Fanfics Brasil - Dois meses atrás Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: Dois meses atrás

11 visualizações Denunciar


 


Havia chegado umas semanas antes a LA, tinha tempo livre e queria aproveita-lo  para descansar sem complicações até a data estipulada para seu novo trabalho. Estava ficando em um pequeno apartamento qua havia alugado,com vista para as praias de Malibú. Fazia muito tempo que não se dava um tempo para relachar, a verdade é que nunca estava relachada. Haviam lhe tirado todo o gosto por disfrutar a vida, não tinha amigos e não confiava em ninguém. Só tinha prazer no sexo mais isso tão pouco o disfrutava como se devia  por que o fazia sepre sem estar apaixonada pela pessoa. em Chicago tinha suas mulheres regulares com as quais se deitava, uma para cada ocasião, todas diferentes mais a seu gosto. Elas faziam parte do mesmo mundo que ela e sabiam o que faziam, também sabiam que não eram as únicas mais não se importavam, seu encanto podia mais.as vezes pensava que podia hipnotizar as mulheres porque sempre terminava conseguindo o que queria, tão dóceis, tão frágeis mais tão adoráveis. Com elas baixava um pouco a guarda e se conectava de novo com algum sentimento humano, tinha contacto com o exterior.Com elas era outra pessoa, diferente da que era quando trabalhava, seguia sendo incapaz de conectarse profundamente mais era mais suave, gentil e mostrava paixão. Como dice, em Chicago tinha uma para cada ocasião, uma para cuanndo queria ser mais suave, cuando queria ser mais intensa e outra para queria ser quase violenta, claro, respeitando o que a outra lhe deixava fazer que na realidade era bastante por que era sua louca y disfrutava a dor que a morena podesse causarlhe, assim como ela, quase não tinha controle.


Grande parte do tempo estava  fora de Chicago, viajando aonde precisassem de seus serviços e não lhe custava conseguir alguma garota para um encontro casual.isso era tudo o que se permitia, na realidade isso era tudo o que  podia permitisse porque já estava incapacitada para sentir como uma pessoa ormal, estava demasiado machucada e era como uma máquina programada para cumprir com seu trabalho sem duvidar. Qualquer pessoa do bem não poderia fazer o que ela fazia, qualquer pessoa com consciência seria incapaz de fazê-lo mais ela estava mas alem do bem e do mal, como culpa-la se havia sido criada e treinada para isso, desde pequena a golpes lhe tiraram a consciência que há deteria no momento de matar.Grande parte do tempo estava  fora de Chicago, viajando aonde precisassem de seus serviços e não lhe custava conseguir alguma garota para um encontro casual.isso era tudo o que se permitia, na realidade isso era tudo o que  podia permitisse porque já estava incapacitada para sentir como uma pessoa ormal, estava demasiado machucada e era como uma máquina programada para cumprir com seu trabalho sem duvidar. Qualquer pessoa do bem não poderia fazer o que ela fazia, qualquer pessoa com consciência seria incapaz de fazê-lo mais ela estava mas alem do bem e do mal, como culpa-la se havia sido criada e treinada para isso, desde pequena a golpes lhe tiraram a consciência que há deteria no momento de matar. Agora era fria, não duvidava, a melhor no  que faz, diziam. Nunca deixava rastos, era cuidadosa, seus assassinatos eram discretos, suas torturas silenciosas e todos sabiam que sua palavra valia,que era horravel apesar de tudo. Quando prometia cumpria, por isso todos os grandes mafiosos de USA lhe davam um trabalho desfazendo do que os molestava ou para conseguir informação de alguém que não queria dar.


 


  


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

descobriu que tinha tempo livre mais não sabia bem como preencher, matar ou torturar alguém era o único que sabia fazer. Os primeiros dias se dedicou a caminhar pela cidade, observando as pessoas, especialmente se dedicava a observar os que riam ou estavam contentes porque não os entendia. Não entendia que podia alegrá-los  nest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais