Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)
Any- ah.. lar doce lar.
Dul- não sei se chamaria de assim, digamos que é onde vivo por agora.
Anahí olhou ao redor e notou que havia poucas coisas pessoais, não havia fotos e etc. viu bastantes cd´s, alguns livros e um laptop.
Any- já quer me embebedar?- sorrindo
Dul- no- seria- sei que não me conhece muito mais no soy assim, me referia a um chá, café, refrigerante ou água.
Any- era brincadeira Dulce- sorrindo ainda mais- uma refrigerante ta bom.
Dul- já trago
Any- não é melhor irmos a cozinha? Você não tem que cozinhar?
Dul-ah sim
Any- bom então eu me sento La e te vejo.
Foram a cozinha e Anahí se sentou na pequena mesa que havia. A morena Le deu a bebida e começou a tirar as coisas da geladeira para começar a cozinhar.
Any- isso me faz lembrar quando era menos e ficava vendo meu pai quando preparava a comida, ele é um excelente cozinheiro.
Dul- parece que era um bom pai- com tom anelo em sua voz.
Any- sim, genial, ainda é,.
Dul- me esqueci de que a gente normal segue tendo contato com sua família.
Any- presumo que seu pai não era muito bom.
Dul- padrasto e já é muito! Não era meu pai!- levantando a voz e jogando a faca na mesa.
Any- sinto muito, me esqueci- um pouco assustada por sua reação.
Dul- não é tua culpa- um pouco mais calma- não deveria me alterar, não sei porque me altero.. já devia ter deixado meu passado atrás, mais é tão difícil quando seu presente esta tão marcado por ele y sabe que é tan só é uma consequência disso- mudando o tom- por certo isso é melhor do que ver seu pai cozinhar, eu sou mais sexy.
Anahí não entendia, primeiro se irritava, depois parecia que finalmente ia falar sobre sua família e por ultimo, mudava de assunto e se insinuava, era como uma montanha russa que não sabia quando se deteria e a verdade e que não sabia como agir frente a ela.
Não podia perguntar demais, nem podia aproximar se demais porque se afastava mais tão pouco deixava de olha-la, como ia e vinha, pegando coisas e seu corpo se movia. havia começado a cantar baixinho "come as you are" de nirvana enquanto baixava toda aquela onda, como se nunca tivesse se alterado. Anahí já estav começando a implorar que Dulce Espinoza tenha vindo com um manual de instruções, um guia rápido ou qualquer outra coisa que a ajudasse mais devia reconhecer algo, definitivamente era mais sexy.
Any- não sei se é melhor..mais é muito mais sexy
Dul- sabia que pensava isso mais é melhor te escutar- a olhando e a deixando nervosa.
Dulce se virou para ver a olhar a comida e Anahí quis ver como reagiria se fazia o que tinha vontade de fazer. Assim, abraçou tocando apenas sua cintura, apoiou a cabeça em seu ombro, fingindo que olhava o que ela estava preparando.
Dulce estremeceu e seus músculos ficaram tensos, no primeiro momento quis empurrar a pessoa que estava atrás mais uma luz de advertência se acendeu e recordou que era Anahí, não era um inimigo, nem uma ameaça, somente a garota mais terna e bonita que havia visto em sua vida.
Any- parece bom
Dul- sim.. muito bom
Dulce lentamente tirou seu ombro para que Anahí tirasse sua cabeça e a loira temeu que houvesse se irritado. Mais a morena deu a volta e a olhou com seus olhos profundos e escuros, pondo-a mais nervosa, deixando-a imóvel. Aproximou-se um pouco mais dela.
Dul- tenho certeza que vai amar.. Quer levar às coisas a mesa enquanto eu termino de preparar?
Any- sim, claro.
. Indicou onde estavam às coisas e a loira pôs a mesa. Segundos depois Dulce serviu a comida e trouxe o vinho. Enquanto servia se aproximou para falar em seu ouvido. Anahí pode sentir sua respiração e isso lhe produziu um calafrio por toda a coluna.
Dul- espero que goste e a bebida não é para te embebedar... Esta claro que não preciso com minha presença te faço perder a consciência o suficiente.
Anahí se surpreendeu por seu comentário
Any- Que significa isso?
Dul- que sou melhor que o vinho
Any- definitivamente... Mais só porque não sou tão fã do álcool
. Dul- claro..fingimos que acredito- seria e sensual ao mesmo tempo- bom.. pode comer moça. Anahí provou a comida e mil sensações a encheram, a textura, o aroma, o sabor, tudo era delicioso.
any- wow.. definitivamente é a coisa mais deliciosa que já provei em minha vida.. superou os pratos de meu pai.
Dul- fico feliz que tenha gostado
Any- não sei que classe de doutora você é mais cozinhando deveria ser chef
Dul- talvez algum dia quando deixar meu trabalho atual- imaginando como nunca, com algo de esperança, ser uma pessoa normal.. Terminaram de comer a sobremesa que Dulce também tinha feito e foram para o sofá. Anahí Anahí havia se acomodado frente a morena, em um em uma poltrona bastante longe e Dulce em um sofá grande.
Dul- pode chegar mais perto, não? Já disse que não mordo..
Anahi sorriu e se aproximou de onde estava sentada a morena tomou sua mão e a sentou ao lado dela. Nenhuma das duas queria soltar a mão da outra, se sentiam estranhamente bem mais ao final o fizeram.
Any- uhm.. posso fazer uma pergunta indecente?- geralmente não fazia esse tipo de perguntas mais Dulce despertava muita curiosidade.
Dul- são as que eu mais gosto
Autor(a): Sahportiñon
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any- com quantas mulheres você já dormiu? Dul- no ultimo ano? Any- me refiro a todas Dul- uff! Não tenho um conta, muitas..tal vez umas 200 . Any- 200??- chocada pela resposta Dul- mais ou menos..tal vez sejam menos, não sei, sei que são muitas Any- aposto que nem se lembra o nome de todas- disse com um pouco de amargura D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 561
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32
Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns
-
luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39
Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22
Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26
Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03
e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14
Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38
kkkk..
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13
hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15
Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04
Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela