Fanfics Brasil - um novo e desconhecido sentimento Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: um novo e desconhecido sentimento

816 visualizações Denunciar


 Se antes não ficava nervosa pela forma que Dulce a olhava agora sim ficou. Seu coração se acelerou ante essa mirada, era como um imám e sentia a nescessidade de aproximarse dela. Dulce se adiantou e se acercou, pois uma mão em sua bochecha muito suavemente.


Dul- tranquila, os olhares são inofesivos, certo?


Any- não sei, a sua é?


Dul- uhmm.. depende ao que chames ofensivo- com seu dedo tocou apenas o canto de seus lábios e depois deixou de toca-la


Se afastou e abriu a porta do carro.


Dul- vamos?


Any- eh.. sim- ainda descolocada por seu toque.


Os primeiros minutos no carro havia um silencio absoluto. Anahí tentava decifrar Dulce, suas atitudes, o distante e próxima que estava as veses. Dulce tentava compreender o que sentia, porque nunca havia se sentido assim com ninguém, nunca quis estar tão perto de uma pessoa nem se sentiu tão bem compartindo coisas, nunca sentiu a nescessidade de estar com alguém como sentia agora com ela.


Dul- não preparei ainda.. então vai me ver cozinhar ao vivo, é melhor assim, recém preparado.


Any- ah genial assim aprendo, e o que vai preparar?


Dul-frango com molho de vinho branco e verduras.


Any- wow! Soa meio eleborado


Dul- não é muito difícil.. uhm.. se não gosta de vinho posso trocar o molho.


Any- sim eu gosto, não costumo comer pratos preparados com vinho mais gosto..


 Dul- faço suave, nem vai notar que tem vinho, com o fogo o álcool se consome..chegamos.


 Chegaram a um bonito edficio frenta a praia. Dulce se comportava totalmente cavalheresca, abria a porta do carro, a deixava entrar primeiro e ainda que não querizesse reconhecer estava nervosa, algo totalmente novo porque jamais havia estado nervosa de chegar com uma mulher ao seu apartamento, mais essa não era qualquer mulher.


 Havia se oculpado em guardar suas armas com mais cuidado do que de costume, não queria ter a ma sorte de que olhando algoa Anahí as descobrisse, mais segui levando sua navalha. Sabia que não podia ficar desprotegida, sempre teve a sensação de que um dia algum dos mafiosos que torturou viria busca-la, não porque se importasse com sua pessoa, mais agora Anahí se encontrava ali e não podia por em perigo, não mais do que o perigo que era ela mesma.


.sua cabeça dizia pra se afastar, pra que a deixasse em paz essa beleza loira de olhos azuis e que no permitira que nenhuma das duas se involuncrara, so ia causar danos e problemas. Para começar dentro de um tempo teria que deixar LA para fazer um trabalho em algum outro lugar e isso faria sofrer sofrer  a ambas e alem do mais nem sequer estav segura de poder levar uma relação normal que incluísse confiar no outro, ser sincero e demonstrar verdadeiros sentimentos.


 Ao mesmo tempo, algo em seu interior lhe impedia de deterse, não sabia o que era o de onde provinha mais a fazia seguir adiante, querer aproximarse e toca-la, falar-lhe, ainda que não pudesse, contar toda a verdade, beijala. Dulce não sabia mais isso vinha de seu coração, porque ainda lhe restava um, estava machucado, solitário, desconfiado, maltratado, esquecido, endurecido e por momentos frio, mais pouco a pouco começava a bater e ficar mais cálido por Anahí. A vida lhe havia posto de frente a pessoa capaz de curarla de suas profundas feridas, de devolver sua humanidade. Nenhuma era conciente disso e tão pouco seria fácil, começava um longo caminho para ambas..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Any- ah.. lar doce lar. Dul- não sei se chamaria de assim, digamos que é onde vivo por agora. Anahí olhou ao redor e notou que havia poucas coisas pessoais, não havia fotos e etc. viu bastantes cd´s, alguns livros e um laptop. Any- já quer me embebedar?- sorrindo Dul- no- seria- sei que não me conhece muito mais no so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais