Fanfics Brasil - O reencontro... parte 1 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: O reencontro... parte 1

559 visualizações Denunciar


 


Dulce;


Estava nervosa isso não podia negar. Esperava que Anahi visse minha mudança, esperava que minha mudança fosse notória. Para mim mesma que acordava sendo a mesma pessoa todos os dias,  que tinha levado todo esse tempo para me recuperar  ainda assim notava alguma mudança assim esperava que ela  que não me via a mais de 10 meses notasse muito mais. 


Este dia acordei cedo, meditei, como sempre fazia desde que havia deixado o templo. Depois fui a praia fazer a segunda coisa que mais me relaxava. Levei minha prancha e  surfei por um tempo.era algo novo que fazia somente a alguns meses. De tanto ir a praia, sozinha, havia me tornando algo como amiga de alguns surfistas e eles começaram a me ensinar o que como fazer isso. Agora que já sabia bastante ia quando queria aproveitar as ondas por um tempo. ja muito mais calma fui ao restaurante e comecei a preparar o prato que serviria a Anahi. Pedi a Jack que viesse para encarregar-se de recebê-la, acomodá-la em uma mesa e servir-lhe a bebida. Depois estava despencado. E era minha hora de reaparecer. 


Anahi;


Estava contente, sentia que todo meu trabalho e esforço rendiam seus frutos.tinham me dado a primeira matéria para fazer sozinha no jornal, nada de ser ajudante de Frank, e não é que eu me queixasse disso, pelo contrário, é incrível o quanto aprendi, mais precisava fazer minha própria matéria.


“ isso é incrível Any” me disse Mayte.


“ sim” disse orgulhosa


“ e sobre o que é a matéria?”


“ ah, vai critica de culinária” disse brincando para me incomodar mais não ia me tirar o bom humor.


 


“sobre um novo restaurante que vão abrir próximo a praia.”


“ muito engraçada. Acontece que o restaurante tem empregado um monte de meninos que costumavam roubar e esta dando uma oportunidade de fazerem a coisas certas. O tema dá uma matéria interesante, só espero que o dono não seja um desses milionários que querem  se fazer de preocupados com a sociedade de um dia para o outro quando na realidade não sabem de nada. Se por acaso for um desses acredito que não vou poder fazer uma matéria tão interesante, já que vai me deixar de mal humor!”


“ como se chama o dono?”


“ não sei, não sei nada. Isso ta me deixando louca, o filho da mãe do diretor da redação disse que me daria essa matéria, que era de tema tal mais não me deu mais nenhuma por*ra de informação. Vou sem nada, não sei quem  é o dono então não sei com quem realmente tenho que falar.. mais bom, não me queixo ao menos me deram essa chance.”


“ na certa não te deu mais informações pra te provar e de sobra tirar onda com tua cara um pouquinho. Eu to te dizendo que com o êxito do livro alguns podem estar meio invejosos, olha para você! Já tem um livro que vende pra caramba! Ah.. e sigo sustentando a ideia de que devíamos ter comemorado teu aniversário direito.”


Girei os olhos.


“ May, já sabe como eu estava, eu não tinha vontade de comemorar.. se eles têm inveja que se divirtam com ela, não recebi isso de bandeja ou coisa assim, mais em todo caso, eu ganhei essa essa matéria.”


“ claro que sim...uyyy, e se o milionário quiser te seduzir- gargalhando- vai com uma saínha curta que é bem capaz que você acabe como jornalista e dona de um restaurante. Isso se conseguir com que o cara se case contigo e depois se divorcie.”


“ obvio, vou com o melhor decote, assim olha meus  peitos e não escuta nenhuma palavra do que estou falando” a respondi rindo.


“uhh..tenho uma ideia melhor: olha se for um fã de teu livro, se aparece com a cópia para que você autografe e te pede que leia as cenas de sexo.” Bufei e me arrependi de ter contado Jenny tinha me pedido isso.


“ estamos esquecendo que pode ser uma mulher também”


“ bom, pode ser lésbica também ou essas mulheres com muito dinheiro cansadas do marido que querem provar algo novo.. e acredite que seria muito interessante, bem capaz de que você termine sendo o prato” ri e bati em seu braço.


“ não obrigada, não tenho interesse em ser o prato de nenhuma milionária e, aghh! Que nojo, muito menos de um milionário.”


“ falando sério, você vai se sair muito bem, arrebenta em tua matéria!”


“ obrigada Maysita”


Terminei de me trocar e me me dirigi a o que seria minha primeira matéria para um jornal  importante. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei ao restaurante e o olhei por fora, o nome me deixava um pouco incomoda, me fazia lembrar a Dulce. Esqueci isso, suspirei e entrei. “bem-vinda senhorita Puente” me disse um adolescente vestido com um um uniforme que me abriu a porta e me acomodou em uma mesa, a única preparada. O resto do restaurante tinha as mesas vazias. O lugar me pareceu aconch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais