Fanfics Brasil - 134 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 134

1498 visualizações Denunciar



Era tarde, terminava de acomodar mesas e cadeiras no local, pintar as varandas do terraço, acomodar as cadeiras que seriam as reservadas, terminar de dar os últimos detalhes da cozinha, que funcionaria muito bem quando tivessem os fornos. Susan apareceu e me surpreendeu, hoje havia me dito que não poderia ver, iria passar o dia a casa de seus pais.


 “ oi, tudo bem?”


“ tudo bem” entrando no local, deixando sua bolsa em uma das cadeiras.


“ e os garotos?”


“ estão com os avós”


“ah” fiquei em silêncio, emocionada pelo que iria dizer “ sabe.. outro dia..” me custava dizer aquilo, me custava ocupar um lugar que não me pertencia, que não merecia.” Um dia desses os meninos me chamaram de tia” disse com os olhos vidrados, sem saber se isso podia a incomodar. Ela sorriu, tocou minha mão um segundo.


“ já sei, em casa faz tempo que te chamam assim mais não tinham coragemde dizer diante de você. Estavam contentes por você ter gostado de escutar isso. Eu estou contente, meus dois irmãos moram longe, então a esses tios eles pouco veem , meu marido não tinha irmãos... nunca tiveram uma tia, estou contente que agora tenham uma.”


Fiquei sem palavras, igualmente quando Mike e Lucy haviam me chamado isso e eu somente os abracei.


“ obrigada” lhe disse.


 “obrigada porque? Obrigada a você Dulce, me ajudou a ir adiante, faz bem a meus filhos, pagou minha divida. É uma pessoa extraordinária, merece muito mais por tudo o que tem nos ajudado.


Vocês também me ajudam, teus filhos são duas luzes que iluminam meu dia.”


“ vamos Dulce, me diga algo de você, porque ainda é um mistério para mim. Sempre me escuta agora quero te escutar. Eu entendo, está trabalhando nesta local para ter seu próprio negócio e realizar o sonho que sua mãe não pôde realizar. mais você fica o dia todo por aqui. Onde esta  o resto de sua vida? Amigos? Amor?


“ nunca fui de ter muito amigos, quando terminei o ensino médio perdi contato com os que tinha e como não fui a universidade..e também nunca fui das que namoravam, sempre eram coisas casuais ate que conheci a pessoa certa”.


 “ ah..então há um homem em sua vida. Me conte, já que isso ficou no passado para mim.”


Traguei saliva, a olhei nos olhos e falei:


“ não há um homem, nunca houve. Na verdade eu gosto de mulheres” me olhou por uns segundos e sorriu.


“ bom, então há uma mulher em tua vida”.


“ havia, e foi incrível enquanto durou mais tive que deixa-la ir, eu a machucava, não merecia isso.”


“ você a machucava? Isso é impossível. Tem noção da pessoa maravilhosa que é? e ainda por cima modesta”


“ cometi muitos erros difíceis de concertar”


 “ a enganou?”


“ não, nunca faria isso. Mais é melhor não falarmos disso”


 “ há quanto tempo esta só?”


 “ dez meses mais ou menos”.


Fomos comprar umas coisas, cozinhei o jantar para nos duas e estreei a cozinha do futuro restaurante.comemos e tomamos vinho, ela desfrutou de um momento tranquilo sem os garotos. Eu já terminava de lavar os pratos quando ela apareceu na cozinha.


 “ Dulce”


Seguei as mãos e a olhei. Começou a desabotoar a blusa, cada vez mais perto de mim. Não entendia o que passava a princípio e quando me dei conta ela já estava com a camisa aberta,havia  tomado minhas mãos e posto em sua cintura.


“ o que está fazendo?”


 “ não tenho muitas formas de te pagar então me veio isso”


“ não tem que fazer isso. Não tem que me pagar assim.” Disse tirando minhas mãos


“ já sei que não tenho que fazer isso mais quero fazer” me deixou deslocada. A olhei nos olhos e seu corpo. Era uma mulher linda, aos 35 anos e perfeita forma. Dizer que fui totalmente indiferente sua beleza seria mentira. Me acendeu uma leve chama. A última mulher que havia tocado foi Anahi, depois disso ninguém mais em todos esses meses.. mais Anahi era a ultima, a única. E isto não era certo por tantas razões que ainda que não existisse Anahi não podia fazê-lo, era perverso, eu matei seu esposo.


Me afastei


“ estou apaixonada por outra pessoa, não posso”.


Assentiu e fechou a blusa. Não me olhou, ao invés disso tomou a cabeça com as mãos enquanto estavam apoiadas em uma das mesas.


 “ o mais trágico é que eu também estou apaixonada por outra pessoa e já não está aqui. Nunca poderia estar com um homem que não seja ele...me perdoe, depois desse tempo juntas e com o que me contou hoje.. me sinto bem contigo e pensei..pensei mal, tão pouco é o que necessito”.Outra vez foi difícil tragar depois de escuta-la. Me acerquei e coloquei uma mão em seu ombro.


“ não tem que se desculpar, te entendo. Tudo bem, somos amigas , não?


“claro que somos amigas, mais que isso...você é a tia de Mike e Lucy”


Se recompôs e fomos dar uma volta”


“obrigada pelo jantar. Vai ter que ir cozinhar na minha casa.”


“ quando quiser”.


Me deu um beijo na bochecha e se foi. A segui com o olhar, vi como subia seu carro. Lamentei profundamente ter destroçado essa mulher, não poder devolver o que a tirei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vejo que tem mais gente acompanhando minha web!! oi meninas, sejam muito bem vindas *-* já venho postar mais ok?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais