Fanfics Brasil - Penúltimo Cap- parte 2 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: Penúltimo Cap- parte 2

20 visualizações Denunciar


 Não queria levantar-se mais o telefone soava sem cessar. Resmungando deixou a cama e atendeu.


 Dul- alô?


X- por favor a senhorita Dulce Maria Espinoza?


Dul- sou eu


X Sou o policial Gean de San Diego, lamento informar que seu padrasto foi encontrado morto ontem em sua casa. 


Não estava nervosa, estava segura de que Fausto tinha limpado qualquer pista que ela pudesse ter deixado.  O único risco era de que algum vizinho tivesse desconfiado do Camaro que entrou e saiu duas horas depois da casa. mais para isso tinha que ter olhado justo nesses momentos.


 


 Dul- ontem?


X- sim ontem, não conseguimos avisar antes, demoramos para descobrir que ele tinha uma filha. Nenhum de seus vizinhos pensava que tinha família, não havia fotos suas pela casa.  então quando revisamos bem todos seus dados no sistema descobrimos que foi casado e que adotaram uma filha.


Dul- não se preocupe. Como morreu?- fingindo preocupação.


X- um incêndio, ao que parece por acidente. Estava fumando e bebendo uísque, deve ter derramado a bebida e deixado o cigarro cair, isso o incendiou. Não conseguíamos entender como o fogo não se espalhou por toda a casa mais acreditamos que os detectores de fumaça e extintores do teto conseguiram apagá-los, lamentavelmente, foi tarde demais.


Dulce não lembrava-se de extintores no teto, seguramente quem os colocou foram os homens de Fausto para dar uma explicação ao porque o fogo se apagou. Rapazes espertos! 


 Dul- que desgraça, é terrível.


X- sim, é. Acreditamos na tese de acidente mais não descartamos um suicídio, não sei se sabia mais seu padrasto tinha uma doença que ia matá-lo.


Dul- oh, não sabia. Fazia anos que não os víamos, desde que tenho 18 e fui morar sozinha. Nossa relação nunca foi a melhor mais lamento tanto não ter ido vê-lo, agora é tarde demais.


X- sinto muito.. sei que não é o melhor momento mais tenho que tocar no assunto. Seu padrasto não deixou testamento mais naturalmente a senhorita é a herdeira. Corresponde a senhorita a asa e seus dois carros.


Dul- oh, em um momento assim não posso pensar nisso.


X- além disso, a partir de amanhã já pode retirar o corpo do necrotério para o enterro.


Dul- dentro de alguns dias quando... eu estiver melhor, me ocuparei de tudo. Obrigada.


X- De nada, meus pêsames.


Nem sequer uma leve suspeita contra ela. Não tinha a menor vontade de voltar a San Diego e se ocupar disso mais tinha que fazer. A casa enorme  e os carros para ela valiam uma mer*da, os venderiam e daria o dinheiro. Não queria nada desse maldito. O corpo carbonizado se fosse por ela ficaria no necrotério e eles dariam um jeito mais não ficaria bem e seria ate estranho que ela não fosse retirá-lo. Sentiu pena pelo aparente bondoso policial, não tinha ideia de que estava mexendo no ninho de um dos delinquentes mais bem sucedidos no negócio dos assassinos , ainda que já tivesse se retirado, e que acabara de falar com a assassina sob contrato mais importante e infalível dos últimos anos. Pobre idiota. 


Passou quase todo o sábado e domingo em Jane que é quando mais tem trabalho. Anahi não ligou nem foi ao restaurante e ela ia dar seu tempo para que decidisse. Sabia que não podia ser fácil escutar que havia torturado até a morte seu padrasto.


 No sábado bem cedo foi para San Diego. Retirou o corpo e o mandou cremar. Duas horas mais tarde tinha as cinzas. Despreocupadamente dirigiu umas quadras e despejou as cinzas em um lixeiro de um beco sujo. “ justo o lugar a que você pertence Paul.” Disse em voz alta enquanto esvaziava o jarro e o jogava junto as cinzas. Já havia entrado em contato com um advogado para que passasse a seu nome a casa de Paul e assim poder vendê-la. Levaria alguns dias mais enquanto isso podia colocá-la a venda se quisesse. Foi na casa, revisou com muita atenção os pertences úteis de Paul e encontrou o que procurava, um cofre. Acertou a combinação-  O aniversário de sua mãe- e encontrou um milhão de dólares em cédulas. Tanto ela como Paul nunca guardavam o dinheiro do trabalho em bancos, era dinheiro por fora do sistema e assim ficava. A diferença é que agora Dulce tinha seu negócio, dinheiro para declarar, impostos para pagar. Possuía uma conta só para o dinheiro de Jane e os pagamentos, o que restava de seu antigo trabalho continuava guardado em sua casa. guardou o dinheiro no carro, deixu a casa e a venda nas mão da imobiliária e voltou para L.A. tinha acabado de chegar quando recebe a informação de que havia um comprador e teria que assinar a venda


 


Quando entrava em L.A debaixo de uma ponte da auto pista noto a um mendigo jogado no chão dormindo. Pegou metade do dinheiro e deixou em uma bolsa a seu lado. Seria uma linda surpresa quando acordasse. O resto colocou em uma pasta sem dizer nada, colocou nas mãos da encarregada de um lar para crianças que se encarregava especialmente em ajudar crianças maltratadas. Quando a mulher a abriu não pode acreditar.


 X- obrigada, é muita generosidade. Qual é o seu nome?


 Dul- Não importa..- disse detendo-se antes de entrar no carro- 


X- não vou me esquecer de seu rosto. Volte quando quiser para ver como se aproveitou o dinheiro, finalmente vamos poder ampliar o lugar para ajudar mais crianças e dar mais assistência e eles.quando as crianças souberem vão querer lhe agradecer.


Dul- não será necessário, apenas cuide deles.


Subiu no carro e não olhou para trás. Havia sido um bom uso ao dinheiro deste maldito Paul. Se ele soubesse disso morreria outra vez..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esta noite Anahi apareceu diante de sua porta. A olhou nervosa, como se temesse de que viesse a lhe dizer que estava acabado para sempre, que agora sim, a considerava uma psicopata. Anahi a olhou fixamente e falou. Any- Oi.. bem, estive pensando e repensando em tudo, em você, no que fez e no que me disse. Mais além de julgamentos morais que nesse caso pouco me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais