito bem, mais talvez seja por que seu palácio é irresistível"


 "isso eu sei. Alem do mais, ele andava precisando de uma princesa" me disse com um grande sorriso.


 Eu somente a olhei distraída com meus problemas por entre seus olhos azuis- de um azul diferente do meu, mais escuros- e suas expressões que são uma mistura de mulher fatal com menina malcriada.Jennifer schecter era uma pessoa bastante partícula, agora entendia porque nunca passava despercebida pelo bar da Lego. E isso era justo o que eu precisava, alguém que não me fizesse perguntas e me distraísse de tudo. Sobre tudo algum que fosse muito diferente de Dulce.


 " se eu sou a princesa o que você é?"


 " a rainha com certeza"


 "ah claro"


 "bom, vou me trocar para ir ao trabalho.. a princesa se quiser pode ir preparando seus aposentos.." disse apontando para o sofá e os lençóis dobrados.


 Jen foi a um canto onde estava a cama e o guarda roupas e começou a se trocar. Me surpreendeu ao se vestir diretamente ali, a poucos metros de onde eu estava e sem que nada me impedisse de vê-la. Me concentrei a montar a cama-sofá e só levantei a vista por um segundo, tendo uma boa visão de seu corpo de calcinha e sutiã. Mais esse segundo bastou para que pensasse no corpo de outra mulher. Me reprimi por pensar nisso, em como me fazia sentir o corpo de Dulce. Tinha que esquecer essas coisas.
 Jen comeu algo e foi para o trabalho, me deixando só tal como desejava. Sentia que estar ao redor das pessoas era difícil, incluindo se era alguém que não perguntava tal como era Jen. Toda a pequena conversa com ela havia me distraído mais também havia gastado as poucas energias que tinha para ser normal. Me deixei cair no sofá e aconcheguei, querendo deixar minha mente em branco em meio a essa tormenta.


Dulce;


 


 A primeira coisa que fiz ao chegar em Chicago foi ir a minha casa.. Estava exatamente como deixei ainda que não me preocupasse de que alguém pudesse ter entrado, minha casa estava sob proteção de Gino. Abri o cofre e contei o dinheiro para estar certa de que tinha exatamente 60 mil, somando os 20 do ultimo trabalho eram 80 mais o do carro eram 190. Assim que teria que pedir a Gino 110, uma quantia insignificante para alguém com a quantidade de dinheiro que tinha mais ainda assim era bastante para alguém dever. Agora só teria que esperar a ligação do pessoal de Gino e cruzar os dedos para que hoje fosse um bom dia para esse tipo de pedidos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Anahi;    Não sabia quanto tempo havia passado desde que Jen tinha saído mais permaneci deitada no sofá, esquecendo tudo ao redor, tentando levar minha mente para longe. Escutei um barulho repetidas veses, longes demais para perceber o que era. Me pareceu que os minutos corriam e o ruído não se detinha. Ai foi qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais