Fanfics Brasil - 125 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 125

13 visualizações Denunciar


Saía da universidade exausta porém contente, finalmente haviam terminados as aulas. Agora só me restava agora só me restava os resultados finais e teria terminado meu penúltimo ano para me formar. Há pouco tempo tinha começado um pequeno projeto, estava escrevendo uma novela, sem ambições, apenas como uma espécie de terapia. Talvez tenha algo a ver com a ajuda que eu tinha dado a Jenny a editar sua história e me contagiei com a vontade de escrever. 


Depois de tudo sempre gostei de escrever, ainda que voltado ao jornalismo. Finamente Jenny aceitou que eu fosse sua editora provisória, claro que a relação entre ambas mudou desde o momento em que a fiz esse pedido.agora já tem editoria e dentro de muito pouco vão publicá-lo.


 O que estou escrevendo?


A história de uma moça que se apaixona por uma assassina mafiosa. Qualquer semelhança com a realidade não é pura coincidência. Evidentemente estou pondo elementos de ficção ainda que ate agora não saiba qual será o final nem onde quero chegar. Nem sequr sei se vou termina-la, como disse é uma terapia e estar escrevendo tem me ajudado a me recuperar.


 Fui a minha casa tomar um banho e descansar, assim que saí do banho meu telefone soou e já tinham 5 chamadas perdidas.


 “oi”


 “oi Any onde estava?”


 “tomando banho Jen”


 “ah, vai vir a minha casa? Sinto tua falta e quero te ver antes de sair ao trabalho”.


“sim,sim irei, já ia me vestir. Alem de que hoje é sexta, você entra mais tarde então teremos mais tempos.


“ já chego aí, beijos”


 “ beijos, te quero”


Desliguei e joguei meu celular na cama. Jenny as vezes podia ser muito mandona e quando estava cansada não era algo que me agradava muito. Mais sabia que essa era sua forma de demonstrar o quanto me queria, que estava louca por mim. Terminei de me vestir e quando estava por sair Mayte chegou.


“ Hey May..”


“ vai ver a Jen?”


 “sim”


“ e vai ficar pra dormir lá?” me perguntou levantando uma sobrancelha.


 “provavelmente e no me olha assim, sabe que..” 


 “ sim,sim, já sei.ja sei que vai fazer ela sofrer uma combustão espontânea. Se não vai fazer nada deixa de torturar-la dormindo por la.”


“não a torturo, ela não se queixa.alem do mais eu durmo mais com ela ao lado”.


“ diga o que quiser..divirta-s” me deu um beijo e saí do apartamento.


Cheguei a casa de Jenny e ela me abriu a porta com um sorriso, logo se lançou em meus braços e me beijou com entusiasmo.


“ olá” sorrindo.


“oi, ansiosa por me ver?”


 “ sempre” tomou minhas mãos e me adentrou ao ambiente. “ tenho algo para ti, bom, para nós.”


“ e por que isso?”


“ hoje fazem três meses que estamos juntas”


“ é serio?...ja fazem três meses?”


“ sim..que má memória você tem” me disse perdendo levemente um pouco de seu sorriso.


 Acredito que pode posso dizer que em muitas ocasiões levei esta relação distraidamente, sem estar realmente 100% nela. Mais no fiz de maneira egoísta,ao menos nisso creio. Mais alem dos erros realmente gosto de Jenny, ela tem sido como um salva-vidas desde que começou esse tormento para mim, desde que me deixou ficar aqueles dias em suas casa quando o desastre começava em minha vida. Esteve como amiga, fazendo mais suportável o oco e agora estava como minha namorada.


 “perdão”


 “esta bem..como você tem uma namorada que pença em tudo, tenho um presente para as duas”.


 Foi ate a parede e descobriu um lençol que tapava algo. Imediatamente caio deixando a minha vista uma espécie de quadro feito com colagens de muitas fotos de nos duas. Tinham fotos de toda nossa relação, algumas que nem sequer sabia que ela havia tirado e outras coisas que fizemos mais que vagamente lembrava. Como disse nem sempre estava totalmente presente, sempre que saíamos deixava que ela escolhesse, fazíamos o que ela queria, eu somente participava com minha presença física. Fiquei olhando o quadro, repassando momentos, imaginando o que teria sido se...


 “ gostou?” disse me tirando de meus pensamentos.


 “sim, Jen, esta lindo”. Tomando sua mão.


 Tem um pra você.. já era hora de que você tivesse alguma foto minha em tua casa” Tirou de uma mesinha a foto de um retrato. E como já era hora não podia me dar uma só foto, tinha que me dar todas para que eu colasse orgulhosa na parede de meu quarto. Assim era Jenny, adorava ser o centro das atenções. E eu não sei eu permitia, só  que minha atenção as veses se desviava.


 “ obrigada Jen”


“de nada” me aproximou dela e me beijou.


“ me sinto uma péssima namorada.. não tenho nada para te dar” disse sinceramente por que as veses, assim era.


Outras veses so sentia que lhe dava pouco do que podia dar e era injusto que pedisse mais. Eu nunca escondi que estava machucada.


“ não, não é. Talvez um pouco distraída” me olhou com esse olhar de menina e mulher fatal que somente seus olhos azuis podiam dar. “ vai dormir aqui esta noite?”


“sim”


 “ me espera acordada? Não volto tarde.”


“ sim.. de qualquer modo durmo melhor com você”


“ sei de vários presentes que podia me dar” me tomou pela cintura e me beijou apaixonadamente.. eu me deixava levar por ela ate que cortei o beijo. Mais Jenny tinha outros planos e desceu a meu pescoço. Deixei que me beijasse por uns segundos para logo detê-la antes que isso entrasse em um terreno ao qual eu não queria chegar. Três meses ou o que fosse mais esta noite nada ia mudar, quando ela chegasse íamos dormir e nada mais, como sempre fazíamos quando eu ficava.


 “ cozinho algo para você antes que vá ao trabalho” com um sorriso.


 “uhhf” grunhiu um pouco porque a separei de meu pescoço para logo me sorrir também.


“sim, por favor, se você não...como qualquer cosa.”


 Enquanto comiamos me falava de como escolheu as fotos e como as foi pondo para montar o quadro.especificamente Jenny falava dela mesma e de mim em relação a ela. essa era uma das razões pelas quais era fácil estar a seu lado, enquanto me visse com um leve sorriso, não se preocupava, nem perguntava demais sobre o que me passava. Jenny me mantinha longe o passado, de coisas que não queria que voltasse a ocupar minha mente, me submergia em “Jennylandia” onde só tinha que escutar sobre sua novela, seu dia, seu novo descobrimento e me envolvia em tudo o que era ela. em ocasiões reconheço que podia ser cansativo mais a maior parte do tempo era o que precisava. 


-------------


Fomos ao shopping, Jenny ia de uma loja a outra e eu somente a seguia levando mais da metade das coisas que havia comprado. Era como se fosse a um maldito desfile de modelos. Obviamente a maioria das coisas que provava ficavam bem nela. Tinha um corpo genial.


 “ Jen, não acho que possa comprar mais”- fazendo em minha cabeça as contas do que tinha gastado.


 “Mmm...mais ainda não cheguei ao limite do meu cartão de crédito.”


“ não importa, mais depois não vai poder pagar tudo isso”


Pareceu pensar por uns segundos e terminou fazendo maha e logo me sorrindo.


“ por isso venho contigo, evita que eu me endivide”


“é um prazer”


“ tem certeza que não quer nada?”


“ não Jen, estou bem. Com toda a roupa que você me deu antes tenho de sobra.”  Parecia que Jenny pensava que precisava me vestir da forma mais fashion e por isso havia me comprado bastante roupa que segundo ela me deixavam super sexy. A maioria dessas coisas so as usava quando saíamos juntas.


Dannyk: Obrigada por acompanhar!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Finalmente senti alivio ao subir no carro e deixar de andar pelas lojas. Quando chegamos em seu apartamento havia um pacote esperando-a perto da porta. O pegou emocionada e a primeira coisa que fez ao entrarmos foi abri-lo.  “Amor é o primeiro exemplar de meu livro” me mostrou o livro novo, recém praticamente recém impresso e se pô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais