Fanfics Brasil - Como nos velhos tempos.. Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: Como nos velhos tempos..

820 visualizações Denunciar


 E ai estava outra vez em sua casa. cozinhou para mim, comemos juntas e conversávamos. E tudo começava a ficar como antes mais diferente ao mesmo tempo porque agora não havia histórias pela metade, nem coisas que tivesse que me esconder e ela sorria mais e quem sabe, pela primeira vez,desfrutava de verdade a vida.


 Terminamos de comer e eu a ajudei com a mesa e a lavar os pratos, brincávamos enquanto o fazíamos e acabamos a duas molhadas- esqueçam o duplo sentido-


 “olha o que tenho” disse segurando um DVD e vi que era ‘ imagine eu você’.


 “ o que faz com isso?...pensei que não gostasse desses filmes românticos”


 “ você o descreveu como tão bom que me deu curiosidade.e trouxe também esse” mostrando-me ‘lost and delirious’


“ é com a mesma atriz”


“ sim, Piper Perabo, gosto muito dela.”


“ já viu esse também?”


“não. Sara me disse que é bom mais que como em quase todo filme feito por héteros a “torta” sai perdendo.”


“a “torta deve morrer não?”


 “ sim, ou terminar louca ou matando alguém”


“eu seria um bom personagem para filme então.”


“ já é um personagem de livro. O que quer mais? Não se pode ter tanta fama” disse brincando e sorrindo.


“sim tem razão. Qual vemos?”


“ podemos começar por “Lost and Delirious”


Colocou o filme e nos acomodamos no sofá frete a sua enorme Tv.


“ wow! Como Piper era novinha nesse filme!” disse quando ela apareceu.


“ sua forma de fumar me faz lembrar a mim quando fumava.”


“ sim é verdade. Não fuma mais?”


 “ Larguei”


“ que bom Dul” 


O filme terminou e sem que eu me desse conta algumas lágrimas caiam de meus olhos. Dulce estirou sua mão e começou a secá-las.


“  acabou chorando. Isso não estava em meus planos, queria te ver sorrir. Já te fiz chorar demais.”


Enquanto continuava secando minhas lágrimas. Tomei sua mão e acariciei seus dedos por uns segundos.


“ choro porque é um final muito triste.”


“ sim, é verdade. Que estúpida essa Tori por fazê-la sofrer assim.”


 “ ela também sofria ainda que não demonstrasse tanto. Se enganou ao fazer o que supostamente era correto para deixar seus pais contentes . e esqueceu o correto com respeito a seus sentimentos. Isso machucou a ambas. Mais, bom, era uma menina assustada que não queria enfrentar sua família”.


 “ porque ter tanto medo? Pior foi negar seu amor por Paulie e destruí-la. Tem que ser muito  estúpido para negar-se ao amor” tive a sensação de que  já não estávamos falando do filme e simplesmente a olhei nos olhos sem dizer nada.


 “ trago batata e alguma coisa para beber e ver o outro?”


“ sim”


“ ----------


“ esse é ótimo, final feliz, gostei” disse Dul ao terminar o filme.


“ te disse que era bom”


“vê, ela sim vai atrás do que quer, não como a Tori.” 


 “ sim” disse bocejando.


 “ vou ao banheiro, já volto.” 


Dulce;


 Quando saí do banheiro a encontrei adormecida no sofá. a observei dormir por uns minutos, tão perfeita e em  calma como uma deusa do Olimpo. Não sabia o que fazer, se deixa-la ai ou levá-la a minha cama. Não queria que acordasse em minha cama e pensasse qualquer outra coisa. De todas as formas arrisquei e a peguei no colo levando-a a cama.” 


 “Mmm.. o que esta fazendo?” disse despertando em meus braços.


“ você dormiu no sofá, estava te levado para a cama.”


“não,não. É melhor eu ir embora.”


“ vai Any, você ta caindo de sono.. é tarde, nos duas bebemos um pouco de álcool e não é certo que nenhuma dirija. Dorme aqui e amanhã cedo você vai. Te prometo que faço o melhor café da manhã.”


“ porque tem que ser tão persuasiva e com bons argumentos ainda por cima.” Falou com voz de sono. 


“ qualidade natural” respondi sorrindo e deixando-a em minha cama.


Tirei seus sapatos e a cubri. “ dorme bem.”


“ Boa noite Dul.”


Peguei uma almofada do armário, uns lençóis e fechei a porta do quarto. Já do lado de fora disse a mim mesma: “ agora sim, como nos velhos tempos.” Com um sorriso adormeci no sofá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi; Acordei na cama de Dulce e por instinto estirei minha mão esperando encontra-la deitada a meu lado, mais só encontrei o espaço vazio. Dei a volta na cama e meus olhos pousaram em nossa foto na mesinha. A tomei em minhas mãos lembrando o momento em que havíamos tirado ela. logo me espreguicei e me levantei da cama começado a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais