Fanfics Brasil - 105 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 105

11 visualizações Denunciar


 


 


Anahi;


 


 Não sabia quanto tempo havia passado desde que Jen tinha saído mais permaneci deitada no sofá, esquecendo tudo ao redor, tentando levar minha mente para longe. Escutei um barulho repetidas veses, longes demais para perceber o que era. Me pareceu que os minutos corriam e o ruído não se detinha. Ai foi quando me levantei e consegui distinguir que era a campainha. Ao abrir me encontrei com Sara.


 "por fim..ta surda? Estou tocando faz tempo"


 "não percebi..estava perdida em minha cabeça.."


 "deve estar com muitos lugares na cabeça pra se perder pelo tempo que demorou" entrou e em seguida percebi que a Casa de Jen era totalmente familiar para ela. e onde está a louca da Jenny?"


 "já foi trabalhar"


 "ah, verdade,no meio da semana sai mais cedo"`


"louca porque? Algo com o que deva me preocupar?``


``nada importante``disse sorrindo``é que anoite se transforma em uma piscopáta que envenena as bebidas então eu não tomaria nada que te prepare quando voltar do trabalho.`` Rindo mais.


 Para mim sua brincadeira não foi nada engraçada. A ultima palavra que queria ter que escutar era "psicopata", a ultima coisa que queria era que minha mente se enchesse de imagens do que Dulce fazia a suas vitimas, como os cortes que eu tinha visto na testa do policial. Pude sentir como a cor sumia de meu rosto e tive que me segurar em algo para não cair.


 "any você ta branca, não me diga que acreditou nisso..era uma piada loira"


``Sim eu sei"


``o que é serio mesmo é que você não toque em seu computador sem permição, esse a deixa de mal humor..como ai tem o que ela escreve é bastante sensível com relação a isso"


"Jen escreve?" perguntei aliviada em poder falar de algo que me tirasse de meus pensamentos.


"sim, escreve contos e agora esta escrevendo sua primeira novela..nunca te disse que se formou em língua inglesa e americana?"


"não sabia"


"ah, bom , foi ano passado mais vocês quase nem se conhecia ainda..ja publicaram alguns de seus contos, ela é muito boa mais as vezes é um pouco complicado de entender, são muito filosóficos e tal.. nem pense em ler algo que esteja escrevendo sem pedir permissão."


 "entendido"disse sem prestar muita atenção, sua forma de me estudar com o olhar me deixava mais vulnerável.


 "Anahí, o que houve?`` perguntou me olhando nos olhos com preocupação.


 ``ta falando de que?``


 ``to falando de você, olha pra voce, parece uma morta..porque está assim?``


``por nada`` sem olha-la.


``não pode falar?``


``é tudo muito complicado Sara, não quero meter mais gente nesse rolo. Desejaria não ter um irmão tão idiota e não ter me apaixonado por Dulce.`` Disse segurando a cabeça.


 Ahh, já vi, tudo se reduz a Chris que fez merda e as coisas entre você e Dulce que estão mal"


 Só pude concordar, era muito mais complicado que isso mais era um resume bastante preciso.


 ``não tem que me contar mais se não quiser, mais eu estou aqui se precisar..quer que encha de porradas os dois?``


``obrigada..sim, pode ser..mais so ao Chris porque com Dulce você perderia" disse lutando para não chorar.


``perderia? Posso lutar com qualquer garota e ganhar. Olhe esses músculos`` me disse mostrando seu braço com o que poderia se comparar a musculos.


``não conhece Dulce..não quero falar..podemos ficar em silêncio?``


``podemos fazer o que você quiser``


Me sentiria bem se você me abrasasse como antes``


 Apenas terminei de dizer isso, Sara já estava a meu lado. Me levou ao sofá e me abraçou, deixando um beijo em minha testa. Eu apoiei a cabeça em seu peito e fechei os olhos enquanto acariciava meu cabelo.


Dulce;


 Dava voltas e mais voltas esperando que me ligassem. As vesses ia a academia que tinha para fazer exercícios ou bater no saco de boxe, o possível para tirar minha ansiedade. Quando o telefone tocou me lancei para pega-lo.


 ``oi``


 ``oi Dulce`` me disse a voz tão conhecida mais que não esperava, pensei que iria pedir para que de seus homens ligasse.


``Gino? Como vai?``


``muito bem, que bom que esta em Chicago..me disseram que precisava me ver``


``sim, quanto antes melhor Gino``


Amanhã posso arranjar um tempo para ti`` vá ao ponto de sempre e os rapazes te levam aonde estou``


``Perfeito..a que hora?``


``As 4``


``agente se vê amanhã então``


``até``


Me senti melhor depois de ter confirmado que iria me encontrar amanhã com Gino mais as coisas estavam longe de estarem resolvidas. Sai ao pátio e fui tomar um pouco de ar. Já era noite e as estrelas pareciam brilhar mais do que de costume, tão perfeitas..tão distantes.



 Anahi era minha estrela, perfeita e distante, iluminando tudo a seu redor. Eu parecia mais um buraco negro, eliminado tudo a seu passo, criando destruição. E se uma estrela era alcançada por este desaparecia. Não queria que isso acontecesse a ela.


Quando entrei em casa peguei o telefone. Precisava falar com ela e me assegurar de que tudo estivesse bem.


``oi Dulce`` me disse sua linda voz, distante e triste.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi;  "oi" paralizei ao escuta-la, o quanto eu havia lutado esse dia para não pensar nela parecia em vão, facilmente retornavam suas lembranças. "algum problema?" " Não, nenhum. Só queria saber se você esta bem." Me disse com voz suave e profunda. Uma voz muito mais atenuada do que costumava ter, quase como estivesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais