Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)
As vezes me pergunto se Mayte de verdade acredita que sou médica, sempre que o menciona tem algo em seu olhar que diz que sabe que estou mentindo.. depois de tudo acredito que não seja tão difícil se dar conta, estou segura de que não pareço médica ainda que todos saibamos que as aparências enganam porque a maioria do âmbito em que me movo tão pouco acredita que eu seja uma assassina paga.
A maioria acredita que eu seja o novo brinquedinho do chefe e assim eu deixo se querem por que isso evita que pensem por a mão em mim.
" bom isso é o que dizem" dando de ombros
" e eu comprovo" disse Anahí
" enquanto não comproves com outra coisas" disse reprovando Anahí com o olhar.
"sempre com esse humor May" disse Anahí claramente com seu tom de voz indicando a sua amiga que se cale.
"oh, bom já sabem que gosto do humor inglês, sou fan de Little Britain" disse Mayte seguindo o jogo de Anahí.
Definitivamente Mayte vai estar todo o jantar me lançando olhares de ódio e eu não sei por quanto tempo vou me conter para não saltar em seu pescoço e quebrar a cara dela a golpes.. Não!!.. não posso fazer isso, já arruinei as coisas o suficiente com Anahi, não posso agregar um erro a mais.
-------------
o jantar foi tranquilo. Mayte quase não falou mais elogiou sinceramente a comida de Dulce e as meninas sorriam e conversavam. Quando terminaram levantaram da mesa, Anahi levou Dulce para seu quarto.
Dul- adoro essa atitude sua de me arrastar pra o seu quarto- disse uma vez dentro
Anahí apenas trancou a porta e Dulce a prendeu entre a porta e começou a beija-la devagar mais que em minutos foi aprofundando o beijo e suas línguas se moviam ao mesmo ritmo. Dulce sabia como mover a sua exatamente para que seu piersing desse prazer para a loira.
Anahí gemeu durante o beijo e um pequeno sorriso se desenhou no rosto da morena que agora baixava para seu pescoço para lambe-lo e morde-lo. As mãos de Dulce devagar se meteram um pouco por baixo da camisa da loira mais não subiram, ficaram massageando suavemente a pele sedosa de seu abdômen.
Dul- uhmm.. gosto do teu perfume..
Any- aham- pode dizer com a respiração agitada.. Dul?
Dul- disse freando os beijos de seu pescoço e levantando a cabeça para olha-la.
Any- vem- disse segurando seu pulso e separando da porta.
A guiou ate a cama e quando suas mãos baixaram de seus pulsos sentiu cicatrizes no antebraço da morena.
Du- tem certeza?- disse surpresa porem ansiosa-
Any- Dul não te trouxe a cama pra isso.. te trouxe pra sentarmos e conversar.
Dul- ah.. então não vai ter mais beijos?
Any- vai ter mais beijos- disse sorrindo e a beijou devagar
Dul- se é assim do que quer falar?
Any- não gostei de saber que você foi para a cama com outra- Dulce baixou a cabeça- mais não posso reclamar muito por que teoricamente não somos um casal.
Dul- Any isso foi um erro e não vai acontecer de novo, eu quero estar contigo.
Any- eu também quero estar contigo mais não quero que voltem a machucar meu coração como minha ex que esteve me enganando por muito tempo..
Dul- sou diferente de sua ex. nunca senti algo assim e no começo me assustei mais isso eu vou defender com tudo o que tenho. Não sou uma pessoa fácil, não tenho uma historia fácil que possa resumir toda minha vida antes de te conhecer e vais ter que ter paciência com isso, tem dias que meu humor é terrível e estou estressada.. e posso seguir te dando advertências.. mais quero estar contigo porque é a primeira pessoa que me faz querer sorrir.
any- então..
dul- wow!não sei como fazer isso principalmente porque nunca fiz antes, espero não sooar estúpida- segurou suas mãos- Any quer ser minha namorada?
Anahí sorriu e Dulce esperou com expectativa.
Any- quero ser tua namorada Dulce Maria Espinoza.- disse antes de beija-la suavemente de maneira romântica.
Dul- não pareceu estúpida?
Any- não Dul, pareceu romântica, romântica não é estúpido.
Dul- certo.. ainda que as vezes eu não veja diferença..
Antes que Anahí pudesse responder a isso Dulce a beijou apaixonadamente
Any- Dul de que são essas cicatrizes em seu braço?
Autor(a): Sahportiñon
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul- ah, não é nada. E outra vez sem dar tempo que falasse a beijou so que desta vez a recostou na cama e se pôs em cima dela. Quando deixou sua boca baixou para seu pescoço. Any- dul agente tava falando.. Dul- isso não é melhor que falar?- lambeu seu lóbulo e disse. Logo voltou ao seu pescoço e o morde ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 561
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32
Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns
-
luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39
Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22
Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26
Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03
e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14
Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38
kkkk..
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13
hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15
Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04
Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela