Fanfics Brasil - 59 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 59

13 visualizações Denunciar


>Claudia-miranda- obrigada por acompanhar.. os motivos da may são outros flor, mais pareçe mesmo que tem cuimes da any neh??


 


 "Nem conhece ela direito!!" disse levantando um pouco a voz. " faz só um mês que estão juntas. Com Sarah esteve 6 meses e não chegarão a isso. Alem do mais essa garota é louca, viu o que me fez"


 " sei que a Dul é um pouco agressiva as vesses mais ela só tenta cuidar dos outros."


 " Any eu não quero que você saia machucada" disse com lágrimas nos olhos.


" calma não vai acontecer nada" disse a abraçando e começou a chorar..
" tenho a sensação de que não esta chorando só por isso. Vai me contar o que aconteceu com Alfonso?" assentiu começando a chorar mais.
..................
Depois de consolar Mayte voltei para a cama da minha namorada. Estava deitada e olhando para o teto. Sabia que provavelmente estava se reprovando pela forma que agiu. Ainda não entendia esses seus impulsos defensivos ou violentos que tinha e tal vez agora fosse uma boa oportunidade para falar. A poucas horas acabamos de compartir um dos momentos mais íntimos e era um bom momento para tentar que se abrisse mais comigo.  


"esta acordada"


 " estava te esperando. Vem deite-se de novo comigo"


Me aproximei da cama e tirei o roupão,Vendo como seus olhos se iluminavam de novo por me ver nua. Me deitei adorando a sensação   de sua pele contra a minha.


 " como esta sua amiga?"


" tranquila, você não a machucou. Mais emocionalmente esta mal. Viu o estúpido do seu namorado com outra e descobriu que ele já foi para cama com ela uma vez. Não quis ficar aqui então voltou para casa."


 " oh que idiota..quer que eu o arrebente a porradas para que aprenda?" percebi que disse sem pensar e se arrependeu quando me viu franzir o cenho.


 " não quero isso Dul, as coisas não se concertam a golpes"


Dul- as vesses eu esqueço.

any- o que houve? Porque abriu a porta assim? Não é mais fácil perguntar quem é sem estrangular a outra pessoa?- disse seria mais sem estar brava.


Dul- para mim não.. venho de um lugar perigoso, onde se alguém bate em sua porta de madrugada são mas noticias. É como se sempre tivesse que estar alerta, cuidando das costas. Alem do mais você esta comigo e não quero que te aconteça nada.


Any- dul.. não sei de onde vem mais as coisas não são assim por aqui..  vivia em um bairro de traficantes ou algo assim?


Dul- algo assim. Alem do mais sempre me ensinaram a desconfiar. Meu padrasto.. ele me ensinou que não se pode confiar em ninguém, que estamos absolutamente sozinhos no mundo e ninguém vai nos ajudar. Me disse que com o que havia me acontecido deveria servir como prova disso e que si não, ele mesmo ia se encarregar de que eu entendesse.


Any- o que.. o que te aconteceu?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dul- a que eu chamo de mãe não era minha verdadeira mãe, meus pais biológicos morreram em um acidente de trânsito com minha irmã de 5 anos quando eu tinha 2. Milagrosamente sobrevivi, fiquei um tempo no orfanato ate que minha mãe me adotou mais para minha desgraça ela vivia com meu padrasto. Enquanto ela viveu el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais