Fanfics Brasil - 27 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 27

1379 visualizações Denunciar


 


 Dulce ficou com Anahí as 4 horas em que trabalhou na biblioteca. Falaram pouco porque a cada momento loira tinha que atender alguém mais sérvio para que se conhecessem um pouco mais. Anahí descobriu que a cor favorita da morena era o preto, sua banda favorita depois de pensar bastante porque gostava de muitas, terminou dizendo que era Alice in chains, gostav de usar óculos escuros Ray ban, sabe tocar violão mais faz anos que não pega uma, gosta de ler, em especial a Poe, Willian Blake y tenesse Willians.



 por sua parte Dulce descobriu que a cor favorita da loira é o verde esmeralda, sua banda preferida é Radiohead, gosta de danças, adora ler em especial a Noam chomski, Eduardo Galeano, Borges y Walt Whitman.
Dul- agora não tenho mais desculpas pra te levar  pra asa, já tem o carro.


Anahí- vai ter que começar a ir a minha casa sem desculpas- sorrinndo


Dul- acho que não tenho problemas com isso.


Anahí- mais hoje não vai dar. Realmente adoraria que fosse a minha casa mais estou cansada e tenho que fazer coisas da faculdade.


Dul- entendo, outro dia você me convida, mais primeiro quero te convidar pra um "encontro tradicional".


Any- encontro tradicional?- perguntou divertida- pensei que não fizesse essas coisas, concerteza você não parece tradicional.


Dul- e não sou.. suponho. Mais quero fazer as coisas direito e te convidar para jantar, ir ao cinema ou teatro.


Any- tentando remediar o fato de que parecias bipolar?


Dul- isso e além do mais quero passar a noite toda contigo- viu uma sobrancelha levantada de Anahí mostrando desconfiança- ok, isso não soou bem.não Me refiria a passar uma noite contigo no sentido de me deitar contigo e sim de sair uma noite- tentou se explicar seriamente


Anahí- parece bom mais você ainda esta em testes, melhor não fazer mer*da  outra vez.


Dul- sábado parece bom?


Any- sim


Dul- cinema ou teatro?


Any- acho que por esses dias não tem nada interessante no teatro então cinema


Dul- comida chinesa, italiana, francesa ou o Mac Donald`s mais próximo?


Any- é serio que você acaba de sugerir o Mac donald`s mais próximo para um enncontro?- rindo


Dul- arrisquei, pode ser que seja uma fanática de fast food


Any- não sou e um Mac donald`s é a pior coisa de se sugerir para um encontro.


Dul- vou lembrar disso


Any- comida francesa


Dul- ok, boa escolha. Agora só tenho que encontar o melhor lugar de LA


Any- quer ajuda com isso?


Dul- não eu te convidei. Eu me encarrego de achar o lugar


Any- depois da comida e cinema podíamos ir ao lego e você aproveita e pede desculpas a Jen...


Dul- ah, se chama lego o bar.. machuquei ela?


Any- a assustou muito e deixou o braço dolorido mais não aconteceu nada.


Dul- sim, claro, vamos e eu peço desculpas.


Any- primeiro tenho que ter certeza de que ela não vai chamar os seguranças quando te ver.


Dul- como se eles pudessem me tirar de La se eu quisesse ficar-  riu pra si mesmo


Any- ta me dizendo que pode ganhar  desses tipos enormes que tomam esteroides- incrédula


Dul- os Esteroides não deixam eles muito inteligentes digamos e sim posso ganhar deles.


Any- wow...  é especialista em artes marciais ou algo assim?- disse metade serio metade brincando.


Dul-algo assim- sorrindo-... você e essa tal Jen não tem nada certo?


Any- se tivesse algo com ela não estaria te beijando.. te disse que não tenho namorada, aquele dia agente so tava dançando, nunca me interessei nela.


Dul- tecnicamente agora você não esta me  beijando- com voz mais suave e sensual.


A loira sorriu e aproximou de seu rosto para beijala sem se dar conta terminou empurrando-a contra o capô  do carro enquanto a língua da morena entreva em sua boca, antes passando o piensing por seus lábios.


A perna de Anahí terminou entre as pernas de Dulce que convenientemente ao apoiar sua coluna contra o carro as havia aberto. Ao terminar o beijo Anahí ia afastar um pouco para trás mais a morena a segurou pelo cinto de seu jeans.


Dul- se não fosse virgem diria que tentava fazer amor comigo contra meu carro- disse perto de seu ouvido em um sussurrro para depois sorrir brincalhona


Any- o fato de ser virgem não quer dizer que em algum momento não possa tentar fazer amor...- se reprimiu mentalmente por haver dito isso- não é que eu tenha tentado agora, não é o que estava buscando.... eu so queria te beijar- disse um pouco nervosa.


Dul- e adoro que me beije assim, também devo dizer que adoro o lugar onde esta sua perna- olhou para baixo- e certamente quando me empurra assim me exita mais não quero te deixar nervosa.


Any- perdão por te tentar..


Dul- fico tentada só de te olhar.. mais não sou um animal selvajem em época de cío, pode fazer tudo o que quiser e me  beijar ate cansar e ate pegar fogo que se disser que não esta pronta não vou fazer nada. Além do mais eu também quero te conhecer antes de chegar a isso, não é so uma garota mais em minha lista, é a garota pela qual jogaria essa lista fora- definitivamente essa ultima frase não sabia de onde saiu, era brega demais para ela.


Any- pensei que já tivesse jogado


Dul- já joguei, desde que te vi eu joguei.


Any- que bom- dando um beijo curto


Dul- as duas garotas superprotetoras que vieram te buscar quando estávamos conversando na esquina do club são suas amigas?


Any- não estávamos conversando, você me arrastou pra fora pra gente falar é diferente.


Dul- é.. você ta certa- baixando a cabeça


Any- uma é Mayte minha melhor amiga e companheira de apartamento e a outra que você disse que ia deixar estirada no chão é Sara minha amiga e ex noiva.


Dul- ah, você vive com sua melhor amiga.. continua sendo amiga de sua ex?


Any- sim..


Dul- não é tipo uma regra ou algo assim não ser amiga de sua ex? perguntou confundida


Any- se termina bem não...


Dul- e realmente é sua amiga ou de vez enquanto tenta voltar ou ser algo mais?


Any- somos realmente amigas, nenhuma das duas tentou nem tenta voltar.. porque, já ta com ciúmes?- levantando uma sobrancelha


Dul- ehh.. nãoo, não estou com ciúmes, iremos ter nosso primeiro encontro verdadeiro ainda, digo, ainda não somos namoradas.


An - Claro...


Dul- ainda.


Any- sorrindo- alem do mais ainda esta a prova


Dul- certo.. passo pra te busca sábado as 18:00.qual o numero do seu apartamento?


Any- é o 5º piso número 7, nos vemos Dul.


Dul- você disse Dul?


Any-Te incomoda?- baixando o olhar


Dul- não, não é isso, é que faz anos que ninguém me chama assim.. gosto que me chame assim Any.

any- gosto que me chame de any.


Dul- vem cá any- se aproximou e a puxou pelo pescoço


Voltaram a se beijar juntando seus corpos ao fazer. Finalmente se separarão e cada uma subiu em seu carro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Dulce sabia que agora sim não havia volta. Que não ia poder se afastar de Anahi, que não queria se afastar de Anahí. Só restava aprender a levar esses novos sentimentos que a loira lhe produzia e fazer o maior esforço para não machucá-la. Havia tantas coisas que não podia lhe contar, tantas coisas sobre as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais