Fanfics Brasil - Último Capitulo Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: Último Capitulo

994 visualizações Denunciar


Esta noite Anahi apareceu diante de sua porta. A olhou nervosa, como se temesse de que viesse a lhe dizer que estava acabado para sempre, que agora sim, a considerava uma psicopata. Anahi a olhou fixamente e falou.


Any- Oi.. bem, estive pensando e repensando em tudo, em você, no que fez e no que me disse. Mais além de julgamentos morais que nesse caso pouco me importam, entendo Dulce..quando estive sozinha imaginei  o que me disse e foi terrível...mesmo sem conhecê-lo nunca senti tanto ódio de alguém, senti ódio por esse filho da put* que te fez isso. Entendo sua vingança, eu não seria capaz de fazer algo assim mais te entendo. E não posso mais me afastar de ti,não posso viver sem você.


Dulce se aproximou e apoiou a cabeça em seu ombro. 


 Dul- Obrigada por não sair correndo depois de toda essa Mer*da- disse e deu um beijo em seu pescoço- Anahi se separou e Dulce a olhou um pouco decepcionada.


Any- isso não significa que eu não tenha me assustado em pensar no que fez. Mais quero acreditar que você só pôde fazer algo assim ante esse caso, que não fará isso nunca mais.


Dul-  não sou ele. Não desfruto matando ou ferindo. Sabe que jamais  faria algo assim a outra pessoa. A menos que seja um filho da put* que tente fazer algo a você.


Anahi estirou a mão e Dulce a tomou. A beijou e voltou a apoiar a cabeça em seu ombro. Se sentaram no sofá e Dulce se aconchegou nela. Ligou o equipamento de som com o controle, tinha a ele conectado seu mp3 então começou a tocar baixinho uma mistura de bandas grunge, temas de nirvana, pearl Jam, Adele...as envolvia um cômodo silêncio que Anahi rompeu.


 Any- além do que você me contou o que mais te fez teu padrasto...


Dulce levantou a cabeça de seu peito e a olhou


Dul- basicamente isso, me espancar com paus e ferros..as vezes amarrada, outras não. Sinceramente não seria uma experiência agradável para nenhuma das duas se eu entrar em mais detalhes. Acabou, não é necessário que saiba tanto.


A loira concordou, depois perguntou cuidadosamente


 Any- te da vergonha falar comigo sobre isso?


Dul- não me da vergonha, o que acontece é que não quero reviver isso em minha mente outra vez. Já encerrei isso, já apaguei isso, e não deixei marcas. Em todo caso isso me faz sentir uma covarde, me arrependo de ter sido tão covarde. O que fiz a dias atrás devia ter feito anos atrás em vez de deixar que me fizesse tudo isso. Devia ter posto um fim em vez de seguir seu jogo e fazer o que ele queria.


Any- se há algo que você não é, é covarde. Não diga isso. 


Dul- é a verdade, esse foi um de meus maiores erros.. em parte já o concertei. 


 O silêncio voltou a aparecer interrompido somente pela música. Os dedos de Anahi passeavam pelo abdômen esculpido da morena e se enfiaram debaixo de sua camiseta. Dulce beijou seu pescoço e lhe falou ao ouvido:


 Dul- alguém tá querendo algo?


 Any- estava me entretendo.


Dul- quero te mostrar uma coisa.


Any- contanto que não seja um cadáver em teu armário.


Sorriu antes de falar


Dul- não guardo cadáveres, deixam mau cheiro.


Se levantou e tirou a camiseta desgastada de Radiohead que tinha.


Anahi a olhou com um brilho em seus olhos.


Any- vai me mostrar as te*tas ? Acho que já vi algumas vezes.


 Dul- bom, já que não quer- sorrindo deu a volta para mostrar as costas e desabrochou o sutiã, deixando cair a seus pés.


 Assim que viu suas costas Anahi ficou de boca aberta


 Any- quando...


 Dul- no dia seguinte que voltei de San Diego. levou várias horas para ser feita..


Any- é enorme, deve ter doido pra porr..- disse levantando-se e evitando dizer o palavrão e com cuidado tocando o desenho.


Dul- nem tanto, dói mais dá pra aguentar, é mais incomodo que dor.


Any- porque fez ela? pensei que não fosse muito fã das tatuagens.


Dul- gosto de tatuagens mais sempre me incomodava a que tinha e eu não quis fazê-la. Quando cobri o revólver com seu nome me senti muito melhor e com essa quis cobrir as cicatrizes em minhas costas.


Any- porque um dragão?


Dul- quando estive na China aprendi várias coisas de sua cultura. Lá os dragões são seres mitológicos. Representam fortaleza, purificação. Justamente o que eu queria, cobrir essas cicatrizes com minha fortaleza, deixar tudo isso para trás.


Any- não parece com os dragões chineses- enquanto seguia passando a mão por toda sua coluna-


Dul não é um dragão chinês. É a representação medieval europeia dos dragões.


Any- gostei dessa fumaçinha saindo, é como uma advertência.  


Dul- é o que eu faria se fosse um dragão, não deixaria que ninguém se aproximasse. Basicamente é o que faço, com exceção de você. Gostou?  


Any- adorei o desenho, e ter ele tatuado por toda suas costas... fica bem em você, vai de acordo com tua personalidade e te deixa mais sexy.  Achei uma boa ideia que tenha coberto as cicatrizes. Então definitivamente gostei.


Dul- que bom.. porque não iria apagá-lo. 


Anahí baixou mais as mãos e as deixou no cinto de sua calça.


Any- agora me mostre as te*tas- disse ao seu ouvido, sorrindo.


Dul- sorriu- não disse que já tinha visto?


Any- e quero ver outra vez.


Deu a volta e a beijou enquanto Anahi tocava seus seios. Em segundos estavam indo para seu quarto.


Any- nunca estivemos juntas nesse quarto. 


Dul- não mais isso nos podemos dar um jeito- tirou sua blusa e a beijou-


Any- ainda dói a tatuagem?


Dul- não


Any- melhor.


Anahi arrancou seu short e a jogou na cama, subindo em cima dela em seguida.


Dul- vai estar no comando?- perguntou levantando as sobrancelhas e abrindo o jeans de Anahi.


Any- a noite toda. 


Dulce sorriu baixando-lhe Jeans e sabendo o quanto seria fácil dar a volta da situação. 


#FIM...


ps: não para elas... ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem aí está.. comentem gente..Obrigada por acompanharem e até a proxima :*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais