Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)
Anahi;
“ o que foi aquilo? Não entendi muito o que fazia saindo com a Dulce!” me perguntou levantando uma sobrancelha.
“nada, fui conhecer sua casa” dando de ombros.
“ não se faça de tonta, isso soa normal e você esta se esquecendo de mencionar todo o problema”
“ encontrei ela na praia ontem...”
“ quando estava com a Jenny?” interrompendo.
“ estava com a Jenny mais ela já tinha ido embora. Bom, a encontrei e ela meio que me obrigou a escuta-la. Antes que pense mal, não me fez Ada, so me levou a seu carro e me manteve ali ate que parei para ouvir sua explicação.
“ persistente não?” “ sim”
Em um breve resumo contei o que Dulce havia me dito.
“ isso te incomoda não?”
“ me incomoda a hipocrisia de tudo isso mais como disse a Dulce, entendo que queira redimir-se ou que quer que esteja fazendo.”
“ é melhor que não fazer nada. Todos sabemos que um assassino não vai assim diretinho se entregar a polícia com sentimento de culpa e gritando perdão aos quatro ventos. Nem sequer Dulce por mais arrependida que esteja”.
“ bom, segundo ela mesma seria mais fácil se entregar a polícia do que fazer o que esta fazendo.”
“ talvez seja mais fácil para administrar a culpa mais é desaproveitar a oportunidade de uma vida normal e ate feliz. Pelo que esta fazendo quer ter uma vida que valha algo e tenta diminuir a culpa com boas ações. Alem de que quer estar contigo, se a prendem nunca voltará a te ver, ao menos não em liberdade.”
“ em definitivo o que esta querendo dizer?”
“ que não me parece mal o que esta fazendo com essa família e alem do mais está ajudando a todos esses meninos que trabalham no restaurante. Quantos assassinos você conhece que depois de tudo se dediquem a fazer uma ajuda social?”
“Stanley Williams, o chefe de uma dessas gangues perigosas que na cadeia escreveu redenção, Jamie Foxx fez um filme sobre ele” respondi com cara de sabichona.
“ esse aí só você conhece. Ok, existe um mais, não era esse o ponto.”
“ sim, sei o que quer dizer..”
“ O que quero dizer é que se quer voltar com ela não tem que se sentir culpada ou sentir que esta fazendo algo errado. Aparentemente a moça esta do lado dos bons agora, passado negro com o lado obscuro mais voltou com a força de “ Jedi”
“ o que isso tem a ver com Star Wars?” perguntei rindo por suas brincadeiras.
“ não sei, pelo lado obscuro e tudo isso” sorrindo
“ que idiota você, mais obrigada por tão assim” Rindo.
“ de nada loira oca” me respondeu rindo.
“ eu e Sara teremos que buscar um rapaz para ti, para que você se divirta.”
“As “tortas” vão me arranjar um rapaz? Não obrigada, já superei o Alfonso e estou bem assim. Quando tiver de ser será.”
“ é verdade”
“ você ao invés de pensar isso ocupe-se em ver o que vai fazer com tuas duas mulheres” me tirou o sorrido e foi para a cozinha.
“ Jenny ligou?” gritei desde a sala.
“não”
“ melhor” disse para mi mesma antes de entrar em meu quarto.
Passam os dias e Dulce não me liga, ela já deixou claro o que quer e está esperando que eu decida se quero seguir passando tempo com ela realmente. No Sábado a tarde sem avisar chego em seu
restaurante, sabendo que estaria ali trabalhando.
__________________________________________________________________________
”Desculpa não ter ligado antes de vir, se estiver ocupada podemos nos ver em outro momento”.
“ não, não tudo bem. Se não se incomodar em ficar um tempo aqui enquanto nos preparamos para abrir depois que terminar isso saímos.
“não tem problema, posso te ajudar.”
“ é visita, não tem que ajudar. Sente-se e veja como trabalho” me disse sorrindo enquanto segue preparando as mesas.
“ e o resto dos meninos?” perguntei notando que havia menos garçons do que quando vim a primeira vez.
“alguns tem provas no colégio na segunda então os deixei que venham mais tarde assim têm tempo para estudar” fiquei a observando.
“ o que foi?” pergunta.
“ você é uma chefe preocupada”.
“ não quero explora-los mais do que a vida já os explorou.” Disse séria enquanto seguia arrumando as mesas.
Quando abriu o restaurante ficou um tempo a mais percorrendo as mesas com clientes- que eram todas, a maior parte do tempo- e perguntando sugestões e que achavam dos serviço alem de cozinhar vários pratos.
“ já podemos ir.”
“ é especialista em atenção ao cliente.”
“ com a experiência se aprende.”
“ certeza que pode ir?”
“ por uma noite sei que não acontece nada. Os rapazes podem fazer o serviço perfeitamente bem sem mim. Tenho a um dos cozinheiros que se encarrega de tudo, já tem bastante experiência... o que quer fazer?”
“ algo tranquilo”
“ vamos a minha casa? cozinho, vemos um filme, musica, como nos velhos tempos.”
“ vamos”
“ no camaro, deixa teu carro aqui. Eu depois te trago para buscar ele.”
“ok”
Desta vez subi em seu carro com ela voluntariamente. No caminho meu celular tocou.
“ Oi Jen”
“ Oi amor tudo bem?”
“ sim e você como esta?”
Vejo que as mãos de Dulce apertam um pouco mais o volante enquanto eu estava falando.
“ com vontade de te ver. Fazemos algo hoje?”
“ adoraria mais hoje não, vou sair com uma amiga. Amanhã te ligo.”
“ “ah” respondeu desanimada “agente se vê amanha então. Fica bem”.
“ obrigada. Beijo”
“ beijo. Te adoro.”
“ eu também”
Cortei a ligação e Dulce falou sem tirar os olhos do caminho.
“ não tem problema Any, se quiser ir com Jenny tudo bem”.
“ agora estou aqui e quero estar aqui.”
Vi que relaxava e sorria levemente.
obg pelos comentários meninas ^^
ps: Anahi momento Dividida ¬¬ RSRS
Autor(a): Sahportiñon
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente acho que já posso declarar que estamos nos aproximando dos Últimos Capitulos... :) ... :(
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 561
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32
Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns
-
luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39
Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22
Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26
Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03
e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14
Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38
kkkk..
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13
hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15
Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04
Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela