Fanfics Brasil - 108 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 108

17 visualizações Denunciar


 


 " É o que mais me importa"


 "incrível! Disse sorrindo amplamente " é a primeira vez que te vejo interessada em alguém. Já estava pensando que todos os seus sentimentos haviam expirados. Não se ofenda, isso é muito bom na hora de fazer seu trabalho mais no resto do tempo não pode viver assim. Todos precisamos de alguém. Eu não seria o que sou sem minha família."


 "eu pensava o mesmo ate conhecer ela"


 "é muito bom de sua parte que se preocupe com seu irmão, outros deixariam que o matasse"


"para cobrarem a divida não queriam matar a ele mais sim a ela"


 Gino ficou pensativo por uns segundos.


 "a quem deve?"


"ao Mariscal"


A expressão de desagrado foi notória


 " só alguém como ele pode envolver inocentes nisso. Sua forma de agir vai acabar rompendo as poucas alianças que temos com a policia. Não respeita a ninguém. E a morte de um de meus homens que teve que ir a Los Angeles especificamente quando tinha feito um acordo com ele de não agressão foi a gota d`água.. olhe Dulce, poderia te emprestar o dinheiro..mais sinceramente não quero ele nas mãos de Mariscal."


 Me disse seriamente e perdi todas as esperanças " podemos chegar a um outro tipo de acordo que nos beneficie..o que estaria disposta a fazer por essa garota?


 " tudo o que fosse preciso" minha voz foi totalmente segura, não tinha duvidas disso.


 "estou vendo" sorrindo " ela faz parte disto?"sabia a que se referia, estava me perguntando se Anahi fazia parte do mundo do crime.


 "não, é mais longe do que pode ser.. é totalmente inocente"


 Gino sorriu sarcasticamente mais dando-me um olhar que pareceu compreensivo.


 "ninguém é totalmente inocente, pensei que já entendia isso Dulce.. se fosse assim, como ela se relacionou com alguém como você?"


 "não sei, ainda não entendo..suponho que viu algo de bondade em mim"


 "certamente, você é a pessoa mais honrável que conheço em tudo isso, não desfruta do sofrimento, da dor..mais ainda assim, depois de ter deixado Paul não se dispôs a deixar a vida que conhecia..uma parte sua corresponde a assassina"


 Nesse instante um fogo corria por meu corpo, suas palavras alimentavam uma fogueira que me consumia.não queria essa parte de mim, já não precisava dela, depois de tudo deveria interala.  Depois do fogo vieram as perguntas, as quais sabia que so podia fazer a Gino.


 Ele também era para mim a pessoa mais honrável que conhecia nesse meio e quando estava com sua família, quando as portas de sua casa se fechavam para dar lugar a intimidade de seu lar, ninguem podia suspeitar que fosse algo diferente de um esposo e pai amoroso, uma pessoa de bem. Era como se tivesse realidades paralelas e nunca entendia como as sustentava. Me vi tão absorta nesses pensamentos que por um momento esqueci o tema que deveria ser tratado."


 "essa parte logo deixara de existir"


" oh Dulce, essa parte sempre vai existir, não se pode apagar o que foi sua natureza por anos, ainda que tenha sido imposta. Pelo rumo que tem tomado nossa conversa deduzo que essa moça tenha mudado sua opinião sobre você depois de saber a verdade" 


"totalmente. E tem toda razão em fazer isso.. como mantém uma família? Como chega em casa depois de fazer o que fazemos e olha nos olhos de sua mulher?"
Gino suspirou e me olhou com carinho, quase como se tivesse que explicar algo a sua própria filha.


 "não poderia fazer isso se não tivesse uma família, eles mantêm minha sanidade, são minha balança. Minha família entende, como sabe, meus filhos som meu braço esquerdo. Minha mulher não gosta disso mais sabe que é meu trabalho.. não somos nen mais maus nem bons que o resto das pessoas. So estamos fazendo um trabalho sujo. As pessoas que você matou eram mortas ainda que você não fosse uma assassina, outro faria em seu lugar. Todos nos temos um lado bom e mal com os piores instintos, depois de tudo somos animais, extremamente avançados mais animais.. se não houvesse ninguém que quisesse drogas, se ninguém pagasse por sexo eu não teria esse negocio, provavelmente seria outro tipo de empresário.nem você nem eu criamos esses males, assim é a humanidade desde o inicio dos tempos.. não se culpe por ser o que é, não teve opção e fez o melhor com o que a vida te ofereceu. Sempre admirei tua fortaleza, tua capacidade em soreviver tanto tempo em completa solidão mais me alegro que tenhas encontrado alguém"


"obrigada"


 "voltando ao tema, você me disse que faria qualquer coisa por ela.."


 Somente assentí


 "então acredito que ambos podemos nos beneficiar. Eu quero me vingar pela morte de meus homens e alem do mais agora que meus três filhos são adultos, Chicago é uma zona muito pequena  para controlar, estava pensando em expanção a outras zonas do pais. E e você quer proteger a.." fez uma pausa esperando minha resposta.


 "Anahi"


 "voce quer proteger a Anahi e seu irmão e porque também não querer vingar-se de Mariscal por querer mata-la. Então o que vou te oferecer beneficiara a nós dois. Como disse não vou te emprestar o dinheiro mais posso te dar meus melhores homens, o armamento que quiser, tudo a sua disposição para que mate Mariscal e a seus homens de confiança. Destrua o núcleo de sua organização para que a minha possa ter o controla" não pude acreditar em suas palavras. Sorri nervosa esperando que fosse brincadeira.


 "você esta falando sério?"


 "muito sério"


"não posso fazer isso, é loucura.. se der errado...preciso proteger Anahi"


"Mariscal sabe de sua relação com ela? perguntou ainda que soubesse a resposta.


"claro que não"


 " se algo der errado vão atras de você, não dela e com as preocupações de Mariscal a divida será a ultima coisa que vai pesar, vai estar muito mais ocupado. Alem de que vamos papaga-lo do mapa, te ofereço mais de vinte de meus melhores homens para que os coordene  e acabe com Mariscal. E seja para que seja você mesma quem liquide esse mafioso de quinta.. depois L.A é nossa, você e Anahi vão estar protegidas para sempre quando fausto e Tony comandarem L.A"


 "eles ficariam a cargo?"


 " ao principio iria supervisionar de perto mais logo sim, sabe  o quanto amo Chicago, não posso sair daqui. Alem do mais Fausto é o mais velho e já é hora de que esteja no comendo e Fausto estará para ajuda-lo. Fausto vai te ajudar nisso, com tudo o que te ofereço e teus conhecimentos não


"você esta me colocando em uma guerra Gino, eu so queria saudar a divida do irmão de Anahi e me afastar disso.. por favor Gino, não me faça isso, me empreste o dinheiro" foi quase uma suplica, algo que eu nunca fazia mais a essa altura estava desesperada.


  " não posso te emprestar o dinheiro Dulce.não sabendo que ira para as mãos de Mariscal. É isso ou nada. Mais te ofereço 100 mil como recompensa depois de que tudo saia bem. Não posso te dar antes.. sinto muito, sei que é difícil para você" suas palavras foram severas mais seus olhos se desculpavam.


 "posso pensar?"


 " preciso de sua resposta agora mais pense por uns minutos" se levantou, deu uma batida em meu ombro e saiu. Deixando me só, com os pés colados no chão.


 "estava disposta a fazer isso? Que opção tinha? Se não era por Gino não sabia que outra forma teria de conseguir mais 100 mil dólares e a única coisa que me importava era que Anahi estivesse bem.. se eliminasse Mariscal isso seria possível. Em pensar que quando seu irmão sugeriu quase salto em seu pescoço! Mais agora é diferente.. não faria sozinha. Tinha os homens de Gino para que tudo saísse como devia.


 Então tudo se reduzia a isso, um fato a mais do que sabia fazer depois de tudo era a melhor em eliminar alvos difíceis. Um grande ato antes de abandonar isso para sempre, uma ultima mostra de lealdade a Gino e logo já não teria que aceitar seus trabalhos. Este seria meu ultimo agradecimento por tudo que havia feito por mim. Sem duvida estaria mais tranquila sabendo que LA era comandada por ele. Pediria especificamente que nunca deixasse Christopher jogar, Anahi não correria nenhum perigo.. tudo ficaria bem, estava em minhas mãos e minhas mãos só teria que tocar o gatilho uma ultima vez.


 Minutos depois Gino voltou e me olhou com expectativa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   "já decidi.. farei o que me pede"  "isso é o que queria escutar" sorrindo veio me dar um curto abraço "isto merece uma comemoração de certa maneira é como se você tivesse se unido a família. Fique para o jantar, eu não aceito um não como resposta."  Comigo a seu lado deu a noticia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais