Fanfics Brasil - 14 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 14

978 visualizações Denunciar


 Dul- acredito que gosta de como beijo.


Any- aham- foi tudo o que pode dizer ainda aturdida pela intensidade do momento anterior.


Anahí levou a mão a seu rosto para tirar uma mecha de cabelo e desta vez a morena não a deteve, tomou sua mão e a beijou.


Any- gostei de teu piersing, estranho mais de uma forma prazerosa.


Dulce mostrou a língua para que a loira pudesse ver o piersing e o ato seguinte foi ir a seu pescoço e lambe-lo fazendo com que o aro fizesse fricção contra a pele suave de Anahí que estremeceu. Era mais que prazeroso, era incrível, nunca havia desejado alguém desta maneira, a estava exitando mais por mais que já a desejava queria conhece-la mais e saber se podia confiar nela antes de dar esse grande passo.


Dulce subiu por seu pescoço ate chegaer em seu queixo deichando beijos e tomou sua nuca para beija-la outra vez ao que Anahí respondeu brincando com a língua da morena. Passando para sentir seu piersing. Nenhuma das duas queria cortar o beijo mais cada vez mais ficava mais intenso e inevitavelmente se seguiam levaria a algo mais, então ambas se separarão.


Dul- wow esta fazendo calor aqui- disse brincando fingindo que ia tirar a camiseta


Any- vamos devagar sim


Dul- tranquila, não vou fazer nada que você não queira, so estava brincando


Any- desde quando a garota rude e seria faz brincadeiras?


Dul- te disse que ia tentar melhorar para você, tal vez já esteja fazendo..


Anahi sorriu ante o comentário e Dulce tomou sua mão para que pudessem voltar a sentar no sofá


Any- então em lá em Chicago você nunca teve nada serio com ninguém?


Dul- não realmente, tinha três garotas que conheço a mais de dois anos e todo esse tempo as vi e deitei com elas, digamos que são um pouco mais importantes que as outras porque não foram algo de so uma noite ou duas, elas eu via regularmente.


Any- e elas sabem que você estava com outras?


Dul- sim, eu fui clara desde o principio, sabiam que não queria uma relação e de verdade se conheciam. Em ocasiões fiz algum tipo de trio com elas.


Anahi se remexeu incomoda, a grande experiência de Dulce começava a afetar.


Any-  porque viu elas durante tanto tempo? Porque não escolheu uma e começou algo serio?- estava cheia de perguntas e queria respostas, queria começar a entender algo nessa mulher.


Dul- elas vinham do mesmo lugar que eu, de alguma forma não tinha que me esconder com elas acredito que por isso foram duradoras. Mais não deixava de ser so sexo, cada uma de acordo com minha necessidade, segundo o dia e meu humor.


Any- ou seja, que nunca te importaram mas além de para pegar elas?


Dul- não é assim, me importavam e tratava de cuida-las, mantê-las fora de problemas e se não chegavam a pagar o aluguel o algo  assim sabiam que podiam me pedir e eu pagaria. Também sabiam que se conheciam a alguém que pudesse oferecer uma relação seria so deixavam de atender minhas chamadas ou me diziam e eu ia desaparecer de suas vidas. Simplesmente não estava apaixonada de nenhuma delas.


Any- não quero que você tenha que se esconder comigo. Não sei o que tem medo de mostrar mais quero que me demonstre, não me asusto tão facilmente.


Dul- viemos de lugares diferentes Anahí, não acredito que entendas o que sou.


Any- então me explica.


Dul- tudo a seu tempo, há coisas que não entenderia ainda que eu te explicasse- pos uma mecha de cabelo atras de sua orelha e a beijou suavemente como nunca havia feito com ninguém- que você acha de uma bebida para relaxar?


Any- não disse que não tinha necessidade de me embebedar?


Dul- e não presiso ou por acaso não era você quem estav me devolvendo o beijo faz instantes.. é so pra você provar, você vai gostar.


Any- ok


Dulce se dirigiu a um armário e tirou uma garrafa e dois pequenos copos.


Any- o que é?


Dul- licor


Any- Mmm.. não gosto de licor


Dul- isso porque ainda não provou este- Le entregou o copo


Any- tomou um pouco- hey, isso é gostoso, quase nem sinto o álcool e é muito doce..


Dul- segurou o copo e olhou o liquido em seu interior distraidamente logo esvaziou de uma vez- sim é muito doce, licor de cassis da frança. Bebida para meninas, se quer embebedar não serve, isso não quer dizer que não tenha alcool.


Any- então você tem para seduzir as mulheres que trás?


Dul- não de fato quase nunca tomo, é mais que nada porque me trás boas lembranças.. minha mão costumava ter uma garrafa guardada e de vez enquanto alguma noite depois da sobremesa tomava uma pouco e eu costumava pedir a ela que me deixasse provar um pouco e ela sempre dizia que não porque era muito pequena, então descia a noite quando estava dormindo e provava um pouquinho. Depois ela  olhava a garrafa e se dava conta que havia tomado  algo mais como era pouquinho não me dizia nada, simplesmente me dava um olhar de advertência.


Anahí  via como se perdia nas lembranças a medida que lhe contava isso, seu olhar ia longe como se tentasse voltar ao passado onde seguramente foi feliz com sua mãe.


Any- parece que sua mãe foi adorável


Dul- sim, era.. nunca falo com ninguém sobre ela, você é a primeira pessoa com que me sento para tomar esse licor e conto o porque o "atesouro" tanto, nem sequer sei porque estou te contando isso.


Any- fico feliz que você me conte, serve para que eu te conheça. É bom falar das coisas que nos faziam felizes e que perdemos.


Dul- bom isso vai contra o que sempre fiz, pra dizer a verdade desde que minha mãe morreu esta é a primeira vez que falo de uma lembrança dela. Eu tive que seguir adiante e nunca olhar para taras ainda que quisesse fazer e com o tempo a nescessidade de olhar atras foi ficando menor ou foi sendo enterrada profundamente..


Anahí podia notar as marcas de Dulce, feridas profundas que não revelava mais que de alguma forma se faziam presentes, a cercavam.


Any- e porque agora esta olhando atrás ?


Dul- não sei, suponho que seja a primeira vez que reamente sinto que tenho permissão de fazer, que me sinto cômoda o suficiente para fazer. Você Tem muito a ver com essa comodidade.


Anahí sorriu de uma maneira extremamente cálida e foi como se iluminasse o lugar e de alguma maneira essa calidez penetrava em Dulce.


Dul- Anahí já é tarde, teus pais vão se preocupar.


Any- tranquila, não vivo com meus pais.


Dul- ah pensei..


Any- que eu adore meus pais não quer dizer que eu seja uma filinha de papai, na verdade sou bastante independente.


Dul- não pensei que fosse filinha de papai


Any- ok


Dul- de qualquer forma e muito tarde, quer ficar pra dormir aqui?


Any- não sei, talvez fosse melhor eu..- nervosa


Dul- eu durmo no sofá e te deixo dormir em meu quarto, prometo que nem sequer chego perto do quarto- disse seria


Any- hey, esta bem não tem que fazer um juramento, acredito em ti- deu um beijo suave em seus lábios.


Dul- ok vou preparar as coisas


Em um instante Dulce voltou com um lençol e almofada para por no sofá e Anahí saia do banheiro.


Dul- deixei roupa encima da cama se voce quizer se trocar para dormir mais cômoda.


Any- obrigada


Dul- fecha a porta do quarto para te trocar e se quiser dormir mais tranquila.


Any- ok não se preocupe não estou assustada contigo- aproximando se e tirando uma mecha de cabelo de seu rosto


Dul- boa noite, dorme bem


Any- igualmente- sorrindo


Dulce tomou suas cadeiras e a beijou lentamente. Lambeu seus lábios pedindo permição para entrar e Anahí abriu concedendo. A loira estremeceu ao sentir o metal, era uma sensação maravilhosa mais ainda era tomada de surpresa quando suas línguas se tocavam. Quando sentiram que seus o ar acabava  se separarão.


Dul- você tem gosto de morango, é o mais doce que já provei em toda minha vida


Any- Esso quer dizer muito porque aparentemente já provou muitas coisas- sorriu uma vez mais e foi para o quarto.


Dulce se recostou no sofá , pensando no erro de suas ultimas palavras, não havia pensado, simplismente sairão quase sem controle. Mais davam a Anahí a ideia de algo que ela nunca podia ser, nunca poderia ser a namorada cuidadosa,  doce e terna. Simplesmente não estava dentro de suas capacidades mais, porque estar com essa garota a levava a querer tentar? Porque quando sabia que fracassaria? Esse tipo de pensamentos a rodeavam e não conseguia dormir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 geice dizem que o amor transforma até o mais frio coração.. agora é so torcer pra que é so torcer pra que o amor de anny mude seu coraçãozinho de pedra neh? vondyzinha 8 concordo contigo!! ________________________________________________________________________________________________________ No quarto Anahí da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais