Fanfics Brasil - 132 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 132

1093 visualizações Denunciar


Não é isso, ainda é muito cedo” alguma vez deixaria de ser? Eu estava me enganando, eu a estava enganando.


 “para mim não é cedo...se não me da o que preciso vou ter que buscar em outro lugar.” Era uma ameaça vazia, uma forma de me provocar.


“faça o que quiser” disse mecanicamente e me olhou doída, surpresa por miha indiferença.


 “ não se importa que eu me deite com outra?” meditei minha resposta. Por orgulho talvez sim me importasse mais honestamente por outra coisa não. Como posso ser tão filha da pu*ta? A tenho de maneira egoísta, da maneira egoísta em que é ela. a tenho como um alívio, um analgésico que não é minha cura. A quero, quero que seja feliz, a quero mais.. sei a resposta, não quero acabar a frase ou não posso. Desejaria não saber, desejaria que fosse ela. que me resta? Seguir sendo egoísta, esconder a verdade.


 “Sim me importaria, sim me importa.”


Sorriu ainda que um pouco preocupada pela demora de minha resposta. Deve ter pensado que esse era um convite assim que sentou em cima de mim e continuou me beijando. Outra vez a parei antes que se entusiasmasse demais e fosse tarde para para-la.


 “ preciso de um tempo mais, não estou pronta. Entenda que minha ultima relação foi intensa e ela foi minha primeira e..”


 “entendo, esta bem  Any?” decepcionada saiu de cima de mim. “ mais pelo menos poderia ler para mim o sexo de ficção?”


Congelei, não esperava que me pedisse isso.


 “ não posso ler isso, me da vergonha Jen” nem louca iria ler para ela as palavras que descreviam minha intimidade com Dulce ainda que não fosse Dulce, ainda que não fosse eu, exceto para mim mesma.”


“ tem vergonha? Sabe que  milhões de pessoas lerão isso?” eu sabia e preferia não pensar especificamente nisso.


“ eu sei mais uma coisa é que o leiam e outra é que eu leia para alguém.. ainda que seja você, me da vergonha.”


“esta bem menina envergonhada..quero ver como te olharam mamãe e papai depois d ler o livro”.


Sim, pequeno detalhe e ainda faltava dar a noticia aos demais. Ninguém esperava e foi uma prazerosa surpresa para todos, lhes chamou a atenção  o tema mais como tinha a vantagem de trabalhar no jornal e em assuntos policiais a conclusão era essa depois de pensarem melhor. Claro que para Mayte e Christopher o tema não foi uma surpresa, o fato de que eu tenha feito uma novela com isso que sim, foi uma surpresa. Mayte entendeu que era um desabafo, um cartase necessário. Meu irmão ficou incomodado, grosso, chato, definitivamente nada novo ou diferente ao que eu estava acostumada. Claro, sempre esperava um pouco mais de compreensão mais isso nunca vinha dele. Quando estivemos a sós me encarou, tinha que dar sua opinião e juízo, não podia calar-se e aceitar que o que  eu fazia era por alguma razão. Por sorte ninguém ainda  tinha lido, eu evitaria seus olhares depois de ler as cenas de sexo e mais importante o qual seria a opinião  de Christopher sabendo que não era ficção.


 “ você está louca não é verdade?” um pouco louca estava, é verdade.


“por que?”


“ como pode escrever isso!esta totalmente loca!” e isso porque ainda não tinha lido.


“ qual o problema em escrever isso?”


“qual o problema? Fala da máfia, se provoca a alguém,, se tivermos problemas outras vez..” ah, isso o incomodava.


“ como sabe do que falo?... você não leu”


 “ e não penso em ler” melhor que não leia Christopher, melhor que não leia. Não precisa saber que Dulce esteve dentro de mim, não para você, não esteve.


“ não vai haver nenhum problema. Os que estão no comando agora são os Marzoni algo assim, e não vão nos fazer nada. Alem do mais não falo da máfia de L.A, nem sequer situo a história em L.A nem Chicago, passa em Las Vegas. Todos são nomes fictícios, não sou tão estúpida.


“menos mal porque as vezes parece que sim.. não podia deixar o tema em paz? Não olhar atrás? Esta com Jenny agora, tudo esta bem.”


“ sim, esta tudo uma maravilha” era uma resposta sacastica e ele sabia “ esse é justamente minha tentativa de deixar isso para trás, tira-lo de mim. Coloca-lo no papel com a esperança de que a carga seja mais menor.”


“ não há carga, não tem que fazer nada. já se Passaram 9 meses, Dulce foi uma pessoa fugaz em tua vida, já passou, tudo encerrado.”


“ alguma vez esteve apaixonado?”


"Sabe que sim"


“ então como pode me dizer que é tão fácil encerrar tudo?”


“ Any.. não você não esteve realmente apaixonada, teve a impressão de estar apaixonada que é outra coisa” agora me dizia o que eu havia sentido. Pensava que eu era uma idiota? Ou estava tão cego que não se dava conta. Preferi não discutir mais, estava cansada de lutar contra a corrente.


 “ sim claro, como queiras.”


O deixei com a palavra na boca e saí do quarto, de volta a reunião na casa de meus pais. Aos braços de Jenny que falava animadamente cm meu pai. sim, estava cansada de lutar contra a corrente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce;   Encontrei o local perfeito para por o negocio. Frente ao mar, ideal para ter um terraço fora com boa vista. O compre a um bom preço, mais barato que todos da zona porque estava um pouco descuidado. E todo o trabalho eu pesava em fazê-lo, que isso saísse de minhas próprias mãos e esforço. Exeto coisa que eu n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais