Fanfics Brasil - 21 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 21

16 visualizações Denunciar


 


A noite Dulce havia decidido sair. Depois de passar quase toda a tarde bêbada e de ter vomitado ate o próprio fígado. Já estava um pouco melhor. Como não cohecia muitos lugares de LA foi ao mesmo lugar que Anahí havia a levado. Sabia que não era uma boa ideia porque o lugar só a faria recordar quando esteve ai com ela mais era melhor do que ficar trancada em seu apartamentto ou terminar em um bar sujo qualquer.


 Sua memória funcionava bem e encontrou o lugar facilmente. Pela noite era totalmenntte diferente da cafeteria que era de dia. Tinha musica forte, luzes coloridas, uma pista de dança e um balcão de bebidas. Se sentou no balcão e pediu um refrigerante, realmente seu fígado não resistiria mais álcool, pelo menos por hoje. Sentia calor mais não podia tirar a jaqueta que usava, as queimaduras em seu braço não ficaram muito agradáveis de serem vista digamos.


Enquanto checava o local seu olhar se deteve em uma mesa com duas garotas e quase cai o copo em sua mão, ali sentada estava Anahí. Definitivamente o destino ria de sua cara. Quantas probabilidades havia que na imensidão de  LA se encontrassem no mesmo bar? É certo que este lugar quem havia mostrado foi ela e lhe disse que vinha sempre mais ainda assim pensou que essa não era uma casualidade. O destino queria fazê-la sofrer ou fazê-la entender que tinha que seguir adiante com essa garota. Depois de meditar as opções decidiu lhe mandar uma bebida com um bilhete anônimo e observar sua reação. Acreditou que com o que lhe mandar era bastante obvio que se tratava dela e pareceu positivo a loira não ter dado sinais de raiva ante o gesto. Ainda que ficasse queria que ela não ficasse com a ideia de que era uma maldita desconsiderada que so queria usa-la.


Esteve a observando por um bom tempo e quanto mais a olhava mais linda e perfeita parecia. Não entendia porque só de olha-la um sentimnto de calidez se estendia por seu corpo, não entendia nem metade das coisas que esta garota a produzia, simplismente por que ninguém nunca havia tido esse efeito sobre ela.


A garota que atendia o bar foi a sua mesa e antes que podesse seguir ordenando suas ideias estavam dançando.a dança era inocente, Seus corpos estavam separados e a outra garota só pegava sua mão mais ainda assim sabia que algo nisso a incomodava. A garota falava e Anahi sorria, pouco a pouco foi notando  que tomava confiança e agora segurava seu quadril. Não tinha nenhum direito de que isso a incomodasse mais incomodava e ao ponto de não aguentar mais e se aproximar dela.


Dul- oi Anahí, presiso falar com você- estranhamente nela uma voz insegura


Anahí deixou de dançar e a olhou como se tivesse visto um fantasma, logo o entendimento a golpeou, o drink era mesmo de Dulce. Jenny olhou a ambas


Any- não tenho nada pra falar contigo, acredito que o que você me disse esta manhã já Foi o suficiente.


Dul-não foi suficiente, tem coisas que tenho que esclarecer.


Any- eu acredito que você deixou tudo muito claro e a verdade é que não mudei de opinião. Sigo sem querer ir pra cama contigo.


Dul- não vim ver se mudava de opinião- começou a tirar ela da pista puxando pelo braço.


Any- me solta.. Dulce


Jê- hey.. não entendeu que ela não quer falar contigo- a detendo


Dul- esse não é asunto teu, porque não vai  cuidar da bebida?- a segurança em sua voz havia voltado


Any- Dulce..solte-me, já!


Dul- só quero falar contiigo Anahí, por favor- com tom mais amável do que o que usou  com jenny.


Jê- ela disse não idiota- pondo a  mão em seu ombro para seguir detendo-a


Dul- e eu disse pra você não se meter- com mão que não segurava Anahí pegou o braço de jenny e o dobrou para logo empurrala vários metros e deixa-la dolorida.rapidamente Dulce levou Anahí para fora da pista em um lugar afastado. Jenny segurando o braço machucado foi avisar a Sara e mayte sobre a garota que havia arrastado a Anahí. Em seguida as duas se dirigiram aonde ela  havia a levado.


Any- você a machucou, esta louca!, me solta!- olhando-a


Dul- perdão não  quis machuca-la , é que não gosto que me incomodem e as veses perco o controle.- soltando Anahí


Any- so estava me defendendo


Dul- não presisa que te defendam de mim


Any- serio?- sarcastica- não parece...


Dul- tem todo o direito de desconfiar, na verdade nem eu confiaria em mim mais estou tentando fazer as coisas direito contigo.


Any- e essa manhã, tentou fazer as coisas direito?- incrédula


Dul- tentei fazer a coisa certa mais suponho que saíram mal.


Any- não posso acreditar no que estou escutando, vem aqui, te comporta de maneira violenta e me arrasta ate uma esquina.. e ainda por cima tem a cara de pau de me dizer que tentou fazer a coisa certa..


Dul- só quero que entenda que eu não quis ser a vadia que fui esta manhã.


Any- mais foi, fim da história- deu a volta mais Dulce voltou a agarrar


Sara e mayte chegaram e viram que Dulce agarrava a Anahí e em sequida ficaram a ambos lados dela.


Sah -  solta ela ou vamos ter problemas.


Dul- claro, você vai ter problema quando eu te deixar estirada no chão.


Any- Dulce podia deixar de se comportar como uma piscopata? Se queria me convencer de que você não é a de hoje pela manhã realmente esta fracassando.- entre asustada e irritada.


Dul- me desculpe- baixando o olhar e soltando-a


May - Vamos Any 


Dul- Anahi, espera


Any- não, já me disse tudo o que eu podia suportar, não creio que possa aquentar mais mentiras..
Dulce olhou fixo nos olhos de Anahi e ela pode notar o arrependimento em  seu olhar mais ainda assim se foi com Mayte e Sahra. Pegaram suas coisas e em seguida sairam do lugar,não sem antes asegurar-se de que jenny estava bem.
Iam no carro de Sahra rumo a casa de Anahi.


Sah- você ta Bem any?


Any- sim..- com olhar perdido na janela


May- então aquela era Dulce?


Any- era ela em todo seu esplendor mais no modo detestável.


May- tem outro modo que  não seja detestável?


Any- sim, pelo menos comigo teve..


Sah- any.. não deixa essa garota se aproximar de ti.. não gosto nada da forma como trata as pessoas..


Any- com a jenny passou dos  limites mais comigo não fez nada, acho que não pode fazer nada.


Sah- você não conhece ela, alem do mais.. essa manhã te deixou claro que não se importa contigo..


 May- o que ela queria agora? Digo.. com o que ela te disse já dava por terminadas as coisas.


Any-  acredito que uma forma estranha e muito erroneira de pedir perdão.. não sei, me disse que não queria ser assim esta manhã.


Sah- Any por favor!! Vai acreditar nessa mer*da?
Any- so vamos fingir que não passou nada essa noite..


O resto do caminho foram em silêncio. Anahí sabia que não ia poder fingir que nada passou, especialmente porque ainda sentia os braços de Dulce, tinha sua voz rouca e ao mesmo tempo suave gravada em sua mente repetindo as palavras que lhe havia dito. Essa noite foi dormir pensando nela, porque a morena cada vez se fazia mais indecifrável. Mais apesar de tudo não menos desejável.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce  Passaram vários dias, não sei exatamente quantos porque não saiu do apartamento, quase nem me levanto da cama. Me limito a dormir, escutar música e fazer um pouco de exercício. Não posso tirar seus olhos azuis da cabeça, seus suaves e delicados lábios, a doçura de seu halito. Quero voltar a quando e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais