Fanfics Brasil - 119 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 119

1562 visualizações Denunciar


 ...Ainda estava ai, viva. Respirei fundo outra vez e apertei o gatilho, seguia ai. Não sei se senti alivio ou decepção de que a bala não tivesse saído mais claramente não era meu momento de arder no inferno.


 “ me leve quando quiser, não voltarei a interferir”.


 Desta vez guardei o revolver a chaves com as outras armas. Pensava em ficar com ela mais todas as outras eu entregaria a Gino. Esta noite me entreguei a dor pela perda da que amava e logo afoguei toda essa dor em álcool. Acredito ter tomado mais de vinte copos de vodka seguidos, talvez quase me afoguei em meu próprio vomito quando meu fígado disse basta. Nada me importava, era um completo desastre e realmente não me importava. Agora parecia que ter recuperado minha humanidade, um pedaço de minha alma, era como uma carga. Fazia com que tudo fosse tão real, a culpa, o desamor, estar viva.


 


Anahi;


 


 Antes de voltar a casa de Jenny fui a praia. Deixei-me cair na areia perto do mar e chorei por horas. Era asfixiante saber que nunca ia voltar a vê-la e mais ainda por decisão própria, mais o que eu poderia fazer? Ao olha-la era muito difícil para mim encontrar a Dulce pela qual eu tinha me apaixonado, ao olha-la já não podia separar luz e escuridão de seus olhos. O mar começou a subir e chegou ate mim, molhando-me, mais eu seguia absorta, chorando. Depois de horas, totalmente encharcada voltei ao apartamento de Jenny.


 “hey você voltou...O que aconteceu?” disse ao e ver chegar molhada.


 “tava na praia”


 “ e decidi tomar banho de roupa?” rindo mais logo em seguida ficando seria ao ver que eu nõ estava de bom animo.


 “ algo assim..olha Jen, eu vou voltar pra minha casa”.


“ voltando a normalidade?”


“ é o que pretendo ainda que não sei como vou conseguir isso” comecei a guardar minhas coisas de novo na bolsa.


“ deixe que te ajude.. deveria trocar essa roupa molhada”.


“ não importa. Quando chegar em casa eu troco”.


“ como quiser” em silencio me ajudou a guardar todas as minhas coisas” Any realmente não dei que o que esta acontecendo em tua vida e não preciso saber mais.. se precisar falar com alguém quero que saiba que estou aqui para te escutar”.


 “obrigada”


“obrigada a você.. estes dias você foi uma grande companhia. Espero que agora eu tenha deixado de ser a amiga de Sara que você conhece e tenha passado a ser tua amiga também”.


“ com certeza é minha amiga. Vai ter que ir me visitar logo porque gosto de estar com você.” Sorriu ao me escutar.


“ não tenho problema em te ver logo”


Me abraçou forte e por uns segundos me senti acolhida.


“ te molhei toda” disse com culpa ao separarmos.


“ah, não importa. Pode me molhat toda quando quiser” rindo. Escutei suas palavras mais realmente não as processei sabia que em algum lugar possivelmente estava implicando algo sexual, não sabia se dizia brincando ou serio. E honestamente não me importava. Minha mente estava em outro lado.podia ter me dito que se tocava pensando em mim e eu somente teria assentido para logo depois sair pela porta dando tchau.como finalmente fiz.


Ao chegar em casa fui recebida por Mayte que ao escutar que eu voltava para casa me abraçou  mais forte. Sem duvida não deixou de notar o estado em que estava tanto físico como emocionalmente. E chegaram as perguntas porque como era Mayte não iria me deixar sofrer só e em silencio.


“ Any, o que esta acontecendo? por favor me diz porque esta assim”


Não lhe respondi mais afundei em seus braços e chorei mais do que quando estava sozinha na praia. Passarão os minutos ate que finalmente pude encontrar um pouco de voz para falar.


 “ assim como? Não passa nada.. so..só preciso de você agora”


“ assim como? Já se viu Anahi? Esta toda molhada e não para de chorar desde que chegou”. Havia uma leve indignação em sua voz ante a negação que eu propunha.


“ estou aqui Any, para o que precisar sem importar o que estiver te acontecendo somente, por favor me fale”.


 


Queria dizer a verdade, precisava fazer isso, era demais para aguentar sozinha. Chris sabia mais não me ajudava em nada, não entendia que eu tinha me apaixonado e isso me doía de uma maneira insuportável.mais dizer a verdade inplicaria em por essa carga nela também.


“ é muito difícil May, não quero te meter em algo assim”


“ já estou metida, se é algo que inclui você etou metida. Então não se preocupe.


Mayte era como uma irmã, precisava de sua ajuda e apoio nisso.


“terminei com Dulce”.


“mmm..sim, mais isso você já me disse.”


 “acabou de verdade. Disse que não quero vê-la nunca mais”


 “ que bom..eu acho” a olhei desconcertada “ Any se você decide terminar e isso te põe assim, por mais que não goste nada dessa moça talvez.. talvez terminar não seja o melhor.”


“acredite que se soubesse tudo também diria que é o melhor”.


“ então me conte tudo” disse acariciando meu cabelo.


“ certo..”


Acredite, sim eu fiz. Disse tudo o que tinha acontecido, a divida de Chris, a forma em como Dulce me disse o que fazia.. falei por minutos, entre soluços, disse absolutamente tudo.


“ agora faz sentido. Essas más vibrações que eu sentia com Dulce, essa obcuridão e algo estranho de seu olhar.. não estava enganada não é?”


 “ não estava”


“ me disse tudo não é? Não te machucou nem nada disso? Não te apontou uma de suas asquerosas armas?porque se fez isso não me importa que seja “exterminador” eu chuto aquela ***** igual!”


Sorri levemente, só Mayte poderia dizer algo assim.


“ não me fez nada.. fisicamente não me fez nada”.


“ porque emocionalmente te fez mer*da!!..uh, Any” suspirou” somente você pode se apaixonar por alguém assim.”


“eu já sei.. estou totalmente louca”.


“ não, não Any, não quis dizer nesse sentido” me assegurou tomando minhas mãos. “ só uma pessoa tão boa como você poderia encontrar algo que valha a pena apaixonar-se em alguém assim. Não é um defeito, é uma virtude. Só que essa virtude te machuca muitas vesses.”  


“ gostaria de não ter essa virtude!


“ não podemos fugir do que somos..acredito que isso se aplica a você e a Dulce. Então sua decisão é não denuncia-la?”


“ sim, é isso”


“ bom”.


 “ bom? Pensei que..”


 “ pensou que eu iria protestar?” assenti. “ é sua decisão, são os teus sentimentos que estão em jogo. Sei que te causaria muita dor se a prendem e a condenam a morte. Então nesse caso não me importa o correto em geral, me importa o correto para ti.. reconheço que gostaria que apodrecesse na cadeia mais a única coisa que me importa é você.. alem de que se você acredita que ela pode mudar, que cumpra o que te disse talvez não seja tão mal esta oportunidade depois da vida que teve.”


 “obrigada May...Obrigada por entender e me ajudar” 


 “ sempre vou estar contigo”


“ que isso fique entre nós..Sara ficaria louca e..”


“ sim, Sara ficaria louca.. alem de que é tua ex..não abro a boca..lembre-se que não está só, não tem que andar sofrendo sozinha.” Me abraçou novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce;  No dia seguinte passei dando voltas na cama, por entre a enorme ressaca e a dor no braço pelo tiro que por alguma razão tinha se intensificado. Não voltei a beber porque queria estar em condições, na segunda pegaria estrada para Chicago para ficar umas semanas por la, protegendo a familia de Gino.  Por essa razão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais