Fanfics Brasil - 13 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 13

1034 visualizações Denunciar


 Any- com quantas mulheres você já dormiu?


Dul- no ultimo ano?


Any- me refiro a todas


Dul- uff! Não tenho um conta, muitas..tal vez umas 200


. Any- 200??- chocada pela resposta


Dul- mais ou menos..tal vez sejam menos, não sei, sei que são muitas


 Any- aposto que nem se lembra o nome de todas- disse com um pouco de amargura


Dul-realmente não, algumas vezes nem me disseram seu nome, já sabe, conhece em um bar, sexo rápido no banheiro porque estava com seu namorado ou namorada.


Any- tem algum sentido nisso? Me refiro a se você desfruta de verdade.. Nem sequer tem uma conexão com elas


Dul- realmente  não sei se faz sentido mais é o que da.. eu desfruto, suponho se não não faria, a conexão é física sei que não há uma conexão mais profunda mais tenho prazer.. nem tudo é tão simples Anahí, não sirvo para uma relação, terminaria fazendo mal a outra pessoa..


Any- ah sim a mer*da de que não sirvo para um compromisso, me parece que so toma o caminho mais fácil mais o mais vazio também- disse seria.


Dul- pode ser.. porque sinto como se  você tivesse mais de 19 anos?.


Any- talvez porque não sou uma imatura emocional como outras pessoas- olhando-a.


Dul- sei que soa vem mal ao ado das duas garotas com que você se deitou.


Any- não me deiteii com duas garotas.. e não quero falar de minha vida sexual- ficando nervosa derrepente.


Dul- pensa que vai se livar? Começou com essas perguntas pois agora eu quero saber..


Any- ai. Está bem, me mate lentamente- girando os olhos


Dul- quer mesmo que eu te mate lentamente- levantando levemente as sobrancelhas


Any- se te fizer de idiota eu não falo sobre o tema


Any- ok, desculpa.. se não foram duas com quantas foram?


Any- ehh.. nenhuma- baixando o olhar- sou virgem


Dul- virgem virgem?- perguntou cuidadosamente


Any- há mais de um tipo de virgem? - desconcertada


Dul- me refiro a si com homens e mulheres


Any- sim, virgem virgem.. com garotos sai algumas veses mais já soube que não gostava e com as garotas não cheguei a isso.


Dul- não passou nada com nenhuma de suas namoradas? Digo, o normal é fazer com sua namorada não? Nunca tive uma mais creio que funciona asim


any- já sei que  funciona assim- sorrindo um pouco menos nervosa mais envergonhada- as coisas chegaram a ficar bem quentes mais nunca concretizamos 


Dul- quente como?


Any- Dulce! Não vou entar em detalhes


Dul-  uhm.. entar, si quizer eu posso entar.. nunca estive com uma virgem antes, isso vai ser interesante- acercandose Dulce a loira um olhar como si estivesse cercando uma presa mais em seguida notou a irritação da loira e se arrependeu.definitivamente estava agindo como uma ********, não sabia ser cuidadosa com os sentimentos e sempre esteve acostumada a reduzir tudo a sexo, so que esta vez ainda que não soubesse manejar era mais que sexo e não estava acostumada a isso-


Any- isso?- incrédula- ou seja, so me quer pra deitar comigo e agora ainda mais por que vais ser a primeira da estúpida virguem que você convenceu a trazer para tua casa.. não devia ter vindo.. sou uma boba- levantando


Dul- não Anahí não é assim.. se so queria me deitar contigo para que ia ter todo o trabalho de horas de conversas e pra te conhcer, te convidar pra vir aqui e cozinhar..


Any- para me convencer e me usar como teu entretenimento- totalmente irritada


Any- não te quero como meu entrenenhimento menina.. para me entreter procuro uma vadia de minha idade e faço sexo pesado com ela a noite toda


Any-  você ta louca!- alem da raiva agora tinha um pouco de medo também- foi em direção a porta


Dul- te asustei, me desculpe.. te aseguro que não é sexo o que quero, alem do mais não sou eu quem deve te dar tua primeira vez, deverias tê-la com alguém de tua idade, que seja doce, cariñosa e no tenham ido pra cama com metade do país- tratou de ser o mais sincera possível para que ela acreditasse, ainda que sabia que o melhor  é que não acreditasse e fosse embora dali. Assim esqueceria ela e seria feliz com outra pessoa que realmente podia amar. Não podia, por mais que sabia que não era o certo, não podia deixa-la ir, gostava muito de sua companhia.


Any- e que não goste de sadomasoquismo- disse em tom de brincadeira mais ainda um pouco desconfiada, havia se detido e já não tentava ir embora.


 Dul- sim, isso é muito importante porque você é muito terna e merece que te tratem com cuidado e que te protejam.


Any- você faria isso?


Dul- que?


Any- me tratar com cuidado e me proteger


Dul- Anahí eu.. não sirvo para isso.. não sou boa pra ninguém e menos para ti, você é tão jovem, tão inocente e pura- abaixando o olhar.


Any- entendo


Dul- não acho que você entenda, mais gostaria de melhorar para estar com você- não soube aonde foi sua racionalidade quando disse isso, talvez já havia perdido no azul marinho dos preciosos olhos de Anahí.


Any- então me deixa te ajudar, si nunca se der uma oprtunidade de estar em uma relação não vai saber se é boa nisso


Dulce se aproximou e levou a mão em sua bochecha, tocando-a suavemente.


Dul- tem uns segundo pra me dizer que me detenha, devia dizer que me detenha porque não sei como pode terminhar isso, caso contrario eu vou te beijar.

Anahí não contestou nada nen se importou com a advertência, ela muito menos sabia como podia  terminar isso mais estava disposta a averiguar, queria decifrar Dulce Maria espinoza, queria amar Dulce Maria espinoza. Fechou os olhosquando viu chegar mais próximo e seus lábios se juntarem.No inicio foi so um toque mais quando Anahí abrio mais a boca a linga da morena não tardou em entrar e moverse deliciosamente contra a dela, a loira pode sentir o contato frio com um metal, o piercing da morena tocando a sua, o beijo era suave mais ardente, bom demais para ser o primeiro entre ambas, prazeroso demais para ser real. Duce a pegou pela cintura com uma mão e depois de intensificar o beijo a largou, ainda suspirando, ainda de olhos fechados. Quando os abriu se olharam e Anahí não pode evitar sorir tontamente.  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dul- acredito que gosta de como beijo. Any- aham- foi tudo o que pode dizer ainda aturdida pela intensidade do momento anterior. Anahí levou a mão a seu rosto para tirar uma mecha de cabelo e desta vez a morena não a deteve, tomou sua mão e a beijou. Any- gostei de teu piersing, estranho mais de uma forma prazerosa. Dulce mostrou a l&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais