Fanfics Brasil - 36 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 36

647 visualizações Denunciar


 


Any- de qualquer forma não sei se teria durado depois de terminar o colégio.Ela foi estudar em nova York então provavelmente a distância nos separaria.


Dul- talvez- disse pensativa-


Any- mudando de asunto, tenho boas noticias..


Dul- ah é? Que?


Any- consegui um estagio no diário de Los Angeles Times.


Dul- que bom! Fico muito feliz por você Any, e o que você tem que fazer la?


Any- vou ser ajudante de um dos jornalistas. Na verdade é incrivel porque Daniel gossard é um dos jornalistas mais respeitados de LA e vou aprender muito com ele. Isso sem contar que os temas que cobre são meio pesados e se encarrega de matérias sobre a máfia, os narcotraficantes e o crime organizado.


Dul- oh! Que interesante! Disse apertando com força o copo- Eh... mais não é perigoso se meter com essas coisas?


E Dulce mais do que ninguém sabia o qão perigoso era.ter a Anahí ajudando a esse jornalista nessas investigações é uma arma de dois tiros. Por um lado estaria em perigo mais do que podia estar com Dulce e por outro poria em perigo o segredo da morena. O que aconteceria se depois que ela fizesse seu trabalho em LA o jornalista descobrisse algo que o ligara a ela? Sabia que a anos a policia tentava descobrir esses crimes relacionados a máfia ou a drogas mais pareciam não ter culpados em nenhum grupo. Esses eram os crimes perpetuados por assasino pagos como ela ao quais muito poucos eram tão espertos para nunca deixar pistas.Cedo ou tarde a maioria terminava presa ou assasinados por não cumprirem com o trabalho e traindo a quem os contratou. Só os que sabiam quando parar a tempo podiam dar-se ao luxo de se retirar  a um lugar afastado e com uma farta conta Bancária. 


O padrasto de Dulce era um deles, quando Dulce se foi de casa para trabalhar só e sem supervisão, ele havia se retirado.


Any- não acredito, eu so vou ser sua ajudante. Vou ter que ficar em seu escritório repassando matérias em seu computador. Duvido que me mande falar com poiliciais que lhes passam informação.


Dul- sim suponho- franzindo cenho ao escutar a palavra policia


Any- e como esta o trabalho no hospital?


Dul- como sempre tendo que curar feridos de bala. Nada que seja ameno para te contar.


Any- to vedo, mantendo a modestia ante tudo.


Dul- acredite...não é modéstia- disse séria


Any- bom e me fala sobre teu ensino médio, praticava algum esporte?


Dul- realmente gostava de ir ao colégio.não era uma nerd nem nada mais era boa estudante e acho que via como meu refúgio onde podia fazer as coisas que queria. De vez enquando me metia em problemas por brigar e essas coisas mais quando começaram a me suspender dexei de fazer porque aquilo significava passar mais tempo em casa e isso era justamente o que não queria.. respondendo sua pergunta, jogava futbol ate que meu padrasto decidiu que o tempo dos treinos eram nescessarios para que eu aprendesse o negocio familiar assim tive que deixar a equipe.


Any- e de que jogava?


Dul- atacante


Any- devia ser boa.. e porque te metia em brigas?


Dul- odiava os meninos populares que incomodavam os que eram gays os tratavam como lixo e os nerd também assim que dei uma lições em um monte.. depois aprenderam a ter medo e não incomodar a ninguém, com o tempo acredito que a maioria tinha medo de mim ate mesmo minhas companheiras de equipe.


Any- e teus amigos?


Dul- não tinha muitos amigos Any, queria que me deixassem em paz e isso foi o que consegui. Depois de dar a lição nos garotos populares, os que eles perseguiam me viram como uma salvadora ou então tentaram me transformar numa espécie de líder mais eu não queria nada.. aprenderam a me deixar sozinha porque não falava com ninguém, sempre com meus óculos de sol e um capus fumando em algum lugar. De vez enquando falava com umas garotas mais só pra combinar de nos vermos alguma noite ou algo assim.


Any- porque você queria estar só?


Dul- não tinha em comum com eles. Eu não ia a suas festas, não saia pra dançar, quando sai da equipe foi o ultimo passo para ficar ainda mais distante de tudo. Só me juntava a eles quando tinha trabalho do colégio. O resto do tempo fora do colégio tinha que cuidar da casa ou ajudar meu padrato com o trabalho.


Any- e qual é o negocio familiar?


 Ante a pergunta que desejava que Anahí não houvesse feito suspirou e olhou para outro lado.


Dul- importa? É so um trabalho Anahí.


 Any- então porque não me diz o que é? To tentando te conhecer Dulce mais se  não deixar é impossível.


Dul- não pode conhecer tudo de mim Any. Devia estar feliz com o que te contei, já disse que não costumo falar com ninguém.


Any- esta bem não quero te pressionar mais é algo ilegal e por isso não quer me contar?


Dul- não, não é ilegal- mentiu- so não estou muito orgulhosa disso e..


Any- pode me contar Dul, não vou te julgar..


Dulce suspirou outra vez sabendo que se não desse uma resposta a Anahí ela iria se irritar. Então procurou inventar algo que se aproximava a realidade.


Dul- esta bem.. meu pai tinha uma fabrica de armas e eu ajudava ele a provar as armas e essas coisas.


Any- disparava as armas?-  perguntou surpreendida.
dul- sim..  você sabe aqueles alvos que se movem


any- então é uma atiradora proficional.. wow, pode me ensinar a atirar?


Dul- não, não posso- disse seria- não quero que você chegue perto de uma arma entendeu?


O único que fazem essas coisas e trazer problemas.


Porque demônios você vai querer tocar  em algo que se usa pra matar gente?- levantando um pouco a voz



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Any- calma ninguém falou em matar gente..ainda que tenha razão se usam para isso- disse com um calafrio- desculpe foi uma má ideia e eu mas que ninguém deveria saber. Dul - a que você se refere? Any- bom, meu irmão Christian morreu em um tiroteio. Não quero estar perto dessas coisas Dul- vamo esquecer o asunto ta bem?- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais