Fanfics Brasil - Primeira vez...2 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: Primeira vez...2

1169 visualizações Denunciar


 


"você vai ser minha" sussurrei em seu ouvido para em seguida lamber seu lóbulo.


Voltei ao seu pescoço enquanto minhas mãos levantavam um pouco sua polo e posicionava meu joelho entre sua perna para fazer presão.


 "Dul.." ofegou. mal podia esperar para fazer o que faria logo mais.


 " posso tirar sua roupa?" disse roçando meus lábios em seu ouvido. Ela assentiu acariciando meu abdômen e me beijou..


A levantei para que se sentasse mais ela foi mais rápida e tirou minha blusa.


 "primeiro tu" me disse sorrindo e levando suas mãos aos botões de meu jeans.


" pode tirar o que quiser de mim" disse levantando uma sobancelha


Sem duvidar baixou minhas calças e com um olhar adoravelmente cheio de desejo.  Eu a ajudei a terminar de tirá-los Depois lentamente comecei a subir sua blusa, a jóquei em um canto e baixei para beijar seu abdômen. Lambi ao redor de seu umbigo provocando uma risada em minha namorada. Logo baixei para  beijar a pele logo acima do começo da saia e ela me disse tudo com o olhar. Tudo bem seguir, tudo bem despi-la porque ela queria entregar-se a mim. Suavemente acariciando suas pernas baixei sua saia ate tira-la.


Acariciei seu bumbum e voltei a deita-la, imediatamente indo beijar seu peito e inalando sua essência. Anahí sempre cheirava de uma maneira que dava vontade de aproximar-se e somente respirar sobre sua pele. Acredite em mim, era muito bom. Acariciei seus peitos sobre o sutiã e isso a fez levantar as cadeiras para ter mais pressão em minha forte, ofegando mais forte.


 


 Anahí estava exitada e era melhor do que em meus sonhos. Levei minhas mãos a suas costas e ela arqueou para me dar acesso ao broche de seu sitia. Rapidamente abri e sem esperar tirei a coisa que me afastava da perfeição de seu corpo. Olhei seus peitos por uns segundos, acredito que parecia com um lobo com fome quando vê uma lebre correr pela planície mais Anahí parecia não se importar. E se estava disposta a ser minha presa. ( acredite, falo no bom  sentido) eu não ia me queixar.


.  Sem nem ao menos pensar tomei um de seus endurecidos mamilos em minha boca, passando meu piensing sobre ele e em seguida meus dentes com cuidado de fazer suavemente para não machuca-la. Anahí começou a gemer mais forte enquanto eu desfrutava de seus seios.


" você é linda" lhe disse me separando apenas de seus seios. Precionei nossos corpos, ambos os centros rosando-se e exitandonos mais. Podia sentir o quanto estávamos úmidas e adorava a ideia de ter a Any molhada debaixo de mim.


 " Dul.. por favor.." me disse ofegando ainda totalmente. Minha garota não ia aguentar mais muito jogo prévio, era o momento de fazer algo a respeito.Lentamente comecei a baixar sua calcinha, olhando a seus olhos escuros de desejo todo o tempo. Quando voltei a subir me deu um beijo apaixonado e sem esperar mais ou fazê-la esperar baixei minha mão ate sua parte úmida.


 " Dul..lce" gemeu suavemente ante meu toque.


 " me quer aqui dentro?" perguntei com a voz rouca


 "sim..sim"


Cuidadosamente entrei com um dedo nela e Any fechou os olhos com força. Seus músculos estavam tensos, resistiam minha invasão, só tinha que ir abrindo o caminho e faze-la relaxar.


 "Tudo bem.. apenas relaxe, vou devagar" lhe disse ao ouvido antes de começar a sair e entrar outra vez.


 


Depois de algumas repetições quase não havia resistência e acrescentei um dedo a mais. Gemeu prazerosamente e isso me indicou que tinha o caminho livre assim investi lentamente.


"Dul... ah...."


Capturei seus lábios em um beijo intenso e apaixonado. Estava me dando tudo, a tinha entre meus dedos a poto de Le dar o Maximo prazer. Meus dedos havia encontrado seu lugar, nunca mais provariam outra coisas que  não fosse ela. Queria que isso não acabasse..mais definitivamente Anahí queria acaba-lo. Baixei para dar atenção a seus peitos. Um em minha boca outro em minha mão livre, logo trocando. Enquanto a investia ela havia começado a levantar seu quadril para encontrase comigo. A olhei enquanto aumentava o ritmo, seu corpo comuma leve capa de transpiração e seus seios balançando levemente. Nunca havia visto alquem tão linda, nunca havia visto alguém que me olhasse como ela fazia. Levei meu polegar a seu clitoides, massageado com cuidado mais com intensidade.


 " Dul to sentindo..é muitoo.."


" deixe vir any.. esta perto" podia sentir, estava tensa ao redor de meus dedos.


 " Dul..ah..Dul" gemia mais forte


 "vem"


Curvei meus dedos no lugar adequado e isso a fez explodir


"Duuulceee!"


Diminui a intensidade dos movimentos investindo devagar ate que passase seu orgasmo completamente. Saí de su interior e deixei beijos em seu pescoço e em seguida em sua boa. A rodeei em meus braços cobrindonos com o lençol.


" isso foi.." disse e me assustei pensando que talvez tivesse a machucado o que não tenha gostado. " foi perfeito Dul"


 " para mim também foi"


 " acabamos de fazer amor" disse sorrindo timidamente " foi bastante modesta quando disse que não sabia fazer"


 " pode ser que eu tenha bastante experiência sexual mais é verdade que eu não sabia fazer amor. Arrancar a roupa e dar uma investidas não é fazer amor. O bom é que agora sei como fazer"

" bom então podemos fazer de novo quando quiser" disse acariciando meu abdômen.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  " gostei dessa proposta"  " oh, assim é um orgasmo" disse fechando os olhos e sorrindo enquato suspirava. Era a definição de adorável " é sempre tão prazeroso assim?" " com a pessoa adequada sim.. e este é so o começo carinho, posso te dar melhores" disse sensualmente em seu ouvido.  "Pode me dar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais