Fanfics Brasil - segunda parte Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: segunda parte

693 visualizações Denunciar


 Anahí pôs seus sapatos e pegou suas coisas saindo rapidamente do apartamento. Estava confusa, doída e asustada. Não podia acreditar que depois da noite especial que havia sido Dulce lhe disera que so queria usa-la. 


Dulce saiu do banheiro e tal como sabia que seria ,Anahí não estava. O quarto ainda tinha seu aroma e não podia suporta-lo assim saiu para a varanda para fumar. Enquanto seu olhar se perdia observando o mar tentava entender com em tão pouco tempo essa garota havia cravado tão profundo, era irracional que lhe importasse tanto.


Ela que nunca havia precisado de ninguém em todos esses anos, que havia se feito de rocha ante os golpes, que não tinha quase sentimentos e sem duvida agora sentia nessecidade da loira, tinha emoções por ela que nem sequer entendia. Mais tratava de se convecer de que havia feito o correto, que apesar da dor que notou em seus lindos olhos azuis, havia feito o certo. Porque seguir a vendo seria egoísta, seria uma tentativa de se sentir melhor, sentirse viva, mais com o tempo faria mal a Anahí, a machucaria.


Depois de meia hora entrou de novo e foi para a sala pôs uma musica a todo volume. A musica sempre havia a ajudado quando parecia  que ja não ia mais aguentar. Pero esta vez não escolheu uma canção para escapar se não uma  que a levava mais fundo em suas novas emoções.


* The Smiths I know it`s over*


Oh mother, I can feel the soil falling over my head
And as I climb into an empty bed, oh well, enough said
I know it`s over still I cling, I don`t know where else I can go
Over..... 

Deixou-se cair ao chão apoiada ao braço do sofa e acendeu um cigarro,seu olhar fixo em um ponto mais não vendo realmente.

Oh mother, I can feel the soil falling over my head
See the sea wants to take me, the knife wants to slit me
Do you think you can help me
Sad veiled bride please be happy, handsome groom give her room
Loud loutish lover treat her kindly though she needs you
more than she loves you 


Deu a ultima pitada e esticou seu braço, sem que a mão nem sequer tremesse, apagou o cigarro na parte interna de seu antebraço deixando uma queimadura bastante profunda. Nenhuma expressão de dor se mostrou em seu rosto que se manteve serio e intact, seguio perdida na musica e acendeu outro cigarro.
I know it`s over, still I cling
I don`t know where else I can go over, over.....
I know it`s over, it never really began but in my heart it was so real
and you even spoke to me and said
"if you`re so funny, then why are you on your own tonight? "
"And if you`re so clever then why are you on your own tonight? "
"And if you`re so very entertaining then why are you on your own tonight? "
"And if you`re so very good looking, then why do you sleep alone tonight? "
"I know `cos tonight is just like any other night, that`s why you`re on
your own tonight"
"With your triumphs and your charms, while they`re in each other`s arms" 


Outra vez como se tratasse de um estranho ritual apagou o cigarro em seu braço, sem que modificasse ao minimo sua expressão ou saísse uma queixa de dor.


Outra vez voltou a acender outro e seguiu fumando, ja longe o bastante para  ter conciência do que fazia. Havia alcançado esse estado em que não sentia em absoluto, talvez so sentia um pouco de ardor das queimaduras mais isso era uma dor que podia suportar.

It`s so easy to laugh it`s so easy to hate it takes strength to be gentle
and kind, over and over....
It`s so easy to laugh it`s so easy to hate it takes guts to be gentle and
kind, over and over....
Love is natural and real, but not for you my love, not tonight my love
Love is natural and real, but not for such as you and I, my love
Oh mother, I can feel the soil falling over my head
Oh mother, I can feel the soil falling over my head
Oh mother, I can feel the soil falling over my head 


apagou o último cigarro em seu braço e se levantou, foi ao armário e pegou uma garrafa de Rum. Jogou um pouco nas feridas para cauterizarlas e desta vez sim teve que apertar a mandíbula com força, fazia muito tempo que algo não Le ardia tanto., já haviam passado anos desde a ultima vez que seu padrasto apagara um cigarro nela. Nunca pensou qu a próxima vez seria ela mesma quem o faria. Mais foi o primeiro que pensou para sentir algo diferente da opressão em seu peito que sentia desde que tinha expulsado Anahí.


 Começou a beber rum quase em segudo evasziando a garrafa, em seguida tinha outra garrafa de bebida em suas mãos. As palavras soavam em sua cabeça " Love is natural and real", si era Tão natural e real porque havia desaparecido de sua vida deixando apenas ódio?


 O amor não passava de uma ilusão em sua vida, uma ilusão distante do que alguma vez havia tido mais certamete nunca foi real " but not for you my Love" não era para ela, essa era a verdade. Mais porque era isso o que essa garota  a havia produzido?


podia mesmo  o amor se tornar real em sua vida? Todo esse dia para Dulce fou uma nuvem apagada, quase nunca se embebedava mais esse dia o fez em excesso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí chegou a seu apartamento com vontade de se trancar no quarto e não sair por anos. Porque justo ela tinha que ter sentimentos pela garota mais bipolar do planeta? Oh não, melhor dizendo mais cachorra. Já estava fechando a porta de seu quarto quando apareceu sua amiga Mayte, a moça se deu conta que algo passava porque ao chegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais