Fanfics Brasil - Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 16? Capítulo

17 visualizações Denunciar


  Na noite anterior haviam deitado e Anahí a pediu que a abrassase. A morena concordou, rodeando-a pela cintura com seu braço e colado a seu corpo, assim havia adormecido. Agora Dulce recém havia aberto os olhos mais ainda não havia feito nenhum movimento. Se encontrou respirando o aroma de baunilha do cabelo da loira, escutando sua respiração compassada e com seu braço em sua cintura.


 isso era o mais parecido com a normalidade que tinha desde a morte de sua mãe, despertar ao lado de alguém que realmente lhe importava, não somente o que aconteceu na noite anterior. Bem devagar para não acordala, tirou seu braço de seu corpo e se levantou um pouco para poder olha-la bem enquanto dormia.


 Era como a visão de um anjo na terra, um lindo e frágil anjo de olhos azuis que agora se encontravam fechados. Que fazia um anjo em sua cama? Como é possível que estivesse ali? Era totalmente inconciente do perigo que corria, da pessoa perigosa a que na noite anterior pedio docemente para abraçala.


 Suas mãos manchadas de sangue não eram dignas de tocar a pureza do corpo de Anahí, seus lábios demandantes não eram dignos da suavidade dos dela, ainda assim havia tido a ousadia de tocar-los 


 Cedo ou tarde a ilusão se romperia e o mundo ao que Dulce pertência viria lhe trazer a conta. Si ela não a machucasse alguém ao entorno dela podia fazer podia fazer, e isso seria ainda pior. Não podia permitir isso, devia romper a ilusão agora mesmo ainda que fosse fodi*mente dificil, devia escutar a sua cabeça e não ao estranho sentimento desde o fundo de sua alma que lhe dizia que tentasse.


Definitivamente não podia tentar, Anahí era perfeita demais e ela era so um animal. Era o momento de suprimir todo o mínimo sentimento como havia feito tantas veses para escapar da realidade, para escapar quando seu padrasto a moía em golpes, so que esta vez uma parte dela não queria suprimir os sentimentos, não queria escapar, isso tornava dificil.
Voltou a se recostar so que apoiando sua coluna na cabeçera da cama e dessa vez fez um pouco de barulho para que Anahí acordasse. A loira abriu os olhos e espreguiçou, logo deu a volta para olha Dulce.


Any- bom dias- se levantou um pouco e deu um beijo terno em Dulce


Dul- bom dia- tentando não mudar a decisão sobre o que tinha que fazer.


Any- como voce dormiu?


Dul- bem e você?


Any- perfeitamente- sorrindo


Dul- então gostou de tua primeira vez?


Any- que primeira vez?- confusa


Dul- dormiu com alguém pela primeira vez. Gostou de ter feito comigo?


Any- nós não..não fizemos


Dul- não fizemos na noite passada?- fingindo que não se lembrava


Any- não Dulce- preocupada pela incapacidade de recordar da outra garota.


Dul- isso explica porque estamos de roupa- disse apontando e logo levatando um pouco o lençol para ver Anahí que estava com a mesma roupa de anoite


Any- é serio que voce não lembra?


Dul- ontem anoite eu estava muito bêbada, na verdade agora tenho um pouco de ressaca e acordar a teu lado me fez pensar que havíamos feito.


Any- tava tão bêbada assim? Não pareceu que estivesse


Dul- em mim não se percebe, acredite que eu estava.. em minha cama e não aconteceu nada, essa sim que é uma novidade.


Any- suponho que sim


Dul- agora podemos ter uma  outra primeira vez já que ontem anoite não aconteceu- a puxou pela nuca e a beijou apaixonadamente.


Any- wow!! Devagar Dulce, agora não é o momento para mim.


Dul- eu não vou devagar loira- voltou a beijar Anahí que não pôs resistência mais quando as mãos da morena estiveram em seu abdomem e tentarão meterse debaixo de sua blusa rompeu o beijo-


Any- agora não com voz segura


Dul-  eu não espero, pego o que quero e agora quero a ti.


Anahí não entendia o que estava acontecendo. Dulce estava tão diferente do que foi anoite, agora era muito mais agressiva, fria, parecia outra pessoa. Não tinha explicação para sua mudança mais sabia que essa não era a verdadeira Dulce, algo em seu interior dizia que averdadeira Dulce era a que havia estado a noite com ela e havia sido doce, compreensiva e atenta. Mais então quem era agora?


-any- e o que você me disse ontem anoite? Me disse que não me queria só para ir pra cama contigo, foi para o sofá eu te pedi que vinhesse- confusa-


Dul- olha, ontem estava bêbada e te disse aquela mer*da sensível para tirar tua roupa, o que ia bem porque consegui que me pedisse que vinhesse dormir na cama contigo mais depois fiz mer*da adormecendo por causa do álcool que havia tomado- evitava não olhar em seus olhos, tratava de se manter fria mais ao lado de toda a calidez de Anahí era uma tarefa realmente complicada.


Any- e porque não continua a atuação- doida pelo que a morena dizia


Dul- porque depois de tudo não funcionou, não pude te fazer minha.. assim que vamos cuidar disso agora- tentou beija-la mais dessa vez Anahí a parou.


Any-  já disse que não!


Dulce- ok, então anda, levantando.. vai ficar tarde para eu ir para o trabalho.


Any- ta falando serio?


Dul- olha loira, ou tira a roupa ou sai.


Any- você não é assim Dulce o que aconteceu?


Dul- você não sabe como eu sou. So quero sexo contigo entendeu?


Any- não acredito, ontem anoite você...


Dulce não deixou ela terminar porque rapidamente e de maneira brusca se pos em cima dela e a beijou de forma selvagem, uma mão foi a sua entreperna enquanto a outra sustentava ambos brazos por sobre a cabeça. Todo seu corpo estava sobre o da loira quem a principio correspondeu ao beijo mais agora so gruhia e tentava bater para que detêla, Dulce deixou de beija-la mais mordeu seu lábio inferior e enquanto mordia tomava cuidado para não machuca-la e lhe disse:


Dul- acredita em mim agora?


Anahí so asentiu com a cabeça, pela primeirra vez asustada com Dulce. A morrena deixou de morde-la e soltou seus braços, separou seu corpo do dela, pondo os cotovelos apoiados sem toca-la e levantandose um pouco para romper o contato.


Dul- bom, porque voce merece mais que so sexo e eu não posso te oferecer isso-saiu definitivamente de cima dela.


Dul- si alguma vez quizer uma noite de paixão tem meu numero. Quero você fora daqui quando saia do banheiro, se não vou presumir que gostaria que te fizesse a força e pode acreditar que eu farei.


Anahí sentiu um arrepio ante suas palavras agressivas


Any- eu já vou- com um fio de voz


Dul- ok, sem olhar para trás se meteu no banheiro


geice-- putz a descoberta!! nem queira saber!! mais ainda tem muita coisa pra acontecer então guenta a curiosidade aii..:D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Anahí pôs seus sapatos e pegou suas coisas saindo rapidamente do apartamento. Estava confusa, doída e asustada. Não podia acreditar que depois da noite especial que havia sido Dulce lhe disera que so queria usa-la.  Dulce saiu do banheiro e tal como sabia que seria ,Anahí não estava. O quarto ainda tinha seu aroma e n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais