Fanfics Brasil - Anahi Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: Anahi

623 visualizações Denunciar


**ANAHI**


 Terminamos de nos beijar e acariciou minhas bochechas de uma forma gentil e cuidadosa como querendo deichar claro que a violência que havia visto nela na outra noite havia desaparecido. Era tão bom receber essas caricias, ver seu pequeno sorriso mudando essas feições tão duras que sempre tinha.


Era realmente linda mais tinha tanto que não mostrava, era como se apenas deixasse ver seu rígido exterior, moldado por quem saba quais experiências, tinha a sensação de que apesar de se mostrar totalmente forte tinha medo, e não so por me machucar como disse se não por machucar  a ela mesma, por sair lastimada ela mesma.


As veses me parecia que estava acostumada a sofrer e tinha medo de confiar na felicidade com alguém. Mais seguramente estou vendo coisas onde não há. O fato de que seja misteriosa me leva a tirar esse tipo de conclusões.


"Quer tomar algo, como no dia em que nos conhecemos?" me tirou de meus pensametos com sua voz sexy e rouca.


 " adoraria" disse sorrindo " mais hoje tenho que trabalhar"


" uhm, você trabalha?.. não sabia.. onde?


"na biblioteca da universidade. Tenho uma bolsa de trabalho, ajuda a pagar o curso. Dentro de um tempo seguramente consiga um estágio em algum diário."


 "  acho que a gente se vê outro dia então" noto a decepção em sua voz e não posso fazer mais que ceder.


" se quiser pode me acompanhar, uma ajuda iria  bem, é época de prova em algumas faculdades e a biblioteca esta sempre cheia."


" adoraria"


" mais acho que não vamos  poder conversar muito"


 " com tua companhia é suficiente nem que seja m silêncio"


 Ok, ela afirma que nunca esteve com uma namorada mais definitivamente sabe como encantar uma garota. Sei que não lhe demonstrei que gostei do gesto da flor mais era porque estava irritada com ela, na realidade amei que me desse uma. Alias não a via como o tipo de garota que fizesse esse tipo de gestos assim que me surpreendeu.


 E com essa voz sexy que me disse que " com minha companhia é suficiente" me fez deseja-la ainda mais. Serio, sua voz é sexy demais e pode ficar doce quando ela quer e definitivamente seu aspecto de menina má contribui para que seja extremamente sexy, com um Jeans gasto e rasgados nos joelhos, uma blusa colada negra com um raio roxo, óculos de sol bem escuros e uma pulseira de couro com algumas tachas e um tênis converse preto.


 E pra torna-la ainda mais irresistível ainda tem um piersing na sobrancelha direita e , bom, o da língua que não se vê mais esta ai. Apesar de tudo o que aconteceu agora me sinto bem com ela, me faz sorrir e notei que  é sincera. Sei que não quis ser assim naquela manhã e sei que se importa comigo ainda que agente se conheça a pouco tempo


 Vou ter que me acostumar a seus silêncios, as coisas que esconde, suponho que com o tempo vai deixando que eu entre para conhecê-la bem. Estou me metendo em algo complicado. Dulce é qualquer coisa menos simples, esse eu sei mais estou disposta a um desafio. Como resistir a esses olhos marrons que me encantaram, são tão profundos e atraentes.


 Desde que apareceu na boate e ainda quando não se saiu muito bem, soube que não ia conseguir esquecer ela e se voltasse a me procurar  eu iria ceder. Depois de tudo uma segunda oportunidade não se nega a ninguém , não?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Dulce ficou com Anahí as 4 horas em que trabalhou na biblioteca. Falaram pouco porque a cada momento loira tinha que atender alguém mais sérvio para que se conhecessem um pouco mais. Anahí descobriu que a cor favorita da morena era o preto, sua banda favorita depois de pensar bastante porque gostava de muitas, terminou dizendo que er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais