Fanfics Brasil - 111 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 111

1366 visualizações Denunciar


 


Anahi;


 


  Jenny já tinha se levantado e comido a comida que deixei. Conversamos por um tempo, por algum motivo me sentia melhor falando com ela.


 "então esta trabalhando em casa?"


 "si, pois é.."


 "te deram uma licença psicológica ou coisa assim?" na verdade acredito que precisava mais ela disse em tom de brincadeira.  


 "não, pedi uns dias livres, precisava de um tempo."


 "ah..e já escreve as reportagens no jornal?


 "ainda não, sou uma espécie de correspondente e ajudo a um dos jornalistas mais adoraria escrever reportagens ou fazer meus próprios editoriais mais a frente, alem do diário da universidade"


 "sim, gosto de como escreve, Sara de vez me traz algum desse jornal. Você é boa nisso"


 "obrigada..falando em escrever, você sim é uma escritora em pessoa" 


"ah..sabia disso?"


"sara me disse..quando vou poder ler algo seu?"


 "quando quiser, tem um monte de meus contos que já foram publicados em revistas, procure" me disse brincando.


 "que malvada! Não vai me dar eles pra eu ler?"


 "claro, depois te arranjo eles pra você ler".


"obrigada, esta escrevendo uma novela, não?"


"sim, estou sim, quando terminar tenho que procurar editorial para ver se consigo que publiquem."


"posso ser sua editora por enquanto?" disse de maneira inocente.


"você é jornalista não editora"


"estou capacitada para ser editora, de fato faço uma espécie de edição para o jornalista com que trabalho."


 "boa tentativa mais não quero que ninguém leia a novela ainda. Quando estiver pronta você será a primeira a ler, pode ser?


 "obvio!" me surpreendi a mim mesma pelo sorriso genuíno que escapou de meus lábios, parecia que faziam anos desde a ultima vez que sorria assim.


" a que horas tem que ir ao trabalho hoje?"


 "entro as 10. Quer ir comigo?, pelo menos você sai um pouco. Dizemos a Sara e Mayte para irem também."


 "bom..uhhnf! suspirei passando uma mão pelo pescoço.


 " o que foi?"


 "uh, nada.. só que o sofá, acho que me matou."


 "ah, sim, esqueci que não é muito confortável de se dormir.. quer dividir a cama comigo?


 "é rápida para aproveitar as situações."rindo.


 "é uma cama grande mais, se acha que não vai poder controlar tuas mãos continue no sofá"


 "aii por favor, não se ache tanto.. não tenho nenhuma necessidade de me controlar, minhas mãos ficam quietas quando durmo."


 "bom então fique na cama.. por enquanto o que fazemos? Quer que eu alugue um filme?"


 "sim..seria bom"


 Enquanto esperava que Jenny voltasse com o filme meu celular tocou.


 "oi Chris como você esta?


 "bem, tudo tranquilo.. e você como esta?.


 "nunca estive melhor" respondi sarcástica.


 "mamãe e papai estão preocupados. Ligaram para sua casa e nunca te encontravam e ligam para teu celular e você não atende ninguem. Falei com Mayte, a pobre já não sabe que desculpa inventar quando ligam porque a de você estar estudando ela já usou mil veses. Não quis contar para eles que você esta em outra casa por que sabe como são e nem ela sabe bem o porque de você ter ido por esses dias.. disse que a ela que brigamos?"


 "bom, algo eu teria que dizer, então disse que briguei contigo e iria para que você não me encontrasse"


 "espero não ter caga.do a mentira por que assim Mayte ficara brava comigo. Mais por que não atende as chamadas deles?"


  "não tinha vontade de falar com eles. E alem disse quanto menos contato por esses dias melhor, não quero coloca-los em perigo"


 Isso eu entendo mais estão preocupados. Eu falei com eles hoje e disse que estava bem, com muito trabalho e estudo e por isso não te encontravam"


 "ta, tanbem não é pra tanto, faz o que,dois dias que sai de casa?"


 "eu sei mais sabe como eles são"


"diga a eles que vamos ir almoçar com eles domingo. Ate que tudo esteja resolvido é melhor não nos vermos"


 "eu direi. Mais não vão gostar muito. Eu a tempos não vou por la, e você não foi domingo passado"


"é o que temos que fazer. Mente, inventa uma desculpa, vão acreditar, todo mundo sempre acredita em você" disse com um pouco de ressentimento. ele ter mentido assim para mim era algo que eu não esqueceria tão fácil.


"any.. suspirou."sei que fui um estúpido, te enganei e menti. Sei que sempre contamos tudo e somos sinceros e eu arruinei isso.. me desculpe, realmente me sinto péssimo pelo que fiz" podia escutar a sinceridade em sua voz e o arrependimento.


 "se alguma vez voltar a fazer isso eu mesma vou te m.." me detive sem poder pronunciar a palavra, cosnciente da pessoa a que ela me levava. A palavra "matar" nunca foi uma de minhas favoritas mais agora já não podia usa-la nem como ameaça fictícia. Mão quando conhecia de uma maneira mais real e dolorosa.


 "nunca mais voltarei a fazer algo assim.." quer que eu vá te ver? Não quero que esteja só"


 "não estou só, Jenny esta comigo. Esta noite vou acompanha-la a lego e convidar Sara e May"


 "esta bem, tome cuidado sim?"


"sempre.. depois falamos, beijo"


"bye irmanzinha"


Desliguei e sorri ao ver Jenny entrar com dois filmes e um pacote de pop corn.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce;    Chegamos a porta do club de jogos e estacionamos o carro em silencio na rua. Todos já sabíamos o que teríamos que fazer. Bati a porta e os demais se esconderam de vista para não levatar susupeitas. após alguns segundos abriu-se uma pequena janela na porta.  "sou Dulce María Espinoza"   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais