Fanfics Brasil - 48 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 48

690 visualizações Denunciar


 


 Passei o dia seguinte debatendo sobre o que ia dizer a Anahi. A tratei mal, gritei, deixei que minhas preocupações fossem descarregadas quando falava com ela e para tornar as coisas ainda pior.. muito pior, transei com outra garota. A isso me referia quando disse que a machucaria, posso machuca-la de tantas formas que nem eu posso cotar, agi mal? Claro, ate eu consigo perceber isso.  Posso dizer que não vou dizer que não vou voltar a fazer.. sinceramente não estou segura. Mão estou segura de  poder fazer as coisas certas, quero fazê-las mais é como se estivesse presa a um ciclo vicioso. Não sei manejar meus sentimentos por ela, nem sei como aceitar seu carinho simplesmente porque estou acostumada a não ter carinho.
queria dizer que posso voltar facilmente a ficar com uma garota e nada mais, mais não posso porque depois de fazer com Kirsten algo em mim não senti bem, isso nunca me preencheu por completo mais desta vez foi ainda menos.  


Quero var a Anahí, necessito ver Anahí. Quero lhe dizer a verdade, ao menos a que possa lhe dizer ainda se isso faça que não queira mais me ver. Porque não gosto de mentir para ela, por alguma razão o que com outra pessoas não me incomoda fazer com ela não posso fazer.


Vejo a profundidade de seus olhos azuis e quero ser sincera, quero pouco apouco ir tirando pedaços de minhas obscuridade para lhe mostrar  e espero que isso não a assuste. E para me fazer sentir pior agora com o recente trabalho que fiz me sinto suja falando com ela. Como me veriam seus olhos azuis se soubesse o que faço?


Golpeio sua porta e espero para ver seu lindo rosto angelical.


 "Dulce o que faz aqui?" Seu rosto não mostra alegria em me ver e não  a culpo.


" queria falar com você "


"passe" disse suspirando


A olho e ela me devolve o olhar com expectativa


"estou esperando, queria falar não? Fala"


" me perdoe pelo modo que falei contigo.não quis dizer nada disso, como te expliquei era um mal dia para mim.


 "cada vez que tenha um mal dia vai me tratar assim"?


 " não sei, espero que  não" disse sincera, como disse quero dar a maior quantidade de verdade possível. " mais o que sei é  que você é muito importante para mim.. muito importante e vou fazer o possível para não errar assim de novo"


 " então me diz.."


"espera quero te contar algo mais" a interrompeu " eu.. me deitei...com uma garota.."


 Sua expressão se entristece e me dou conta de que não esperava que dissese algo assim.


 "quando?"


 " faz três dias"


 "Antes ou depois de falar comigo por telefone?"


"depois"


Valeu a pena? Vejo sua decepção, sinto sua tristeza esmagadora e me dou conta do pouco que sou para essa garota maravilhosa, ló quanto estou longe de merecer alguém como ela.


 " não por nada.. foi só sexo sem significado.. violento e sujo. A tratei mal.."


" não quero escutar isso" disse sem me olhar


" "Sinto muito.. só quero que entenda que sei que errei, estava tensa, queria esquecer de tudo e fiz o que estou acostumada a fazer. "Não sei como querer alguém, não sei como lidar com o fato de que finalmente alguém se preocupe comigo e me queira."


 " não tem que me explicar nada, não estamos juntas, não somos namoradas" disse amargamente.


 " mais estávamos construindo as bases para algo e tenho medo de te-las destruído" acredito que nunca abri tanto meus sentimentos como o que estou fazendo agora, isso eu so faço por ela.. se tão somente pudesse explicar uma parte do que sou.


 " sim tem em razão estávamos construindo algo mais acredito que acabou de demolir.. como posso confiar em ti?"


 " não sei"


 " vai fazer isso cada vez que tivermos um problema, cada  vez que estiver tensa vai ir pra cama com outra? Ou vai ser só ate que eu me deite contigo?" a  ultima parte disse com todo o sarcasmo do que foi capaz. Mereço todo seu ressentimento, muito mas do que a bondosa loira pode me dar.
" não vou fazer isso, não voltarei a fazer isso.. quero estar contigo e nunca te enganaria, se fossemos um casal nunca te enganaria"


" ainda que passe meses e não tenha  sexo comigo?"


 " te esperaria, te esperaria todo o tempo que queiras ate que finalmente esteja segura de estar comigo. Nem sequer eu estou preparada para isso, não estou preparada para fazer amor. Posso te fod** e te deixar sozinha no meio da noite mais não sei como fazer amor da forma que você merece"


 " esta bem" isso quer dizer que quer seguir me vendo? " porque estava assim naquele dia?"


 " já disse que era um mal dia" suspirei


 " por que era um mal dia? O que  houve?"


O que ela queria que eu dicesse? Ohh.sim.. estava me preparando para deixar a humanidade que você me fez começar a sentir e voltar a ser um animal sem sentimentos porque no dia seguinte tinha que matar um imbecil que me pagaram pra matar. Sim claro que posso dizer isso, lhe dou de presentes balas com nossos nomes gravados e vivemos felizes para sempre.


"Deixemos assim"


 " não Dulce estou cansada de que não me diga as coisas que te preocupa. Quero saber o que te fez gritar comigo quando te liguei e que te fez ir pra cama com outra garota sem nem  ao menos se importar e que aparentemente, segundo tuas palavras, você tratou como uma cachorra.


Estava irritada e não ia ceder. Tinha o cenho franzido e poze determinada.. era tão sexy quando estava assim irritada. Queria poder arrancar sua roupa e fod**la, cala-La com meus dedos e esquecer de dar explicações... ******* Dulce!! Porque tinha que ficar exitada com a Anahi assim irritada?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 " temas de trabalho"  " que temas?" Não ia deixar de perguntar isso ate que a desse uma resposta tinha que inventar uma resposta a essa pergunta era uma verdade que não podia dar. Me preparei para mentir uma vez mais, não gostava mais tinha que fazer isso, meus olhos era indecifráveis, sabia como fazer isso. Rapidamente pensei em algo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais