Fanfics Brasil - 117 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 117

561 visualizações Denunciar


 


Anahi;


 


 Dirigia meu carro ate o apartamento de Dulce e para me distrair liguei a radio. Justamente quando começava essa canção.


This is our last goodbye 
I hate to feel the love between us die 
But it`s over 
Just hear this and then I`ll go 
You gave me more to live for 
More than you`ll ever know


 


This is our last embrace 
Must I dream and always see your face 
Why can`t we overcome this wall 
Well, maybe It`s just because I didn`t know you at all


 


Kiss me, please kiss me 
But kiss me out of desire, babe, and not consolation 
You know it makes me so angry `cause I know that in time 
I`ll only make you cry, this is our last goodbye


 


Well, the bells out in the church tower chime 
Burning clues into this heart of mine 
Thinking so hard on her soft eyes and the memories 
Offer signs that it`s over... it`s over


 


 Talvez o destino tentasse me dizer algo, talvez era a forma de que me desse conta do que teria que fazer, ainda que acredito que eu já sabia.


 


Dulce;


 


 Me assegurei em por uma blusa de maga comprida para que tapasse a ferida de meu braço, não queria que Anahí a visse ainda que estivesse vedada. Finalmente tocaram a porta.


“Anahi..entre”


“obrigada”entrando.


“quer que eu te traga algo?”


“não quero ser mal educada mais vamos direto ao ponto Dulce, não vim aqui para beber algo”


 


 Sim..tem razão” olhando-a nos olhos.


 “trouxe p dinheiro para que meu irmão pague a divida?” perguntou transpassandome com o olhar. Apesar de tudo ainda queria acreditar em mim e lamentavelmente iria decepcionala outra vez.


 “ bom, as coisas não acabavam exatemente como eu esperava”


“e como acabaram?” a frustação em sua voz era evidente.


“o chefe de Chicago não quis me dar o dinheiro tãoo fácil. Perguntou para que era e tive que dizer a verdade, a Gino Marzoni não se mente” escutei sua risada sarcástica.


“ claro, a um mafioso de Chicago não pode mentir mais para mim sim”.


 “Anahi não me refiro a isso, o que quis dizer..”


 “ não me importa o que quis dizer..termina de falar como acabaram as coisas” Suspirando.


“ lhe disse que o dinheiro era para pagar uma divida a Mariscal e bom, como estavam em conflito não quis me emprestar para isso. Eu praticamente supliquei mais me disse que não. Eu não sabia o que fazer, a única coisa que me importava era que você estivesse a salvo.Gino Marzoni queria vingar-se de Mariscal e tomar L.A por isso me ofereceu seus homens para que eu viesse e matasse Mariscal e seus homens. Era a única saída que vi, a única maneira de te proteger então aceitei.”.


 Voltou a me olhar decepcionada.


 “ veio e matou a todos?”


 “ eu não matei a todos. Dirigi os homens de Gino e so matei alguns dos homens de mariscal. E o próprio.”


“ que diferença faz um, quatro, vinte? Voltou a matar.. voltou a fazer depois de que te pedisse por favor que não fizesse. E menos ainda em meu nome” me disse negando com a cabeça.


“ eu sei.. e não fiz em teu nome, fiz em meu e ajudando aos marzoni. Não é a opção que eu teria escolhido mais é a que encontrei. Mais acredite que L.A vai estar muito melhor com os Marzoni. São outra classe de mafiosos, tem regras e respeito pela família.


 “ outra classe de mafiosos? Você esta se escutando?” disse indignada, era difícil fazer com que entendesse ao que me referia. Suponho que para ela eram todos o mesmo. “ não existem delinquentes bons, não existe o assassino por uma causa justa porque desde que mata a alguém deixa de ser justa”.


“ eu te entendo mais o que tento dizer é que.. sempre vai haver quem controle a droga, o jogo e tudo isso na cidade. Os Marzoni são a melhor opção possível!


 “ então é isso? Esta querendo me dizer que agora vai trabalhar para eles?”


 “ não, não é o que quero dizer. A morte de Mariscal foi a ultima.. terminei com isto Anahi, estou saindo. Não quero apertar o gatilho nem escutar outro corpo caindo a meus pés.”


Me olhou fixamente e pareceu pensar por uns segundos, acredito que involuntariamente deu uns passos ate mim. Eu so queria me aproximar mais e tocar suas mãos.


“ esta falando sério?”


“muito serio Anahi, quero mudar minha vida”


Se aproximou e tocou meu braço mais tive o azar de ter tocado no lugar menos indicado. Me afastei dela apertando os dentes.


“ que foi?”


“nada” disse voltando a me aproximar.


“ você fez um gesto de dor... o que aconteceu com seu braço?”


“nada grave..levei..um tiro ontem”


“esta bem?” perguntou preocupada. A pesar de que não suportava o que eu fazia não suportava a ideia de que me machucassem e isso me dava um pouco de alivio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  “ estou bem, não se preocupe”  “ sabe que eu não estou bem, não estive bem todo esse tempo.. me faz mal te ver mais me faz mal não te ver. Você se transformou em um castigo para mim” finalmente baixava a parede glacial com a que tinha vindo e podia ver  tristeza em seus olhos, a dor em sua alma. Me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais