Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)
Dul- o que houve? Se não me engano não é a data marcada para nossa reunião.
M- eu sei mais surgiu outro trabalho e preciso que você faça urgentemente.
Dul- esses dias estou ocupada e além do mais não foi o que combinamos.
Dulce sabia que com o adiantamento que lhe havia dado Mariscal não estava precisamente em condições de negar seus requerimentos. Isso sem contar que ela havia dado sua palavra pelo trabalho e apesar de que isso não estava combinado seria um grave erro negar. Mais nesse escasso tempo que conheceu a loira sentia como se esquecesse de todo o sujo mundo do qual vinha e não queria que sua ilusão se rompesse antes do tempo..
M- Espinoza já sei que não combinamos isso mais se mal me lembro te paguei a metade do outro trabalho adiantado e realmente preciso que faça isso. Se meus meninos liquidam esse tipo ficariam relacionados e não posso perder mais homem na cadeia. Te pago o dobro do outro trabalho- disse firmemente.
Dul- ok.. o que tenho que fazer?
Mariscal lhe passou o nome , endereço, horários, etc..de seu objetivo e Lhe pediu que fizesse o quanto antes o trabalho
Dulce desligou e sentiu como a realidade lhe batia na cara. A vida que levava e que havia tentado deixar de lado nas ultimas semanas reparecia para não deixa-la esquecer a classe de pessoa que era.
Dulce esteve observando o homem que tinha que observar durante uns dias para conhecer seus hábitos, estudar onde era melhor captura-lo.ao que parece o homem sabia que a qualquer momento podiam vir liquida-lo por que a todo tempo observava se não o seguiam ou que não havia alguém suspeito.
Mais Dulce era extremamente boa no que fazia por isso ele não se deu conta que estava sendo seguido esse dia. Alem do mais tinha a vantagem de que ninguém esperava que uma mulher fosse uma dos melhores assassinos contratados. Por vias das duvidas, caso ele tenha desconfiado, ia deixar um dia depois que o havia seguido e no dia seguinte ia fazer o que tinha que fazer.
Esse dia se encontrava sentada em seu apartamento olhando as praias de Malibú e sabendo que amanhã teria que fazer o único que sabia fazer e que era o que lhe havia dado sustento todos esses anos desde que se foi a casa de seu padrasto. Ele foi quem lhe havia ensinado tudo o que sabia e havia a treinado para ser uma assassina, ele foi quem se surpreendeu quando depois de alguns anos a aluna superou o professor e provavelmente essa foi a única vez que sentiu orgulho dela, apesar de que nunca a fez saber.
Depois que sua mãe morreu seu padrasto a tratou relativamente bem por um curto tempo- só porque antes de morrer sua mulher lhe havia pedido que cuidasse de Dulce e devido ao amor que tinha por sua esposa a prometeu, sabendo que ele odiava a menina mais sua mulher não sabia que seu ódio era tanto- apesar da promessa a havia proibido de chorar e havia tirado todas as fotos de sua mãe exceto algumas que pode esconder e conservar
Mais depois de um tempo começaram os mal tratos, os golpes e bem antes do devido terminou sua infância e sua inocência. Se transformou em um ser inferior, subordinada as exigências e ordens de seu padrasto que a considerava um animal que não valia nada e devia ser domesticado. Quando considerou que ainda assim valia um pouco de seu tempo- e porque precisava de alguém de confiança para que o ajudasse com seu trabalho e quem melhor que a menina que obedecia e que infelizmente era sua filha adotiva- começou a treina-la
Autor(a): Sahportiñon
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 561
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32
Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns
-
luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39
Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22
Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26
Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03
e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14
Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38
kkkk..
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13
hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15
Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04
Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela