Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)
Me levou para fora onde tinha um jardim lindíssimo com muitas arvores, flores e uma piscina espetacular feita de pedra.
“ que lindo esse lugar”
“ e ali no terraço podemos ver o mar.. entramos a piscina?
“uhn..não sei, daqui a pouco tenho que ir.”
“ vamos, a água esta incrível” me diz agachada e metendo sua mão na água.
“bom, está bem.”
“ oba!” disse sorrindo. “ vem que te empresto uma roupa.”
Sai de seu quarto com um biquíni e vou ao banheiro me trocar. O provo e fica perfeito em mim, tem cara de ser novo e me pergunto se não o comprou com o propósito disso.
Quando saio ela esta me esperando na sala também com um biquíni e duas toalhas. Meus olhos não podem evitar em percorrer seu corpo escultural mais fico sem palavras quando registro a tatuagem em sua perna, mais não era mais a mesma tatuagem. A serpente que envolvia o revólver estava modificada para formar um “A” e estavam escritas com letra escura em manuscrito y bodas douradas o resto das letras de meu nome.
“ a tatuagem...” disse apenas sussurrando as palavras.
“ ah sim” dado-se conta de meu assombro. “ já sabe que.. não gostava da antiga tatuagem então decidi modifica-la para que seja algo que realmente mereça estar tatuado em mim, algo que quero levar para sempre”.
“ não sei o que dizer, é..” meus olhos ainda estavam fixos em meu nome pintado em sua suave pele. Me imaginava tocando, passando meus dedos pelas letras..
“ não tem que dizer nada” sorri e volta a falar “ ainda que a forma como me olhe já diga muito.” Me deixa para aí e sai para fora. Depois de alguns segundos escuto o barulho de seu salto na piscina. Rompo meu estado de paralisia e saio ao jardim para ficar com ela.
“ vai ficar ai na outra “ponta” da piscina ou vai se aproximar?” pergunta levantando as sobrancelhas.
Respondo me aproximando a ela.
“ aqui estou”
“ que bom” sem prévio aviso começa a me jogar água. Como uma criança.
“hey!” digo me defendendo e jogando nela também.
Começamos aí uma guerra de água e pela primeira vez em bastante tempo estou rindo de verdade. Ela esta radiante e sorrindo o tempo todo.
“ trégua? Pergunto.
“ trégua.”
“ está mudada, menos fechada.”
“ já não escondo nada. Não tenho motivos para ser fechada. Todo o que alguém podia saber de mim, você sabe. Simplesmente estou contente que me deixe mostrar quem sou agora.”
Deixamos de brincar com a água e apoiamos os braços na borda da piscina, nos encostando um pouco. Tomo a preucação de estar um metro separada dela.
“ e como é ser namorada de outra escritora?”
“exaustivo”.
“ em todos os sentidos?” pergunta levantando uma sobrancelha.
“ em quase todos os sentidos.” Respondo sem encará-la.
“ ontem eu as vi juntas quando fui te buscar na saída do trabalho.” Disse com a voz mais séria e triste.
“ ah, foi me buscar”
Apenas balança a cabeça afirmando. “ mais ela chegou e te beijou.. não quis interromper nem causar problemas. Fui embora e decidi ver aqui em casa pegar minha prancha para surfar um pouco e bom, depois te encontrei na praia.”
Fiquei pensando em sua forma de atuar, era diferente pensar em uma Dulce que podia estar vendo como Jenny me possuía os lábios e simplesmente baixava a cabeça e saía. Acredito que por uns segundos senti decepção de que não lutasse por mim e depois entendi que a pouco tempo tem lutado, mais de uma maneira mais adulta, não como a Dulce anterior.
Depois de passar um tempo na piscina faando sobre seu restaurante lhe digo que tenho que ir e saímos. Ela sai primeiro e me entrega uma toalha para me secar. Outra vez fico parada olhando sua tatuagem.
Sorri e fala. “ quer tocar?”
“que?” respondo levantando o olhar
“quer toca-la?” volta a me perguntar com um sorriso.
“ Dulce não comece”
“ do jeito que olhava achei que fosse uma pergunta válida.” Dando de ombros.
“ ainda me surpreende ver meu nome em uma tatuagem.”
Começo a me secar com a toalha e vou para dentro. Todo o tempo sinto seu olhar sobre mim e efetivamente quando entro e dou a volta está me olhando intensamente.
“ Vou me vestir” digo e pego minha roupa para me trancar no banheiro. Fecho a porta e suspiro, seu olhar ainda tem tanto efeito sobre mim!. Me troco, jogo um pouco de água na cara e saio. Ela esta me esperando já vestida e com dois copos de cerveja. O bebo rápido e me despeço.
“ podemos fazer algo juntas outras vez não?..digo, que você venha a minha casa e te ozinhe alguns dos pratos que aprendi ou sair para beber algo, não sei, o que você quiser”. Me pergunta um pouco nervosa.
“ sim, podemos fazer isso qualquer dia desses. Fica bem Dul, gostei muito de sua casa. nos vemos.” Lhe dou um beijo na bochecha.
“ nos vemos. Guarda meu novo número de celular e o número de minha casa” anota em um papelzinho os números e me entrega.
“ obrigada, Bye Dul”
Vou embora com vontade de vê-la novamente. Gosto de sua mudança, ainda é tudo inseguro e incerto mais gosto que tenha mudado dessa forma.
Dulce;
Se foi e eu fiquei sorrindo, segurando a tolha em que havia se secado, adorando que agora a sala tinha seu perfume.logo estaríamos juntas novamente. Eu sabia, podia sentir. Um pouco mais de tempo para que confiasse em mim, isso era tudo o que eu precisava.
Gente apenas um comentário adicional: Minha reação ao escrever essa cena.. *-* ouwn.. rsrsrsrs
tô um poquinho romântica demais essas dias então não deu pra aguentar..rsrsrs
* Qual seria a reação de vocês se fossem a Any, depois de uma prova de amor dessas (tatoo)? eu tambem ficaria sem reação e vocês?
só posto mais Cap se comentarem..haha
Autor(a): Sahportiñon
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi; “ o que foi aquilo? Não entendi muito o que fazia saindo com a Dulce!” me perguntou levantando uma sobrancelha. “nada, fui conhecer sua casa” dando de ombros. “ não se faça de tonta, isso soa normal e você esta se esquecendo de mencionar todo o problema” “ encontrei ela na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 561
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32
Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns
-
luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39
Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22
Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26
Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03
e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14
Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38
kkkk..
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13
hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15
Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04
Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela