Fanfics Brasil - 142 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 142

578 visualizações Denunciar


Anahi; 


Estava a ponto  de arrancar com o carro quando Jenny me deteve.


 “ não vai  me dizer o que passou?”


“nada. Dulce continua sendo a mesma mentirosa de sempre”.


“ por isso terminou com ela?”


“sim”


“pelo pouco que vi hoje deduzo que isso de ser amiga de sua ex namorada  não vai acontecer”.


“ não. Quanto mais longe eu a tiver de mim melhor.”


“ bom..ainda que como você a seguiu com o olhar por toda a noite não parecia que a queria muito longe.”


 “ ceninha de ciúmes não Jenny por favor. Com que você estava? Quem cara*ho é tua namorada?”


Razão ela tinha mais não estava de bom humor para ficar dando explicações que nem sequer eu tinha. Ela em vez de me responder se inclinou e me beijou. Já em silêncio liguei o carro. Jennu queria que eu ficasse para dormir com ela mais eu necessitava falar com a única pessoa que me entendia em tudo isso, assim que a deixei e fui me refugiar em Mayte.Quando cheguei em casa Sara já havia saído então estávamos as duas mais tranquilas. 


 “ porque você agiu daquela maneira?” perguntou enquanto deixava uma xícara de chá e se sentava a meu lado.


“ porque ela continua mentido para mim. De que serve o continho de sua viajem se é a mesma mentirosa, anda metida na mesma coisa.”


“ para, espera, você ta indo um pouco rápido Any. Eu não vi anda metida em nada. Se foi um pouco estranho aquilo com a menina e tudo, deveria ter dito que tinha uma irmã mais não me parece que por esta razão esteja metida no mesmo de antes.”


“ você não entende May”.


 Ia seguir falando quando o toque do meu celular me interrompeu. O deixei tocar ao ver que não conhecia o número e logo recebi o aviso de que tinha uma nova mensagem.


 “ devia escutar a mensagem.”


Ia protestar mais em vez disso liguei para minha caixa de mesagem e escutei. Logo passei o celular a Mayte para que fizesse o mesmo.


“ bom, algo de razão ela tem, deveria escuta-la e deixar que se explique.”


“ Mayte essa mulher não é sua irmã e esses não são seus sobrinhos. Essa é a mulher e filhos do policial que Dulce assassinou para a Máfia”.


“ tem certeza?”


 “ completamente. Não tinha me dado conta mais quando vi a menina de perto e prestei atenção a mulher soube que eram eles. Eu estive em seu funeral trabalhando para o jornal, me lembro de seus rostos.”


“ mais , como pode ser?”


“ não sei, não sei como pode ser mais é uma hipócrita de merda. sentada ai com eles brincando com as crianças quando foi ela quem matou seu pai. Entende o mal de tudo isso? Essa menina a chamando de tia me deu náuseas.”


Mayte ficou sem palavras e me abraçou.


Era muito estúpido acreditar que alguém como Dulce podia vir mudada honestamente, sem mais mentiras, era tão estúpido e por alguns breves segundos  eu tinha acreditado.


Dulce;


 Esta noite dormi mal. Sonhava com ela, com ela estando em perigo e eu  não sendo capaz de protegê-la. Mais desta vez o único perigo real que a rondava era eu. Como sempre tinha o poder de machuca-la mais confiva em saber como não fazê-lo. Precisava que me escutasse, precisava tê-la comigo. Sabia que estava com outra mais sabia muito bem que não estava apaixonada por Jenny, essa relação era uma forma de refugiar-se. Tinha que demonstrar que não precisava  refugiar-se de mim. 


 


Anahi;


Basta de Dulce. Definitivamente basta de Dulce. Repeti varias vezes, repeti por todo o dia seguinte. Repeti pela segunda de manhã antes de ir trabalhar mais ainda não conseguia com que isso funcionasse totalmente. Seguia pensando nela e seguia irritada comigo mesma por pensar que as coisas poderiam ser diferentes. Agradeci que minha relação com Jenny ainda estivesse bem, apesar de meus constantes descuidos, e por isso mesmo lhe pedi que fosse me buscar do trabalho para passarmos toda a tarde juntas na praia. Os assassinos sempre serão assassinos, os mentirosos sempre serão mentirosos, é assim ainda que doa.


 


 Ok, não queria me ver mais teria que me ver. Não ia a me dar por vencida tão facilmente, melhor dizendo não ia me dar por vencida. Que fizesse um escândalo se quisesse que esperneasse a vontade, mais eu ficaria plantada esperando que saísse do trabalho ate que se resolvesse a me escutar. Determinação não me faltava e o resto podia conseguir ao menos isso foi o que disse a mim mesma.


Uma vez la a história foi outra. Quando saiu, antes que eu pudesse me aproximar, Jenny estava a recebendo com um enorme beijo, ao qual Anahi correspondia a meu desgosto. E ante a cena a vozinha que me dizia que não a amava ficou em segundo plano, todo o relevante era que a estava beijando e que me doía ate a ultima célula do corpo. Respirei fundo, fechando os olhos porque já doía demais, dei a volta e voltei a meu carro. Saber esperar, repetia a mim, saber esperar.


Anahi;


O sol começava a cair e disse a jenny que era hora de irmos. Ambas tínhamos o carro então nos despedimos e cada uma iria  no seu. Ela se foi mais eu fiquei. O mar me  acalmava e queria poder ficar um tempo só antes de voltar para casa. Olhei por um tempo o movimento das ondas, me entreve uma figura longe, com sua prancha de surf remontando as ondas com total liberdade. Devia ser maravilhoso poder estar ali, com uma  prancha tentando  ganhar a imensidão. Me senti melhor por um tempo, com ideias para o editorial do jornal da universidade e comecei a escrever. Os últimos e moribundos raios do sol caiam sobre o papel quando foram bloqueados inesperadamente.


Dulce;


 Depois do que vi precisava me recompor então fui surfar um pouco. Mar adentro as ondas tinham o controle e u tentava me unir a elas com o movimento certo. uma grande onda que encarei tarde acabou me derrubando da prancha. Sendo como sou voltei a subir a prancha e a próxima prancha era toda minha. Quando começou a baixar o sol decidi que era hora de ir, nunca era boa ideia surfar ate tarde e muito menos só. Ia voltando a praia quando vejo uma loira muito familiar sentada na areia, a medida que me aproximava não me restavam duvidas. Estava só, era meu momento e iria aproveitar. Estava muito concentrada escrevendo e por isso não se deu conta de que me aproximava. So levantou o olhar quando estava frente a ela a cumprimentando.


 “ola”


 OL..Dulce, que esta fazendo aqui?”


 “ não estava te seguindo Anahi, sim. Vim surfar e te vi” disse olhando a prancha a meu lado.


 “ ah, claro. Me viu, me cumprimentou, agora vá.” Respondeu olhando a prancha e logo a meu corpo coberto pelo traje de neoprene.


“ vou, depois de conversarmos”


“ não temos nada que conversar. Mais concerteza, você faz isso muito é muito boa nisso.”


“ em que coisa?”


“ surfar”


“ obrigada, ainda me falta pratica. Aprendi a pouco tempo.”


 “ em sua viagem?” levantando uma sobrancelha.


“ não, na verdade um garotos daqui me ensinaram”.


“ que bom. Bom que esta indo bem” se levantou.


 “espera” agarrando seu braço.


 “ solte-me”


 “ se eu te soltar, vai me escutar?”


 “ não” 


“ Anahi..por favor” soltando-a e olhando implorante a seus olhos. 


 “ não Dulce, já não quero escutar mais de tuas mentiras.”


 Não era a melhor ideia mais precisava usar os métodos da velha Dulce para que me escutasse, já na podia seguir implorando quando estava assim tão fechada.


“ não são mentiras. Desde que te disse o que fazia estou te dizendo a verdade” voltei a segurar seu braço.


“ sim, percebi isso na noite passada” rio sarcástica “ agora... me solte.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiro me escute, depois te solto”  sem pedir permissão a segurei e comecei a leva-la a meu carro.  “ é serio Dulce, me solte ou vou gritar.” Levantando a voz.   “ grite o quanto quiser, não há ninguém na praia.” Disse calmamente.  “ para de me puxar e me solte de uma pu*ta v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais