Fanfics Brasil - 28 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 28

1101 visualizações Denunciar


 Dulce sabia que agora sim não havia volta. Que não ia poder se afastar de Anahi, que não queria se afastar de Anahí. Só restava aprender a levar esses novos sentimentos que a loira lhe produzia e fazer o maior esforço para não machucá-la.


Havia tantas coisas que não podia lhe contar, tantas coisas sobre as quais ia ter que mentir que ia ser difícil levar uma relação sobre isso mais estava disposta a tentar.

----------
No sábado Anahí estava se arrumando para o encontro com Dulce enquanto Mayte tentava lhe tirar informação.


May- por que tanto mistério? Anda me diz com quem vai  sair.


Any- é so um jantar, não é assunto teu com quem saiu.


May- mais se sempre contamos tudo, anda, porque não quer me dizer?


Any- suspirou- não vai gostar quando eu te disser.


May- so há uma pessoa com a qual não gostaria que você saísse e já me disse que ela não esta em LA... espera, não é aquela garota louca não ne?


Any- não é louca e sim vou sair com Dulce.


May- Anahi!!


May- te disse que não ia gostar..


May- agora é você quem ta louca? Viu o que ela fez no braço da Jenny?


Any- sim eu vi mais foi sem querer, além do mais hoje vai lhe pedir desculpas.


May- grande coisa depois de quase parti o braço dela- irritada


Any- você não a conhece May, só viu ela no club e isso te deu uma imagem equivocada dela.


May- acredito que com essa imagem já é suficiente pra não querer ela no mesmo quarto. É serio Any não sai com ela, tem algo que não gosto nela.. Parece uma mescla de bandoleira com uma mafiosa, uma roqueira e um lobo selvagem e com raiva.


Any- que mescla mais estranha! Tranquila eu cuido pra que ela não tte morda, já a tenho controlada nesse aspecto.. reconheço que não é uma pessoa fácil de compreender mais me sinto em  com ela, realmente gosto dela.


May- não vou te fazer voltar ao teu juízo normal neh?


Any- não


May- Sarah sabe que você vai sair com ela?


Any- não


May- uhmm.. ok, agora mesmo eu conto pra ver se ela te convence.


Any- por mais que fale com ela e venha aqui me amarrar em uma cadeira eu saio do mesmo jeito.


May- esta seriamente "flechada" por essa mulher- não foi uma pergunta sim uma afirmação.


Any- suponho que sim.. o que acha?- estava vestida com um jeans bem colado que resaltava seu bumbum e uma blusa de alça azul decotada que marcava perfeitamente seus seios mais logo abaixo ficava mais solta. Para terminar umas botas pretas. Queria estar sexy mais não muito, Tão pouco queria que sua roupa dissese "quero fazer amor contigo"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  May- suspirou resignada porque ia sair- sexy. Any- isso é um ok? May- agora liga pra o que eu penço? Any- anda may, não se irrita- fazendo sua carinha de filhote. May- sim é um ok, você ta lindíssima.. mais se fico sabendo que ela quis por a mão dentro desse decote ai, vai ter problemas comigo.. Any- Dulce nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais