Fanfics Brasil - 140 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 140

690 visualizações Denunciar


Anahi; 


 “ isso está muito bom!” disse Sara quase terminando seu prato.


 “sim, o meu também.” respondeu Mayte


 “ sempre cozinhava pra você assim?” perguntou Jenny. 


 “ sim, Dulce sempre cozinhou bem.” Disse olhando meu prato mais levantei a vista ao ver Dulce ir abraçar a uma mulher com seus filhos. A seguí com o olhar e a vi pegando a mão deles e indo sentar-se a mesa. O que era isso? Definitivamente não eram clientes normais. Dulce falava com os garotos e os fazia sorrir, era tão estranho vê-la nesse papel. Não queria pensar mal, ainda que tratando-se de Dulce tinha justificativa para fazer isso, certamente foram vizinhos, conhecidos que tinha feito, depois de tudo ela me disse que havia aprendido a ser muito mais sociável, que sua viajem a tinha ensinado a se comunicar. Mayte se deu conta de que eu estava com o olhar cravado a Dulce e me chutou por debaixo da mesa.


 ‘ uhm, o que diziam?” disse ao notar que estiveram falando comigo.


 “ te perguntei se tua matéria agradou a seus chefes” disse Jenny.


 “ah sim, tudo nos conformes.”


 Falei um pouco mais distraidamente e voltei a seguir Dulce com o olhar que agora tinha ido conversar em outra mesa. Em um momento apontou para me e percebeu que eu a olhava assim rapidamente voltei a olhar o prato por uns segundos mais minha curiosidade foi mais forte e outra vez estava olhando em sua direção. Esta vez um dos homens da mesa piscou para mim mais ao notar que Dulce se deu conta deixou me encarar. Outros amigos de Dulce?


Decidi deixar de segui-la com o olhar de uma ez por todas. Jenny já tinha se dado conta de que eu a olhava  demais e ficava cada vez mais incomoda e ciumenta. Quando voltei a mirada brevemente, estava sentada comendo com a mulher e seus filhos e tudo me parecia muito estranho.


Dulce;


Quando terminamos de comer, Mike foi ajudar Jack a  coisas as mesas e Lucy dava voltas olhando a decoração. Me distraí por uns segundos falando com Susan, na verdade estava  contando como havia ido com Anahi e quando voltei a olhar a Lucy estava a meio metro da mesada loira. Fui em seguida busca-la. E ao me ver falou:


 “ tia deixou minha mão pintada e a de Mike” disse contenta tocando a parede.


Ao escuta-la Anahi me olhou fixamente e logo olhou a Lucy.


“ claro que deixei princesa, agora vamos, fique com  a mamãe que eu tenho que trabalhar.”


“ antes  de que eu pudesse sair Anahi me deteve


“ agora é “a tia”, Dulce? Perguntou com sarcasmo.


“ é uma longa história e...”


 Antes de que eu pudesse seguir falando nervosamente Lucy parou a meu lado e segurou minha mão.


“ si, Dul é minha tia desde pouquinho tempo.”


Anahi me olhou séria mais sorriu ao olhar para Lucy , mais seu sorriso sumiu depois de alguns segundos e seu rosto se empalideceu.


“ vai onde a mamãe princesa.” Disse seria e Lucy entendeu que não era hora para brincadeiras. Rapidamente foi ate Susan.


“ essa era..essa mulher e essas crianças são.. não posso acreditar.. continua sendo a mesma filha da p*uta de sempre!”


 “Anahi me deixe explicar!”


 “ não tem nada que me explicar. Faz de tua vida o que quizer, mais não apareça mais na minha.” Deixou de me encarar e se dirigiu a sua namorada. “ quero ir embora amor.”


 “ sim, vamos” Jenny tomou sua mão e ambas se levantaram. Anahi nem se incomodou em se despedir.


“ adeus” disse Jenny sorridente.


Mayte e Sara claramente haviam ficado sem entender nada.


“ bom, nós também vamos. Sorte com tudo Dulce.” Me disse Sara estendendo sua mão. “ não sei que o que você fez mais parece que desta vez errou feio pra  Anahi ficar assim..”


 “ vai indo Sara, eu já alcanço vocês.”


Quando ficamos sozinhas Mayte me fuzilou com o olhar. 


 “ que merda foi essa? não disse que agora não iria machucá-la?”


 “ é uma longa história. Jamais quero voltar a machucá-la, se ela apenas deixasse eu me explicar, nem tudo é como acredito que ela esteja pensando.”


 “olha Dulce, se você voltar a destroçar ela como antes, mando tudo a mer*da e vou diretinho a polícia fazer com que te tranquem pelo resto da vida”.


 “ sabe de tudo?”


 “ sei o suficiente pra te fazer apodrecer na cadeia ou a pena de morte né?”


Asseni


 “ não me obrigue a fazer isso. Porque infelizmente Anahi não é feliz se não esta contigo, mais quando você aparece sempre faz algo que a deixa ainda mais infeliz. Então se não concertar as coisas eu te faço desaparecer do mapa, entendido?”


 “ mais que entendido. O que mais quero é estar com ela e fazê-la sorrir outra vez.”


“ então demonstra de uma pu*ta vez!”


Deu a volta e saiu rápido. Suspirei e fiquei paralizada olhando o lugar em que ela havia estado ate que Susan apareceu tocando meu ombro e me avisando que já ia porque estava ficando tarde para os meninos. Me despedi deles e ajudei os rapazes com as ultimas mesas que restavam, em uma hora o lugar estava vazio e fechávamos. 


 “ aconteceu alguma coisa Dul?” me perguntou Jake ao me ver cabisbaixa.


 “ as coisas não saíram muito em com anahi.. mais, bem, esqueça de mim, hoje a inauguração foi um êxito e acredito que os críticos de cozinha que vieram se agradar então teremos alguns elogios.”


 Jack e os demais sorriram orgulhosos.


 “parabéns rapazes, excelente trabalho. Ah e tem uma gorjeta especial de um de nossos convidados”.


 Pequei os três mil dólares que Fausto tinha deixado e reparti entre os garçons, ajudantes e cozinheiros.


“quem deixou tanto dinheiro assim?”


“ uns conhecidos meus que eu costumava trabalhar”


Os cozinheiros não entenderam o significado disso mais Jack e os outros meninos que sabiam de meu passado já imaginavam que esses conhecidos eram nomes importantes do mundo criminal. Claro que nem se aproximavam do quão importantes eles eram.


Todos se foram e eu fiquei sozinha no lugar, me deixe cair em uma das cadeiras. Por um lado estava orgulhosa de quanto havia me saído bem com o negocio mais do outro sentia um vazio no peito, o vazio que só Anahí podia preencher. Peguei meu celular, parei em seu nome duvidando em apertar o botão de chamada. Tocou várias vezes ate que me atendeu sua caixa de mensagem. Tal vez já tivesse dormido mais o mais provável é que não quisesse me atender. 


“oi Anahi, sou eu Dulce. Sei que não quer me ver agora mais não vou me render ate que me dê uma oportunidade de te explicar as coisas. também sei que  tem razão em pensar mal de mim, depois de tudo eu dei motivos para que você faça isso  mais só estou tentando reparar um pouco do dano que eu causei. Te peço que só me deixe te explicar e se depois disso seguir pensando que eu sigo sendo a mesma mer*da de sempre já não te incomodo mais. Me dê uma oportunidade, por favor, não me tire de sua vida sem saber realmente quem eu sou agora.”


 


Comentem...:*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

:O  BABIPORTINON.  Eu juro que não fui seguestrada e graças n fui torturada!! kk eu estava de viajem e não tinha como postar.. :/  desculpa n ter avisado gente :/ não me odeiem..  aqui um cap :*  Quero comentários viu..


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais