Fanfics Brasil - 139 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 139

17 visualizações Denunciar


Dulce;


A vi ir embora, desejando poder beijá-la, poder tomar sua mão sem que ela a afastasse. A situação saiu como o previsto, não esperava que me abrisse os braços no primeiro encontro mais seu silêncio, suas ultimas palavras me davam todas as esperanças que eu necessitava . sabia que ia recupera –la. O único fora do planejado era que tivesse namorada, dizer que a ideia de vê-la com outro alguém  não me matava era mentira.   Mais devia ser paciente. E por sorte a paciência, a calma e o autocontrole era coisas que havia aprendido em minha estadia no templo. Não era uma mestre nisso mais havia aprendido.


Anahi;


Cheguei em casa e me deixei cair no sofá. Tomei a cabeça, outra vez era tão difícil dizer-lhe não. Apareceu, justamente como desejei que fizesse, como alguém diferente , mais o mais difícil para mim  era confiar. 


 “como foi a matéria? Disse Mayte interrompendo meus  pensamentos.


“Dulce” respondi com o olhar perdido.


“Que?”


“Dulce..é a dona do restaurante.”


“Merda! como você esta?”


“ não sei, sinceramente não sei”.


 “ e ela?”


“ela esta diferente.”


Comecei a lhe contar o que havia feito  Dulce esse tempo. O que me disse que tinha feito, devia lembrar-me que ainda não tinha nenhuma prova de que fosse verdade. 


 “ então parece que não esteve matando gente, cumpriu sua palavra.”


  “parece que sim..sempre cumpri sua palavra”.


“ então ela quer voltar com você.”


“sim”


 “ e você tem um problemão na cabeça por também querer voltar com ela.”


 “ não tire conclusões precipitadas, eu não disse...”


 Me interrompeu. “ Any não me enche, te conheço. Desde que terminaram você não é feliz realmente, Jenny te  tira alguns sorrisos mais você não a ama, qualquer um se da conta disso. Bom, qualquer que te conheça como eu pelo menos.


“ Jenny é segura, com Dulce não tenho nenhuma segurança. Não sei realmente quanto mudou nem quanto tempo vai durar.”


 “ te entendo. Tal vez devesse passar um tempo com Dulce, ver se realmente mudou.”


 “ estou escutando bem!?” 


 “olha, Dulce não é minha pessoa favorita mais sei o quanto você sofreu sem ela, prefiro que esteja com ela e seja feliz. 


“ me convidou para amanhã ir a inauguração de seu restaurante.”


“ e você vai?”


“ sim, depois tenho que dizer a Jen”


“ vai com a Jenny? Ao restaurante de Dulce? Quem que a mate? Quando ela ver que estão juntas...” 


“ eu disse que tenho namorada. Alem do mais se mudou tanto e é uma mestre em meditação e calma oriental que a use.”


 “ quer liberar o lobo outra vez? Pelo que me disse está calminha..melhor não testa-la.”


 “ se não testa-la, que segurança tenho?”


 “ é um bom ponto ainda que eu continue pensando que isso não é uma boa ideia. Ainda que não seja me deixe ir, quero ver essa Dulce melhorada, quero me assegurar com meus próprios olhos de que tenha mudado realmente.’ 


 “ vamos, vai ser bom para mim o apoio.”


 “ e de brinde comida grátis. Vou comer de tudo. Uh, convido Sara também, assim esvaziamos a cozinha.”


 Eu ri agradecendo ter uma amiga como Mayte que me sempre me deixava de bom humor nessas horas.


Dulce;


Era a inauguração e eu estava um pouco ansiosa, mais ainda porque viria Anahi, porque lhe agradou o negócio. Alem de Anahi meus outros convidados de honrra eram Susan e seu filhos, tinham uma mesa reservada para eles. Bom também tinham outros convidados, eu preferia que estando Anahi eles não viessem mais as noticias correm rápido e se não os convidava nossa relação quase fraternal ficaria afetada. Então os Marzonni viriam, pelo menos os que estavam em L.A:Fausto, com sua mulher e sua filha e seu irmão Tony, mais alguns guarda- costas. Certamente lhes pedi que reduzissem as armas e que as tivessem completamente ocultas.


 Hora de abrir. E a começava a chegar gente, perece que valeu a pena fazer tanta propaganda. As primeiras mesas se encheram e as fui visitando de uma por uma, explicando a origem dos pratos, tirando duvidas. Ao que parece, e essa era a ideia todos  tinham vindo provar pratos aos quais não estavam acostumados, de outros países. Por ser a inauguração demos a bebida grátis  assim então os meninos passavam de mesa em mesa levando copos e garrafas. O lugar foi enchendo e me alegrou que o começo tenha sido bom. Chegou Fausto com os demais, em seguida  fui ate ele, nos demos uma abraço cordial, cumprimentei sua mulher e conheci a seu bebê de poucos meses. Tonny estava igual e fez comentários sobre o quanto eu era sexy vestida em um uniforme, por sorte Fausto o fez calar, como sempre, me poupou esse problema. Fiquei por um tempo em sua mesa, conversamos mais evitou tocar no tema de seu negócio. Fausto sabia claramente que já não queria me envolver nisso. Lhes recomendei os pratos para que provassem saí para seguir atendendo aos outros clientes.


 Depois de uma hora e meia olhei a porta e sorri. Ali estava ela. prefeita, linda, a deusa que me fazia suspirar. Meu sorriso se apagou quando a vi entrar de mãos dadas com a garçonete daquele bar. Me lembrei que passaram mais de 10 meses e ela tinha direito a buscar a outra pessoa, ainda que me partisse a alma. Fechei os olhos, respirei fundo e me aproximei dela.


 “ Dulce, ela é minha namorada Jenny”


“ Jenny, sim , claro. Nos conhecemos antes, só ate então  não era namorada de Anahi.” Fiz o possivel para permanecer amável.


“ as coisas mudam ,não? Muito bom o lugar, parabéns.” Disse olhando para todos os lados.


“ Dulce  agora é uma mulher de negócios,” disse Mayte levantando uma sobrancelha.


 “ faço o que posso.” 


“ parabéns!” disse Sara estendendo sua mão. De todas elas, Sara era a mais relaxada e a que se mostrava mais simpática comigo.


“ as levo a sua mesa.”


 servi bebida e falei dos pratos.me perguntaram, me pediram que lhes recomendassem sobre os que não conheciam. Me surpreendeu que Mayte e Anahi me perguntassem demais, interrogavam se estive nos  países dos quais eram os pratos, me pediam dados várias vezes. Era quase como se quisessem encontrar alguma falha e comecei a me perguntar o quanto Anahi havia contado a sua melhor amiga. Sem duvidas lhes disse toda a verdade assim que pacientemente lhes respondi a todas essas. Pedi a Anahi que deixasse que eu a surpreendesse e escolhesse o prato e ela aceitou.


Segui percorrendo o lugar, me assegurando de que  todos os clientes estivessem  gostando  mais constantemente olhava a mesa de Anahi. Jenny estava todo o tempo segurando sua mão, tocando-a um pouco, dando-lhe alguns beijos curtos. Me obriguei a olhar porque eu merecia depois de ter feito sofrer tanto mais sentia alívio ao ver que ela nunca intensificava  os beijos ou iniciava o contato. Em 15 minutos levei a comida eu mesma.


“ que me trouxe Dulce?” era tão bom escuta-la dizer meu nome. 


 “ Fondue de verdura. Receita original aprendida na França.” O escolhi porque em nosso primeiro encontro comemos comida fancesa. Queria que soubesse que todo o tempo que passamos juntas para mim era especial. Me olhou fixamente mais não disse nada e me agradeceu quando a servi. Acidentalmente ao servi-la toquei sua mão e ficamos nos olhando intensamente, senti  arrepios  correrem por minha pele.


 “ origada Dulce” disse Jenny interrompendo.


 “ de nada, bom apetite.”


Ao sair da mesa vi Susan entrar com seus filhos. Fui em seguida até eles e me abraçaram todos. Sorri e segurei Mike e Lucy um em cada mãe  e os levei a uma das mesas mais resevadas, a mais distante de Anahi.


 “ quanta gente! Jane já é um sucesso.”


“ sim, ate agora vamos bem, espero que esteja assim cheio sempre.” Respondi a Susan.


“ eu quero ser garçom tia.”


 Me disse Mike.


“ tão pequeno e já quer trabalhar?”


“ um pouquinho só. Prometo que não quebro nada.”


“ não me preocupa que quebre algo campeão. Um pouquinho mais depois tem que comer com a mamãe.”


“ você é incrível Tia.”


“ vai comer com a gente né? Me dise Lucy com sua linda  vozinha.. 


 “ por favor!..” completou Mike.


 “ ok, pra que ser dona se não posso ter um descanso.” Disse sem poder negar aos pedidos desses anjinhos.


 “ esta tudo lindo!”


 “ sim, porque ajudamos a pintar” disse Mike orgulhoso.


“ concerteza, sem a ajuda de vocês não estaria  nem metade disso. Escolham o que quiserem comer enquanto vou falar com uns clientes.”


Me levantei de sua mesa e fui ate a mesa de Fausto.


“ e como esteve tudo?”


“ delicioso, uma das melhores comidas que já provei” respondeu Fausto.


“ tudo incrível Dulce” me disse sua mulher amavelmente


 “ bom, já sabem que as portas de Jane estão sempre abertas para vocês.” Ao ver Fausto tirar sua carteira completei “ não por favor, convite da casa.” 


“ apesar de convidados somos clientes. Alem do mais quero dar gorjeta e teus rapazes assim eles veem como o trabalho rende seus frutos. Me pareceu muito bom o que fez dado a eles um lugar. Nos também estamos dando um lugar com nós a muitos Jon=vens que andavam fazendo idiotices pelas rua.” Os Marzonni não lhes dariam um trabalho legal mais ao entrar em sua organização essa era uma garantia de que não passariam necessidades.


"esta bem, se insiste.. te trago a conta.”


 “ Nada disso. Acredito que isso cubra o valor”. Pegou minha mão e pôs 2 mil dólares. “ e isso para que divida com os gaçons.” Me deu mil dólares a mais.


 “ obrigada Fausto.” 


“ não é nada. Gino te manda os cumprimentos e te deseja sorte.”


“ mande os meus a ele.”


“ Dulce me diga uma coisa, por aqui esta a famosa Anahi?”


 “ si, é aquela ali.” Disse mostrando discretamente e percebendo que estava me olhando.


 “ essa loira que esta de mãos dadas com a outra moça e que não deixou de te olhar todo esse tempo?”


 “ sim. Depois que lhe descobriu minha antiga ocupação não quis ficar comigo”.


Fausto sorriu e voltou a falar. “ não se preocupe, logo ela volta contigo. Se nota claramente que é com você que ela quer ficar”. 


 “ por favor irmão. A loira não estava olhando a Dulce, estava olhando para mim. Sou irresistível.” Disse Tony.


 “ em seus sonhos Tony. Alem do mais Anahi não é fã de tua profição.”


 “ se estivesse comigo esqueceria estas coisas.” Descaradamente Tony piscou um olho a Anahi que seguia olhando para onde eu estava.


“ eu o tiro daqui antes que você perca a paciência” disse Fausto rindo.


“ sim, por favor. Ate logo” cumprimentei a todos, apertando mais forte a mão de Tony fazendo-o se curvar e depois segurar os dedos claramente doloridos.


 Depois de cumprimentar fui a cozinha preparar eu mesma os pratos que Susan e as crianças tinham escolhido, quando estavam prontos me sentei a mesa para comer com eles. Enquanto comia notei repetidas vezes o olhar de Anahi sobre mim e me dei conta de que deveria parecer muito estranho que eu estivesse sentada comendo com eles. Havia uma explicação que faltava lhe dar.


 


">>babiportinon: olha so se a any ficar fazendo gracinha eu vo invedir a web como uma mercenária pior que a dul foi e vo torturar ela O.O 
ta parei... :D posta maaaaaaaaaaais<<<"


:O kkkkk...que miedo!! é melhor eu esconder a Any então..xD  obg por acompanharem.. e sintam-se avontade para comentar.. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi;   “ isso está muito bom!” disse Sara quase terminando seu prato.  “sim, o meu também.” respondeu Mayte  “ sempre cozinhava pra você assim?” perguntou Jenny.   “ sim, Dulce sempre cozinhou bem.” Disse olhando meu prato mais levantei a vista ao ver Dulce ir abraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais