Fanfics Brasil - 5 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 5

158 visualizações Denunciar


Hoje seu plano era fácil e nem sequer era um plano porque lhe saia naturalmente, iria distraidamente, pararia a alguma garota hot que a chamasse a atenção, começaria a falar sobre seu enteresse em transferirse para UCLA, seus encantos iam começar a funcionar e ela aceitaria ir tomar um café ou algo. Ai continuaria o papo, começaria a aproximar cada vez mais, a "emboboria" mais ate que finalmente pudesse levar a seu apartamento para deitar com ela. 


 


a qualquer outra pessoa isso geralmente não daria ou levaria dias, inclusive meses ate chegar a leva-la para a cama mais para ela era quase como um tranmite e sempre funcionava. O que não sabia era que talvez o dia de hoje fosse um pouco diferente.


__________________________________________________________________________________________________-


Chegou ao campus da UCLA, estacionou seu camaro por qualquer lado sem prestar muita atenção e desceu. Ante seus olhos um desfile de garotas e mais garotas universitárias, ela procurava a que mais a chamava a atenção, a mais tentadora, não importava se era gay ou não, ate as héteros caiam ante ela. Começou a pensar que nunca havia estado com uma californiana, em suas visitas anteriores a LA não havia tido tempo para isso. Si se tratava de trabalho não dava lugar para distrações. Chegou à conclusão de que isso não importava muito. Não há um estereotipo de mulheres californianas, na realidade aqui como em qualquer parte cada uma é diferente. Estava apoiada levemente no seu carro metida em seus pensamentos quando escuta uma voz atrás.


X- desculpe


Desconfiada e na defensiva, não gostava que falassem por trás, teve o impulso de levar a mão a navalha que sempre levava mais pensou que não era o mais prudente. Não sabia quem falava nem o que queria assim virou-se para trás.


Se encontrou com uma belíssima loira de gestos amáveis e um sorriso a olhando de certa distância. Sem que pudesse evitar perdeu um pouco da tenção inicial.


Dul- sim?


X- teu carro me impede de tirar o meu, você pode afastar um pouco pra que eu possa sair?


Dul- ah- viu onde tinha estacionado o carro e a verdade era que tinha razão. Ela estava obstruindo a saída- sim claro, realmete não me deu conta, perdão.


Sim, quando queria podia parecer alguém com modos e imtregada na sociedade, de fato os modos sempre teve,o integrada na sociedade é outra questão. Ao ver a loira e conhecer suas inofensivas intenções soube que não era nescessário procurar mais, era extremamente linda e já tinha o trabalho começado sem querer.


x- nunca tinha te visto por aqui.


Dul- bom, é coerente,a universidade é enorme e não acredito que conheça a todos os alunos. Não?


X- já sei- sorrindo- mais me refiro a que aqui é o estacionamento dos alunos de jornalismo porque aqui é nossa área.



Dul- ah, não sabia.


x- então o que estuda?


Dul- não estudo aqui.- ao ver a cara de estranhesa da loira acrescentou-venho de outra universidade para começar minha especialização- mentio- por isso não sabia dos lugares


X- esta bem, é so uma estúpida separação que puseram os veteranos, so  te pedi que movesse o carro porque não posso sair nada más.


Dul- claro, me dê um segudo que já faço- Curvou apenas os lábios em um gesto amável mais não chegou a ser um sorriso, na realidade ela nunca sorria amplamente..


Ligou seu carro e se dispôs a manobrar. Por uns segundos se distraio ao ver a loira  enquanto seguia manobrando, geralmente manobrar sem olhar não era um problema para ela mais essa vez falhoue enguanto estava distraída, bateu o carro ao da loira na parte traseira. Quando terminou de tirar o carro e e desceu se irritou consigo mesma. Desde quando cometia esse tipo de erros estúpidos?


Dul- sinto muito, não sei o que me aconteceu.


X- ups, seria melhor ter esperado que você se fosse- olhava seu carro asustada mais não se mostrava irritada com a morena- tem seguro não?


 


Dul- sim claro, mais não importa.eu pago todo o concerto..


X- não é melhor que o pague teu seguro, digo, para isso você o tem..


Dul- Não, é serio, eu pago, assim você evita todos os tramites burocráticos, outra vez te peço desculpas.- amavelmente.


X- ok, como você quizer.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dul- tem alguma oficina conhecida? Digo, assim ligo para que venham pegar ele. X- ehh.. sim..acho que tenho o número no celular.. sim! Aqui está. Dul- me passe, assim falo eu. Dul- dentro de 15 min. Estarão aqui X- Ok Dul- espero que venham assim te levo. X- não, sério, esta bem. Dul- é o mínimo que posso fazer j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais