Fanfics Brasil - Primeira vez... Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: Primeira vez...

16 visualizações Denunciar


 


Dulce. 


Dirigi em silencio. Não sabia o que ia acontecer quando chegar em casa.


Se referia a que queria que fosse agora?.. ou mais adiante? Não queria que isso fosse forçado só pelo que escutou de kirsten. Não queria que ela fizesse algo para qual não estivesse segura. E se pensa que só quero sexo? Se pensa que se não vai pra cama comigo vou deixa-la e só por isso disse que esta pronta?


 É irônico porque antes de conhece-la não me importava nem um pouco que uma garota pensasse  que só queria sexo porque de fato era isso o que queria. Mais as coisas não eram assim com Anahi, lentamente estava mudando todo meu mundo.
chegamos a meu apartamento e desci para abrir sua porta. Segurei sua mão e assim fomos todo o caminho. Me dei conta de que estava nervosa mais não duvidava. Abri a porta e assim que entramos nos beijei lentamente. Nos separamos e a olhei fixo nos olhos, buscando total segurança de que isso era o que queria. Sorriu de maneira doce e algo nervosa e voltei a beija-la. Estava tão sexy esta noite, bom, ela sempre estava sexy. Mais hoje vestia uma saia e uma blusa decotada que fazia com que a desejasse totalmente.


Era o momento, estava me dando sua virgindade, um corpo que ninguém havia tocado, que so conheceria minhas caricias. Eu merecia? Merecia sua pureza quando eu era o mais profano e impuro que podia ter encontrado? Podia realmente cuidar dela? Sabia que essas perguntas mereciam respostas apropriadas mais lamentavelmente se as respondia teria que parar isso. E não queria fazê-lo. Assim decidi confiar  que o que ela estava despertando em mim fosse o suficiente pra não machuca-la e  dar a noite perfeita que ela merecia.


" me espere aqui sim? Já volto"


 "uhum ok"


A beijei outra vez e fui ao meu quarto. Acendi as velas que estavam na mesinha de cabeceira, pus uma fragância de baunilha na vasilinha que com a vela e fui para minha estantes com os cd´s. procurei varias vesses algo apropriado, não podia por um grunge ou punk para fazer amor. Isso serviria para quando fod** alguém como kirsten mais não minha doce Anahí.


 


Achei o cd de Radiohead e fiquei pensando. Tal vez fosse uma boa opção, depois de tudo era sua banda favorita, mais suas canções eram tão.. não sei.. melancólicas. Serviam para afundar-se na introspecção mais não era para a ocasião. Bendita seja minha amplitude musical. Encontrei algo em howie Day. Oh, perfeito Collide, nosso tema.


 


Deixei o som baixinho como musica de fundo, o importante era escutar os sons que Anahí ia emitir. Ia gemer por mim?.. oh, mer*da.. já esta úmida só de pensar. Ok, já foi preparação o bastante, vou busca-la antes que minha mente comece a reproduzir tudo o que quero fazer. Devagar Dulce, lembra que não pode joga-la na parede e afundar teus dedos nela. Não posso e não quero, pelo menos não desse jeito. Tenho que ser suave e amorosa, esta me entregando tudo o que ninguém teve, tenho que desfrutar lentamente cada centímetro desse território inexplorado, tenho que adora-la como o anjo que ela é.


.


Lentamente sai do quarto para busca-la. Devo reconhecer que também estava nervosa, não queria fazer algo que fosse demais para ela. A encontrei parada no mesmo lugar onde a deixei, apostaria que não se moveu nem um centímetro.


 " oi linda" disse me aproximando devagar


 " oi" me disse em voz baixa


Segurei sua cintura, me aproximei de seus lábios e a beijei. Logo baixei para seu pescoço passando meu piersing da forma que sei que a exitava. Foi ai que me dei conta de que estava praticamente tremendo.


Any você ta bem? Não temos que fazer nada. Se você não quer não temos que fazer."


 " quero fazer.. é só que é algo importante e novo e não sei como..."


 " eu sei. Vou ter cuidado com você. Confia em mim."


 " confio em ti" sorriu adoravelmente aproximando-se mais a meu corpo.


A beijei com paixão e ternura. Passei minha língua lentamente por seus lábios e sem duvidar me concedeu entrada a sua boa. Quando nos separamos segurei sua mão e a levei ate o quarto. Abri a porta e o cheiro de baunilha lentamente entrou em minhas narinas. Anahí olhou o quarto, respirando profundamente e sorrindo


 "Obrigada, esta lindo"


" agora vai me agradecer de outra forma" any deixou de sorrir e me olhou... por*ra! Já estraguei tudo com esse cometário.. mais em seguida voltou a sorrir e me beijou.


 


" como você quiser" disse para em seguida tomar o controle do beijo. Deixei ela fazer por uns minutos ate que comecei a dominar o beijo. Levando-a a cama.


A sentei delicadamente e nos separamos.


 "Deite-se"


 Lentamente foi se movendo para trás ate que deitou. A olhei por alguns segundos, admirando sua beleza, a forma especial em que parecia brilhar. Logo me apoiei na cama de joelhos e ombros como se estivesse a cercando. Me deitei sobre ela e acariciei sua bochecha. Inclinei-me para beija-la e ela levou sua mão aos meus cabelos..


Nossas línguas voltaram a se encontrar e em perfeita harmonia, memorizei canto de sua boca. Lentamente baixei minhas mãos acariciando suavemente seu adomem enquanto descia a seu pescoço para beija-lo e lambe-lo. Sem querer o mordi, talvez forte demais e deixou sair um suspiro.. espero poder cumprir minha promessa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "você vai ser minha" sussurrei em seu ouvido para em seguida lamber seu lóbulo. Voltei ao seu pescoço enquanto minhas mãos levantavam um pouco sua polo e posicionava meu joelho entre sua perna para fazer presão.  "Dul.." ofegou. mal podia esperar para fazer o que faria logo mais.  " posso tirar sua roupa?" disse ro&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais