Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)
Primeiro quando tinha 13 anos a ensinou a brigar- uma vez que aumentou sua resistência transformando ainda mais em seu saco de boxe- e depois começou a ensina-la a atirar. Com certeza não era inbecil e não confiava plenamente em que Dulce não pensasse em usar isso contra ele, então a treinou com revolve de balas de goma e so lhe deu um verdadeiro ao redor dos 15 anos e meio junto ao seu primeiro trabalho simples.
No fundo sabia que ela tinha um enorme medo para fazer algo contra ele ainda se tivesse um revolve e ele estivesse desarmado- coisa que nunca fazia porque sempre levava a arma consigo- daí em diante e cada vez mais seu padrasto foi a dando mais trabalho, foi conhecendo os chefes mafiosos e narcotraficantes que davam trabalhos a seu padrasto e foi criando uma reputação entre eles que ficaram surpreendidos dos conhecimentos tinha sendo uma mulher e tão jovem.
Mais antes de tudo e como ele o havia deixado claro ela obedecia as ordens de seu padrasto quem organizava e acertava os trabalhos e dizia a ela que tinha que fazer. E sem se dar conta se transformou em uma dos melhores.
A primeira vez que matou alguém teve gravado o olhar do homem por muito tempo, o barulho de seu corpo decaindo, mais não sentiu culpa, seu padrasto havia sido astuto ao designar-le sua primeira vitima. O tipo era um vendedor de drogas conhecido que em ocasiões havia ido a sua casa para ver futebol com seu padrasto e tomar cerveja.Em uma dessas ocasiões depois dela ter preparado a comida para eles e havia ido a seu quarto o homem entrou ali e tentou violentala. A morena tinha só 12 anos. Felizmente seu padrasto notou a ausência do homem e apareceu no quarto tirando de cima dela e levando-o para fora para lhe dar uma surra.Mais permitiu que ele seguisse indo de vez enquanto ver os jogos. Essa foi a única vez que Dulce se alegrou de ver seu padrasto e pelo o que sempre esteve agradecida. Porque ele a espancava e a tratava horrendamente mais jamais tocou um pelo dessa maneira nem permitiu que nenhum dos selvagens e delinquentes conhecidos que apareciam de vez em quando em sua casa o fizessem. .
Ao final resultou que esse desgraçado estava ficando com parte das ganâncias da venda da droga seu chefe contratou seu padrasto para liquida-lo. A ele não lhe incomodava mata-lo porque não era seu amigo,apenas um conhecido, mais considerou que devido ao ocorrido anos atrás era a oportunidade perfeita para provar se Dulce já estava preparada para matar.
Assim foi como a morena tirou a primeira vida de alguém e como disse anteriormente não sentiu culpa, na verdade desfrutou a vingança e foi a única vez que desfrutou matar alguém. Nesse homem que havia tentado abusar dela descarregou os anos de ódio e ressentimento pelos quais vinha sofrendo como se de alguma maneira isso lhe desse uma certo alivio ainda que provisório.
Nunca mais voltou a sentir prazer em matar alguém e isso foi o que a fez melhor assassina que seu padrasto, ela era totalmente fria, calculista e exata. Via isso como um trabalho, um trabalho que não gostava mais no que era boa e sabia cumprir. Ao contrario, ele gostava de matar e torturar, saboreava cada morte e deixa-se levar, as vezes tornando-se descuidado, desviava do objetivo de tudo isso.Dulce se deu conta de que havia se tronado melhor que seu padrasto, mais precisa e que precisava dela para cumprir todos os trabalhos. Mais isso quando completou 18 anos e já não estava debaixo da tutela legal de seu pai adotivo, o dia de sua graduação no colégio em vez de ir ao baile pegou suas coisas, deu uma volta na casa para encontrar o revolve que usava nos trabalhos e que seu padrasto guardava e foi embora de casa e de nova York para que ele não a encontrasse.
viajou sem destino certo e terminou em Chicago ode decidiu ficar. Ali se submergiu no mais baixo da cidade e utilizou o nome que havia construído com seu padrasto para conseguir mais trabalhos menores mais pouco a pouco foi ganhando reputação na cidade.. o resto é historia, se tornou melhor do que era e todos os chefes mafiosos começaram a lhe dar trabalhos.
Autor(a): Sahportiñon
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
agora estava sentada ali segurando sua arma automática, pela primeira vez depois que começou isso,precisando se preparar mentalmente para o que tinha que fazer. Porque essas semanas com Anahí havia entrado em um mundo diferente do que vinha e lhe custava abandona-lo. Foi tirada de seus pensamentos pelo toque de seu celular. Dul- alo? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 561
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32
Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns
-
luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39
Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22
Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26
Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03
e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14
Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38
kkkk..
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13
hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15
Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04
Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela