Fanfics Brasil - 53 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 53

15 visualizações Denunciar


 


Quando Anahí saiu da faculdade Dulce estava esperando por ela para leva-la a seu apartamento. Tinha alugado uns filmes para ver com a loira e como sempre havia cozinhado.


Dul- e como vai o trabalho novo?
Any- muito bem, Gossard realmente é um bom chefe e se preocupa para que eu aprenda coisas. Agora esta cobrindo o caso do assassinato do policial e testemunha contra a máfia, não sei se ficou sabendo.


Dul- o que matarão no beco?- perguntou incomoda


Any- sim


Dul- eu li no diário


Any- espero que o Los Angeles times ou anda comprando da concorrência?


Dul- agora que você trabalha lá sempre compro esse jornal- respondeu sincera.. e o que sabem desse caso?


Any- oh, não quero te cansar, por mais que seja doce não faz falta que finja que te interessa


Dul- não estou fingindo- disse acariciando sua mão


Dul- bom estão certos de que foi a máfia mais a policia não encontrou nenhuma prova nem testemunhas. Mais tudo indica que foi um assasino pago pela máfia que na verdade trabalha para qualquer um.


Dul- a cena do crime indica que foi apenas uma pessoa. A máfia sempre manda no mínimo dois de seus homens.


Dul- interessante mais com isso não vão poder fazer muito- disse satisfeita


Any- sim eu sei, duvido que descubram que foi a não ser que volte a matar e deixe rastros.. com Daniel vi as fotos do corpo, é horrível, não bastou ter matado, na testa ainda escreveu "fofoqueiro". Da medo a ideia de que quem fez isso andas pelas ruas de Los Angeles, só sendo  um psicopata doente para fazer algo assim.


Dul- abaixou o olhar e apertou os punhos- não precisa ter medo, eu te protejo- acariciando seu pescoço e dando um beijo. Se separarão e Anahi sorriu.


Any- Dul tenho que ir, obrigada pelo jantar estava delicioso.


Dul- de nada.. não quer ficar e dormir aqui?- tratou de sooar inocente


Any- amanhã trabalho e tenho que levantar cedo.


Dul- a que horas?


Any- seis e meia


Dul- ok..eu me asseguro de que você acorde a essa hora.


Any- não sei..


Dul- vamos, diz que sim- beijando-a e começando a leva-la para o quarto sem separar seus lábios dos dela.


Só deixou de leva-la quando bateram contra a cama.


Dul- você fica?- lambendo seu pescoço


Any-bo..omm- com a respiração cortada


Dul- não se preocupe, vamos dormir- a beijou com intensidade e se separou- vou te dar uma roupa para você por- foi ao closet e tirou uma camiseta e um short para ambas- vamos se trocar nena- beijando-a e tentando tirar sua blusa.


any- boa tentativa Dul- disse freando suas mãos- mais acho que posso me trocar sozinha- Le deu um beijo e foi ao banheiro.


Em quanto esperava Dulce também se trocou e sentou na cama perguntando-se se Anahí não iria gostar do que tinha em sua perna.


Quando saiu Dulce a olhou quase babando


Dul- fica bem em você minha roupa- disse com voz rouca


Any- obrigada- aproximando a ela para beija-la


A morena a puxou e a jogou na cama devagar sem cortar o beijo. Subiu em cima dela para seguir beijando-a enquanto suas mãos passeavam sobre sua camiseta desde próximo ate seu abdômen.


Dul- então devemos dormir não é?


Any- sim devemos- beijando e segurando pelas costas- mais podemos brincar um pouco?


Dul- sim.. brincar.. isso é bom- pressionado seu corpo contra ela e fazendo suas pélvis se roçarem.


Dulce ser movia sobre ela enquanto a beijava e lambia seu pescoço. Enquanto a mão de Anahí começou a mover se pelo corpo da morena ate chegar ao limite de seu short. Dulce sentiu que se continuassem assim não ia poder mais se conter. Ai arrancar a roupa a qualquer momento da loira debaixo dela.


Dul- não Any.. não vamos continuar.. não é o momento- disse com a respiração acelerada


Ante suas palavras Anahí tirou a mão. Dulce apoiando os braços  na cama levantou seu corpo para deixar de toca-la.


Any- desculpe, tem razão- Le Deu um beijo suave e ficou pensando na reação de morena mais tinha razão, não era o momento.


Dul- vou ao banheiro e quando voltar dormimos ok?


Any- certo


A morena caminhou ate o banheiro e Anahí que a estava olhando viu a tatuagem em sua perna mais não chegou a distinguir o que era. Quando Dulce voltou a loira estava sentada em sua cama para poder vê-la melhor e perguntar sobre a tatuagem.


Any- tem uma tatuagem...


Dul- uh, sim, você não gosta?


Any- não, imagina, são sexys.. me mostra vai


Dul- mostro mais não acredito que considere isso sexy apesar do lugar onde esta- apoiou sua perna direita na cama e se levantou um pouco o short para que pudesse ver bem sua cocha tatuada na parte externa com um revolver ao qual o envolvia uma serpente


Anahí a olhou,duvidando passou seus dedos pela pele pintada


Any- é...


Dul- estranha? De pisicopata? De mafiosa? Acredite, eu sei- disse resignada.


Any- não ia dizer isso


Dul- mais pensava


A loira não discutiu


Any- não gosta dela?


Dul- não


Any- porque fez então?


Dul- me obrigaram


Any- teu padrasto? - perguntou em voz mais baixa


Dul- sim


Any- por que te obrigou a fazer?- perguntou com medo de estar precionando demais a misteriosa morena


Dul- segundo ele porque representa o que somos, desde seus bisavô os homens da família tem tatuado um revolver em algum lugar do corpo.


Any- mais  você não é um homem- disse juntando as sobrancelhas


Dul- não, não sou- sorrindo levemente- mais meus padrato não teve filhos, infelismente eu sou o único que teve


Any- oh, entendo. Então o negocio de armas vem de varias gerações?


Dul- sim e para minha desgraça me incluirão nisso- disse tirando a mão de Anahí e voltando a abaixar seu short


Any- não me importa que tenha essa tatuagem Dul- não nego que preferiria que tivesse outra coisa mais não me importo.


Dul- obrigada por ser tão genial- dando-lhe um lento beijo


Any- vamos dormir- deitando
 a morena fez o mesmo e apagou o abajur. Rodeou Anahí com seus braços e lhe deu um beijo no pescoço.


Dul- dorme bem any


__________________________


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce se levantou as  6 para preparar o café da manhã e as 6:30 em ponto a despertou com um beijo Dul- minha bela adormecida é hora de levantar. -minha bela adormecida? Mer*da, eu não digo essas coisas..essa mulher esta me transformando.. isso não é ruim, eu acho.- pensava dulce Any- já são 6:30?- com ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais