Fanfics Brasil - 18 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 18

912 visualizações Denunciar


 


Anahí chegou a seu apartamento com vontade de se trancar no quarto e não sair por anos. Porque justo ela tinha que ter sentimentos pela garota mais bipolar do planeta? Oh não, melhor dizendo mais cachorra. Já estava fechando a porta de seu quarto quando apareceu sua amiga Mayte, a moça se deu conta que algo passava porque ao chegar bateu a porta com força e em seu rosto notava que havia chorado.


May- o que houve? Onde você esteve à noite?


Any- não houve nada, estive com quem não vale a pena.


May- e se não vale a pena porque esteve chorando?


Any- chorei de raiva


May- com quem esteve? Não me diga que esteve com a idiota da Alex. Outra vez tentando fazer com que volte com ela?


Any- não estive com ela, nem sequer esta em LA. Não importa com quem, você não a conhece.


May- si eu não a conheço você tampouco deve conhecer ela bem... Teve algo de uma noite?


Any- não, ainda que aparentemente é o que queriam de mim.


May- Any- preocupando-se mais- alguém tentou te fazer algo?


Any- não, ta tudo bem mayte, é serio, só não quero falar agora.


May- isso significa que não vai me dizer onde passou a noite?- com cara suplicante



Any- no apartamento de uma garota ta legal?e já não quero falar mais- fechou a porta.
---------


 Já era noite e Anahí não havia saído de seu quarto todo o dia. Sua amiga Sara havia acabado de chegar para convida-la para sair com ela. Sarah, era  a ex de Anahí, se conheceram na universidade porque ela também estudava jornalismo. Sairão por 6 meses mais se deram conta que não funcionavam como casal assim ficaram como amigas.


 A outra ex de Anahí, era Alex e havia a conhecido no colégio desde o primeiro ano mais viraram namoradas no segundo. O ultimo ano Alex a enganou com a capitã das lideres de torcida, quando Anahí descobriu levavam meses a enganando, de toda maneira, é outra historia.

May- que bom que você veio, vê se você consegue tirar ela desse quarto.


Sah - mais o que aconteceu?.


May- não sei- dando de ombros- esta manhã veio quase chorando do apartamento de uma garota onde passou a noite.


sah- que garota?- perguntou desconfiada-


May- só me disse que eu não a conheço


Depois de muita insistência por parte de Sahra a loira abriu a porta. Estava jogada na cama escutando musica em seu MP3.


sa- hey nena! Não sei por que você ta deprimida mais vim te convidar para sair- esperando levantar seu animo 


Any- não tenho vontade de sair


Sah- então vou me sentar aqui e você vai me contar porque assim- disse pacientemente


Any- ok. Prefiro sair.


Sah- bom então vamos dançar na Lego


Any- esta bem. Vou me trocar


Sah- eu te ajudo a escolher...


Any-genial! Outra que quer me ver sem roupa!- sarcasticamente


Sah- eu já te vi de roupa interior minha querida loira, alem do mais sabe que sou inofensiva


Any- sim eu sei- sorrindo.


Sah- ei, me fala dessa outra que quer te ver sem roupa


Any- ah, esta bem.. Mayte!- gritou chamando a outra amiga.


Sah- por que chama ela?


Any- para contar a ela também.


Quando a outra garota esteve presente Anahí lhes contou sobre Dulce enquanto se arrumava. Contou quase tudo, começando pela forma em que se conhecerão.


Sah- é uma cachorra Any, conheço esse tipo, você tem que esquecer que conheceu ela.


May- e eu que pensei ser impossível ser mais cachorra que a Alex..


Sah- wow!! Que grande descobrimento May..


May- rá! Que engraçada- com cara fechada- falando sério não devia ter dito que era virgem, isso só deve ter dado mais vontade a ela.


Any- No começo me arrependi de ter contado mais depois me assegurou que eu era mais do que só sexo para ela e continuamos falando, contando coisas, me falou de relações, de sua mãe. Foi honesta comigo essa noite, se abriu a mim para que a conhecesse um pouco, e foi incrível.. Mas na manhã seguinte tudo mudou, não entendo..


Sah-eu acredito no que ela te disse de manhã, só fez papel de sensível para te fazer sentir mais cômoda e obter o que queria.. e Any, não devia ter pedido pra dormir contigo, com isso você deu a entender que tinha possibilidades, alem do mais, desde quando dorme na mesma cama com uma garota que conhece a uma semana?.. me custou dois meses conseguir isso.


Any- ta dizendo que é minha culpa por dizer não e demonstrar outra coisa?


Sah- não estou dizendo isso,ela é uma vadia e já sabe o que penso.


Any- além do mais nesse momento foi super terna, me abraçou e dormimos assim- por um momento sentindo-se bem ao lembrar disso.


May- wow! Gostou mesmo da moça!


Any- é por que vocês não a conhecem, é irresistível..


Sah- e isso é o que faz ser tão perigosa


Any- porque tenho sempre que gostar das garotas más?


May- porque é boa demais..


Sah- ah então eu fui uma exceção


Any- uma exceção a qual eu não me arrependo


Sah- isso é a coisa mais linda que uma ex disse sobre mim- sorrindo- ok, vamos te fazer esquecer essa vadia, mayte você vem?


May- uhmm.. não, já sabem que bares gay não são pra mim..
sah- ah vamo teu namorado não vai saberr..rsrsrs, alem do mais é so pra levantar o ânimo da Any.


May- certo 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí havia passado maior parte do tempo sentada na mesa com Mayte,de vez em quando Sara vinha e a puxava para dançar mais pouco tempo depois a loira estava de novo sentada. Um monte de garotas se aproximavam mais ela recusava todas. May- sério, tu vai me dizer que nenhuma das 200 mulheres que te convida pra dançar não te chamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais