Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)
" temas de trabalho"
" que temas?"
Não ia deixar de perguntar isso ate que a desse uma resposta tinha que inventar uma resposta a essa pergunta era uma verdade que não podia dar. Me preparei para mentir uma vez mais, não gostava mais tinha que fazer isso, meus olhos era indecifráveis, sabia como fazer isso. Rapidamente pensei em algo relacionado a medicina, algum caso complicado que me servisse como justificativa.
" naquela manhã tínhamos dois pacientes, uma mãe e sua filha pequena que sofreram um acidente. Em uma operação de emergência perdi a menina e a mãe teve morte cerebral.. bom, estávamos debatendo por quanto tempo poderia ficar conectada.." eu sei sou uma PESSIMA pessoa por mentir em com algo assim mais não sou algo pior por ser uma assassina?
" eh.. isso é.. complicado.. nem me imagino em teu lugar" vejo sua preocupação e como apesar de tudo o que fiz quer me entender e isso so me faz parecer menor diante de sua grandeza.
" não tem porque esta no meu lugar porque ainda que fosse um mal dia não devia ter te tratado sim nem justifica o que fiz"
" eu sei mais é suficiente para que te perdoe.. por tudo. Mais Dulce a próxima vez podia tentar me contar o que passa ao em vez de se fechar."
" vou tentar"
sinto que é o momento para que me aproxime e lhe de um beijo mais ainda não estou segura se tenho permisão para isso. Escolho arriscar mais quando estou me aproximando chega sua amiga.
" any não vai acreditar.. deixa de falar quando percebe minha presença
" oi May"
" um prazer em te ver Mayte"
" ah sim" diz com cara de poucos amigos. Ela não me cai bem nem eu a ela mais entendo que queira proteger anahi, ainda que começo a duvidar de que seu interesse em minha loira seja só amistoso.. wow um momento.. disse minha loira? Ainda não tenho certeza de que posso chamar ele de minha.
Autor(a): Sahportiñon
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
" bom Anahí vou estar em meu quarto,depois falamos" termina de falar e se vai " quer ficar pra o jantar? Já é quase hora de comer e acredito que ficar aqui é melhor que ir comer sozinha em seu apartamento" " é muito melhor" digo sorrindo sinceramente " mais tua amiga não vai se irritar?" &Eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 561
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32
Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns
-
luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39
Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22
Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26
Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03
e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14
Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38
kkkk..
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13
hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15
Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04
Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela