Fanfics Brasil - 150 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 150

17 visualizações Denunciar



Anahi;


Acordei na cama de Dulce e por instinto estirei minha mão esperando encontra-la deitada a meu lado, mais só encontrei o espaço vazio. Dei a volta na cama e meus olhos pousaram em nossa foto na mesinha. A tomei em minhas mãos lembrando o momento em que havíamos tirado ela. logo me espreguicei e me levantei da cama começado a sentir um aroma incrível enquanto me aproximava da porta. Depois de ir ao banheiro segui o aroma até a cozinha. 


 “ hey, bom dia.” Me disse.


“ bom dia”


“ dormiu bem?  Estou preparando seu café da manhã senhorita.”


“ sim dormi muito bem.. Obrigada Dul.”


Depois de uns minutos me serviu e se sentou na mesa comigo. Começamos a comer mais ela ficou olhando-me intensamente, em silêncio.


“ o que houve?”


Sorriu perfeitamente, com um brilho em seus olhos que hipnotizava mais permaneceu calada.


 “ Que foi Dul?”


 “ É que você é a coisa mais linda que alguém pode desejar ver na manhã. Acredito que está ainda mais bonita que antes, se é que isso é possível. Ou talvez os meses sem te ver me fazem te desejar mais agora.” 


 “ Dul.” Disse olhando para baixo porque se a encarasse seguramente não iria encotrar força para nada. Pronunciei seu nome timidamente.


“ só estou dizendo a verdade... o acordo não era de que eu iria mentir a você nunca mais?


“ duas palavras: Jenny, namorada.”


Suspirou quase imperceptivelmente. “ não estou pedindo que engane tua namorada. Estou pedindo que não engane a você mesma.”


“obrigada por deixar que eu durma aqui, já vou para casa.”


“ de nada, foi um prazer.”


 Fui ate a porta mais antes de abrir ela disse:


“ não vai nem ao menos se despedir?”


“sim, claro.” Lhe dei um beijo na bochecha e antes de que eu fosse tomou minha mão deixando um beijo nela.


E em dois minutos eu estava de novo em sua porta.


“ sim?” disse com um sorriso irônico ao abrir.


“pode me levar ao estacionamento de Jane?”


 “ oh, claro, teu carro ficou lá..” fingindo não ter lembrado. Eu apenas rodei os olhos. “ claro que te levo..” pegou suas chaves e saiu comigo.


___________________________________________________________________________________


 


A forma como Mayte me olhou quando cheguei foi uma mistura de reprovação e surpresa.


“ a noite foi boa?”


“sim.”


“ entendo isso da Dulce e tudo mais andar enganando a Jenny não me parece ser certo. você mais do que ninguém devia saber.”


“May, não enganei Jenny. Vimos uns filmes e eu adormeci. Me levou a sua cama e ela dormiu na sala. Nem sequer nos beijamos. Sabe que eu não faria isso.”  


 “ assim que eu gosto, que a mocinha se comporte. Se quer algo com Dulce primeiro resolva as coisas co Jenny”.


 “ eu sei.”


Este dia me encontrei com Jenny mais não falei de Dulce em mencionei que a tinha visto. Não estava segura sobre o que fazer. Se terminasse com Jenny já não teria desculpa, nem nada que me detivesse, quando  a vontade de estar com Dulce me invadisse. Não queria me “atirar” a nada com ela sem saber que desta vez não iria sair machucada, sem saber que esta mudança era permanente, algo que podia sustentar com o tempo.


Alguns dias depois me encontrava ligando para Dulce. 


 “ a que se deve a honra de sua chamada senhorita.”


 “ é para saber se queria sair amanhã. Há um teatro pequeno onde fazem “stand up” e um colega meu de faculdade fará uma apresentação. Não sei, se gostar da ideia poderíamos ir vê-lo.” 


 “ adoraria. Pode ser depois de amanhã? Porque amanhã Susan sai com suas amigas e eu vou cuidar dos meninos. Pesava em levá-los ao cinema e ao algum lugar em que possam brincar e Comar algo. Se quiser, gostaria muito que viesse com nós, eles adoram conhecer gente nova e sei que vão gostar que eu te leve.”


Fiquei pensando uns segundos, a imagem de Dul, as crianças e eu, não se encaixavam por um motivo evidente.


“obrigada, mais acredito que não estou pronta para conhecê-los, Não sou tão forte Dul, não poderia estar com eles sabendo a verdade, Em dois minutos já teria corrido.”


“ah, esta bem, entendo.” Disse um pouco decepcionada ainda que tentasse fazer com que eu não notasse.


“ depois de amanhã nos vemos, meu amigo também vai estar se apresentando. Amanhã irei com May, Sara e Jenny e no domingo irei contigo. Ele ficará contente de que eu vá por dois dias.” Rindo.


“ok. Está bem. Nos vemos no domingo. Posso ir te pegar?”   


“ sim. Podemos comer algo em Jane e depois vamos.”


“ claro. Passo para te buscar as 7.”


A saída no domingo acabou sendo de todo o dia. Veio cedo a minha casa e me levou a praia para vê-la surfar. Era incrível vê-la entre as ondas, movendo-se tão agilmente com sua prancha. Tentou me ensinar um pouco mais apenas tive coragem de me deitar na prancha e assim fiquei por um tempo.



 

luara2010: eu vi esse filme antes de ontem mesmo. e já foi a 3 vez, e ainda assim chorei( na verdade eu choro com qualquer romance ¬¬)....rsrs  amo esse filme..  principalmente a Lucy *-* rsrs..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 “ não vou ficar em pé nessa coisa. Vou acabar caindo e bebendo água salgada.” “ essa coisa não, se chama prancha. E se você cair eu te seguro.” ‘ não. Não nasci pra esportes aquáticos Dul.” “ olha e aprende.” “ desci da prancha e ela subiu. Foi mais para o f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais