Fanfics Brasil - Adeus e recomeço. Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: Adeus e recomeço.

15 visualizações Denunciar


 Cheguei em casa sorrindo ainda pelo dia que tinha passado com Dulce. Quem me abriu a porta foi Mayte, com uma cara não muito boa.


 “ antes que entre tenho que te falar que Jenny está te esperando na sala.”


“ o que ela faz aqui?”


“ veio te buscar à uma hora porque não conseguia falar contigo. 


 “ deixei o celular no carro de Dulce e nem me toquei” disse abrindo-o e vendo as chamadas perdidas.


“ que burrada! Ainda por cima eu esqueci que tinha dito para sairmos hoje, depois fui com Dulce e não disse nada a Jenny.”


“ bem, concerte as coisas com ela mais não demora muito.”


Entramos, Mayte se despediu de Jenny e foi para seu quarto. 


 “Oi amor, onde estava?”


“ saí com uma amiga. Desculpa, não te avisei nada.”


 “ esta bem. Está saindo muito com amigas? Com quem saiu?


Sabia que merecia a verdade ainda que isso a incomodasse. “ saí com Dulce.”


“Dulce?”


“ sim, sei que devia ter dito mais começamos a nos ver só para conversar e passar o tempo.”


“Dulce não é uma amiga, é tua maldita ex” disse começando a irritar-se.


 “ eu sei.  Ela é importante para mim.”


“ mais importante que eu?”


Suspirei. “ é diferente Jen”.


“ diferente porque?”


“ porque eu a amei demais.” Respondi sinceramente. Jenny me olhou triste.


“ a amou ou a ama?”


“ eu...” falei em dúvida


“ deixa, não me responda, acredito que eu sempre soube.”


“ sinto muito. Sabe que eu te adoro muito e não sei o que teria feito sem ti quando eu estava  tão mal. E muito bom estar contigo mais...” 


 “ mais..não é o suficiente.” Disse abatida.


“ acredito que não.”


“ não me sinto completa estando contigo Jen. Não sabe o quanto desejei que fosse assim mais nunca foi. Devia ter sido sincera a muito tempo mais acredito que eu precisava de você. Sei que fui egoísta e te deixei acreditar que havia algo mais.”


“ apesar de  as vezes ter sido uma  filha da mãe contigo, dei tudo por ti, por esta relação. Se isso não é suficiente não tenho nada mais.”


 “ sinto muito.”


“ não quero tristeza ta?” se aproximou a mim e me beijou. Quis intensificar o beijo e eu deixei, acredito que foi como uma despedida de seus lábios pela ultima vez. “ se ao menos tivesse me deixado ..te comer..não teria esperado em vão.” Pondo suas mãos em minha cintura.


Me afastei, tirando suas mãos de mim. “ você tem razão, as vesses você é muito idiota.”


“ não posso evitar” dando de ombros. Me beijou outra vez sem que eu pudesse detê-la. “ agente se vê Anahi.” Foi em direção a porta.


“ Jenny. Não desapareça de minha vida.”


“ vou tentar..”


_____________________________________________________________________


Havia marcado em encontrar  Dulce em sua casa assim que dois dias depois me encontrava golpeando sua porta.


“ que calor faz lá fora. Quase morria enquanto  vinha.”


“ isso porque tem um carro sem ar condicionado” foi a cozinha e veio com umas cervejas bem geladas.


 “ foi o que pude pagar quando o comprei.”


“ compre um novo.”


“ estou economizando, mais ainda não posso comprar um.”


 “ eu compro um para você.”


“ Dul, sabe que não gosto disso.”


“porque? Porque não estamos juntas ou porque meu dinheiro é sujo?” disse frustada.


“ pelas duas coisas.”


“  compro com o que ganho no restaurante. Prefere assim?”


“ sim, mais não”


 “ bom, vamos a piscina pra você se refrescar um pouco.”


“ Antes tenho que te falar uma coisa”


“o que?” olhando-me e dando um longo gole de sua cerveja.


“ terminei com Jenny.”


“terminou definitivamente, ou tipo, demos um tempo?” deixando sua cerveja sobre a mesa.


“ definitivamente.. bom, agora vamos a piscina.” Disse dando a volta para sair  a seu jardim.


 “ vai a mer*da autocontrole.”   A escutei dizer antes de que me puxasse e me beijasse. Me beijou devagar mais profundamente e antes de que me desse conta do que fazia estava agarrando sua cintura e beijando-a com o mesmo desejo que ela tinha.


“ faz tanto tempo que queria fazer isso.” Disse sobre meus lábios. 


 Lhe dei um beijo curto.


“ sentia falta de meus beijos?” perguntou entrelaçando nossos dedos.  


 “ sim, muito.”


“ porque não me beijou depois de me dizer isso?”


" queria ver ate onde ia seu autocontrole."


“ agora sim, vamos a piscina.” Me disse e tirou minha blusa, deixando-me com o biquíni que eu levava por baixo.  La fora terminamos de tirar a roupa e nos metemos na água. Diferente das outras vesses, agora estávamos bem juntas, ela me encurralando no canto da piscina. “ adoro te ver de biquíni”


“ eu já sei Dul.” 


 “ me tomou pela cintura e me beijou. Suas mãos foram mais a baixo e terminaram em meu traseiro, enquanto seu corpo se colava mais ao meu e seus lábios desciam a meu pescoço. Me beijou muito suave e devagar, demonstrando-me seu amor mais sem procurar me exitar demais e suas mãos deixaram meu traseiro para voltar a entrelaçarem com as minhas.


 “ Te amo” disse em meu ouvido.


 Suspirei e apoiei minha cabeça em seu ombro.


 “ e esse suspiro?” perguntou preocupada.


“ esse suspiro é porque apesar de tudo nunca deixei de te amar.”


Sorriu mais logo se pôs séria. “ e porque ficou com Jenny?”


“haviam passado vários meses já e eu não sabia se você iria voltar e nem o que estava fazendo. Por tudo o que eu sabia  você podia estar outra vez com a máfia. Não podia seguir presa a algo que me machucava. Além do mais, vai me dizer que você não esteve com ninguém mais durante todo esse tempo?” perguntei conhecendo a Dulce e sua forma de agir com relação ao sexo.


“ Anahi, não estive com ninguém. Não olhei a ninguém, não desejei a ninguém que  não fosse você.” Me disse de uma maneira que demonstrava sinceridade absoluta. De alguma forma senti em falha por ter estado com Jenny mais pelo menos não é como se eu tivesse transado com ela.


 “ ah” foi tudo o que eu pude dizer.


 “ mais eu te entendo. Não me importa que tenha estado com Jenny.”


“ estive com Jenny mais não me deitei com Jenny.”


“ sou a única que estive aqui?” disse sorrindo, baixando sua mão por meu abdômen e deixando-a próximo a parte inferior do biquíni.


“sim” com a respiração falha.


“ como deve ter sido para essa mulher. Todos esses meses contigo e nada, nadinha..”  rindo


“ ela já me falou do quanto estava inconformada.”


“ as coisas devem ter ficado feias quando você a cortou, em todos os sentidos” rindo e subindo sua mão.


 “ sim, bastante.” 


 “ você sempre gostou de provocar.”


 “ mentira”


“ um pouquinho, mais você provoca naturalmente.” 


 “ não é não.”  Pus meus braços ao redor de seu pescoço e a beijei. Sorriu durante o beijo e percorreu  meu pescoço com suas mãos. Sua boca foi a meu pescoço e depois de beijá-lo varias veses pasou seu piersing  para lamber-me.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sorriu e começou a baixar mais, deixando beijos em meus seios. Antes de tirar a parte de cima do meu biquíni se deteve. “ quer que eu continue? Ou é muito cedo para...” “ continua..” disse com a respiração acelerada. Suas mãos foram para debaixo do meu biquíni e começaram a tocar meus seios. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais