Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)
**DULCE **
finalmente decidi procura-la, tentar explicar outra vez, tentar fazer com que, ainda que eu seja, deixe de me ver como uma má pessoa e permita ter sua amizade. A quem eu engano? Não quero sua amizade, quero muito mais, mais esse é um começo.
Aqui estou encostada no carro no estacionamento da UCLA. Meu carro bloqueando a saida do seu como no dia em que a conheci, so que desta vez é de propósito. Faz meia hora que estou esperando, repassando explicações vazias em minha mente porque não posso dizer a verdade mais busco a que se aproxime, mas e soe mais convincente.
Finalmente a vejo vir, estava falando com um cara e se despede com um sorriso que mantém a caminho de seu carro mais ele some ao ver o meu. Se aproxima e eu nervosa brinco com a rosa entre meus dedos. Sim, trouxe uma rosa, não é meu estilo, nunca presenteei uma a nenhuma mulher mais ela me faz querer fazer essas coisas estúpidas ou "românticas" como vocês preferem dizer. Quando chega a meu lado sua expressão é de irritação mais ao mesmo tempo surpresa por me ver.
" ainda não aprendeu a estacionar?" me disse de forma agressiva mais sei que esta fingindo, realmente não pôde estar tão chatiada comigo a ponto de deixar de ser doce.
"suponho que não. Mais desta vez não me enganei de lugar." Lhe ofereço a rosa e meio em duvida ela pega.
"agora tenta comprar meu perdão com uma rosa? Ainda que seja você isso é baixo"
"nunca tentaria te comprar. É só um gesto que tive vontade de fazer mais se te ofende eu levo" ok. Não se supõe que as mulheres se sentem felizes em receber rosas? Porque comigo o resultado foi o contrário?
" acho que posso aceitar" se mantém seria mais pelo menos suavizou seu tom de voz " o que você faz aqui Dulce?
" vim buscar uma segunda oportunidade, ainda quando sei que não mereço e que atuei como uma imbecil" admito que isso é difícil, nunca tive a necessidade de pedir perdão, nunca supliquei nem quando meu padrasto morria de vontade que eu fizesse. Preferia aguentar mais golpes antes de suplicar a aquele cachorro.
" então por que eu deveria te dar?"
"não sei, não tenho uma resposta para isso. Só sei que agi mal, te tratei mal e ainda que seja quero me desculpar da maneira correta porque acredito que a do club não saiu muito bem"
" na verdade foi um desastre, realmente me assustou quando fez aquilo com a jen"
Jen? Perguntei confusa
"A menina que você quase dobra o braço" disse irritada
" ah sim" abaixei o olhar envergonhada de mim mesma e minhas ações violentas " não sei o que aconteceu, perdi o controle"
" e naquela manhã comigo, também perdeu o controle?" isso era positivo, se perguntava era porque estava considerando em me dar outra oportunidade.
" naquela manha foi diferente, mais acredita em mim, não quis atuar assim"
" porque fez aquilo? Porque se comportou como uma vadia depois de ter me assegurado que eu era algo mais que outra garota ocasional" definitivamente segue irritada mais alem disso posso notar que a machuquei e isso me faz sentir um lixo maior do que sou.
" acho que tentava te proteger de mim. Te machucar agora para que depois o sofrimento não seja ainda maior."
" é por isso eu ta sempre sozinha não?" perguntou me surpreendendo" penca que tem sempre que proteger os demais do que é e não se permite aproximar de ninguém. Seria mais fácil se você esquecesse isso e tentasse se relacionar, talvez descobriria que não é um perigo pra os outros"
" acredite, sim eu sou mais não consigo me afastar de ti. Realmente não quero te machucar mais não posso te deixar ir"
"Por que não deixa que eu decida se é perigosa para mim? Vamos com calma e nos conhecendo, sem jogos, sem voltas nem mascaras"
" isso.. isso significa que você me da outra oportunidade?" totalmente incrédula
"acredito que sim" sorri diante de minha incredibilidade
"Me perdoa por ter sido tão cachorra"
"esta perdoada mais é melhor deixar de ladrar"
"Cão que ladra não morde, pelo menos é o que dizem"
"não me importaria que me mordesse em certas ocasiões" levantou sugestivamente sua sobrancelha direita e juro que o calor que ela transmite se transformou em um calor torturante.
" vou levar em conta para o futuro"
" muito bem, vejo que aprendeu que a um futuro em vez de querer saltar em mim aqui mesmo e arrancar minha roupa" sorrindo e fazendo com que eu me derreta.
" vou me comportar mais não exagera nas brincadeiras".
lentamente dando tempo pra que me detenha me aproximei de seu rosto.pus minha mãos em seus quadril e a puxei para depositar em seus lábios um suave beijo. Era apenas nossos lábios se tocando. Não queria que pensasse que estava apressando as coisas..
Além do mais era mais do que eu merecia, ter o prazer de mover meus lábios Ao ritmo dos seus e provar seu gosto de morango era tudo o que queria nesse momento e não pedia mais.
Me separei e acariciei suas bochechas, admirando sua beleza em todo seu esplendor, navegando no azul marinho de seus olhos, esse que tanto havia sonhado durante esses dias. Não havia tido motivos para sorrir ate que a conheci e agora sem nem ao menos me dar conta me encontrava sorrindo ante ela.
Meu sorriso leve, tímido mais era um sorriso. Ao final ela me devolveu um mais bem mais amplo, me dando segurança, me fazendo sentir que era correto desejar ser feliz.
Autor(a): Sahportiñon
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
pessoal quem puder comenta o que ta achando dos personagens.. amanhã eu posto mais.. xoxo
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 561
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32
Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns
-
luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39
Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22
Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26
Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03
e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14
Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38
kkkk..
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13
hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15
Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04
Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela