Fanfics Brasil - 44 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 44

13 visualizações Denunciar


 


Dul- que? Anahí não quero te esquecer.. não foi um sacrifício fazer isso, me escuta..


Any- perdão por te fazer perder tempo- disse a ponto de chorar. Anahí desligou e Dulce ficou apertando o celular entre as mãos e mais irritada consigo mesma por Ter falado assim com a loira. Pode escutar  como  estava prestes a chorar e isso lhe produzia uma dor tremenda dor no peito.
mais por mais que quisesse concertar as coisas e que lhe incomodasse que seguramente agora estava a fazendo sofrer e faze-la pensar que não a importava, primeiro tinha  que terminar o trabalho e tirar isso da mente, ao menos por um tempo. Ainda que lhe devesse pelo menos uma mínima desculpa antes de que fosse tarde demais, assim pegou seu celular e lhe mandou uma mensagem.


" Any me perdoe por ter falado assim com você. Quero que você saiba que sinceramente foi incrível aquela noite contigo e poderia vive-la uma e outra vez.. nunca te considerei uma perda de tempo, na verdade é o contrario. É que hoje você me pegou em um mal dia, um péssimo dia e as vezes não sei lidar com essas coisas. Amanhã vou ter um dia pior mais quando resolver o que esta acontecendo te ligo ou vou te ver por que eu quero estar com você. Você é muito importante pra mim, te peço perdão outra vez. Se cuida, beijos."  Sabia que com isso não resolveria nada mais já era alguma coisa. Agora o que tinha que fazer é esquecer Anahí por um bom momento e concentrar em seu trabalho e pela manhã fazer as coisas o mais limpas e precisas como sempre.Trocou-se e decidiu sair para beber algo em um bar. Levou sua arma entre as roupas, sempre que se preparava para um trabalho não se separava dela.



------------


Any- ugh!! Não entendo ela- ainda podia se  ver algumas lágrimas-


Mayte apareceu da cozinha.


May- quem?


Any-  Dulcee!


May- o que houve? Perguntou suspirando e incomoda por sua resposta mais preocupada


Any- liguei para ele e me tratou mal como se não suportasse ter que falar comigo e depois me mandou uma mensagem pedindo perdão- lhe mostrou a mensagem


May- todos temos dias ruins mais não andamos gritando com as pessoas, especialmente se dizemos que são importantes para nos.


Any- é tão temperamental.. tem coisas que a incomodam mais não entendo porque. Há mil coisas que não quer falar


May- já te disse que não gosto Dela Any e não sei porque você quer perder tempo com ela quando há um monte de mninas  melhores que  sairiam contigo.


Any- porque gosto dela, me faz sentir coisas que não sinto desde muito tempo, desde Alex..


May- bom, se vai  ser outra Alex é melhor nem tentar, não quero que te destrosem o coração outra vez.


Any- Dulce é diferente, alias acredito que é totalmente sincera quando me fala de seus sentimentos ou me diz que nunca esteve apaixonada.. me faz sorrir ainda que não diga nada engraçado e quando me beija é como se o resto do mundo não existisse.


May- então acredito que quando venha de melhor humor a se desculpar você vai a perdoar.


Any- só se me disser porque estava assim..

-------------



Dulce estava tomando whisky e fumando quando vê que se aproxima dela uma bela moça alta de olhos verdes..


X- oi, Dulce?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  X- oi, Dulce? Dul- te conheço?- disse desconfiada e ficando na defensiva X- bem, acho que sim.. San Francisco, nos conhecemos em um pub, eu estava com uma amiga e terminamos em teu quarto fazendo um trio.. na vez seguinte que você voltou a cidade fomos só eu e você. Dul- ah.. sim eu lembro.. qual seu nome?.. Kirsten  certo?- já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais