Fanfics Brasil - 6 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 6

12 visualizações Denunciar


 Dul- tem alguma oficina conhecida? Digo, assim ligo para que venham pegar ele.


X- ehh.. sim..acho que tenho o número no celular.. sim! Aqui está.


Dul- me passe, assim falo eu.


Dul- dentro de 15 min. Estarão aqui


X- Ok


Dul- espero que venham assim te levo.


X- não, sério, esta bem.


Dul- é o mínimo que posso fazer já que arruinei teu carro.


X- e o seu também- olhou bem o camaro- ainda que quase não aconteceu nada, so uns aranhões.


Dul- é forte, alem do mais tem um pára-choque especial.. ahh não me apresentei, sou Dulce Maria Espinoza.


X- Anahi Puente- deram as mãos- o carro é forte como a dona?


Dul- Que?


Any- Pareçe ser forte pelo jeito que me comprimentou.


Dul- perdão, te machuquei?


Any- não, tudo bem.. so não to acostumada com apertos de mãos assim fortes de uma mulher..umm.. faz exercícios?


Dul- sim bastante , pesos, abdominais, flexões..


Any- se nota, pareces bastante atlética


De fato a morena era bastante musculosa ,bem formada e com umas curvas espetaculares. Seu corpo também fazia parte de seu trabalho, tinha que ser forte e preparada para se defender e em caso de brigas, suportar os golpes,  bom, de suportar os golpes já havia se ocupado seu padrasto. O reboque chegou e levaram o carro da loira.


Dul-  gostaria de tomar um café, ou que quiser?


Any- OK, adoraria.- sorrindo


Dul- vai ter que me dizer onde porque eu não conheço os lugares daqui.



Any- certo, eu te indico um.


Anahí escolheu um pequeno e confortável bar-cafetería, não muito longe da UCLA. Já que queria comprovar se sua suspeita sobre a morena era correta. Antes de entrar preferio asegurar-se .


Any- espero que não se incomode mais é um anbiente...eu sou gay e costumo vir aqui porque gosto e me sinto mais comoda mais si tem problema vamos para outro lado.



Dul- apenas sorrindo- não imagina..é meu ambiente também loira.


Anahí se parabenizava mentalmente, desde um tempo que seu gaydar estava funcionando e bem calibrado. A morena era feminina em sua forma de vestir, de falar e de se mover mais havia algo que rude e de atos tipicamente masculinos. O que não sabia Anahí era que isso era normal vindo de um mundo dominado por homens como o dela, onde era a única mulher no trabalho que fazia e que nada tinha a ver com sua orientação sexual.


 A morena abriu a porta e ambas entraram. ocuparão uma das mesas com cadeiras de esquina e pediram dois Lattes. Se havia algo que Dulce não precisava era o álcool para desinibir as mulheres que queria conquistar. A loira Le parecia hot, sexy, enquanto ela falava a despia mentalmente e isso só fazia com que quisesse fazer isso mais rápido, leva-la a sua cama e ter um bom sexo.


Mais Anahí parecia nãoo lhe dar oportunidade de avançar, falava amistozamente, e a pouco lhe golpeou sua inocência, soube que não era o tipo de garota acostumada a uma boa tranza com uma desconhecida..


Falaram  por um bom tempo e quanto mais a olhava Dulce mais destacava a ideia de deitar com ela, não por que não a considerasse bonita se não porque por algum extranho motivo se sentia interessada em escutala, se sentia livre e aberta (mais não tão aberta para tocar em temas de sua vida)


Dulce casualmente pegou um cigarro e acendeu. -


 Any- não imaginei que você fumasse


Dul- porque?


Any- não sei..como você disse que fazia exercícios.. pensei que era de se cuidar bastante.


Dul- fumar não te faz perder a forma, só pode te dar  câncer mais como vou morer de outra coisa antes de que isso aconteça.. suponho que você não fume.


Any- não é pra mim.. wow.. que otimista com seu futuro..ehh.. na realidade não sei se pode fumar aqui dentro durante o dia..- tímida-


Dulce- como se eu me importasse.- brincando.


Any- deveria- ficando seria e não entendendo sua repetina falta de consideração.- se não fosse fumante não iria gostar que alguém enchesse teu espaço de fumo.


Dul- como se ao resto das pessoas lhe importassem  os demais, por  favor


Any- eu me inporto com os demais- incrédula ante sua atitude-


Dul- parabéns, você é de outro planeta.- disse sarcástica.


 Uma garçonete se aproximou.


 


G- senhorita, não pode fumar aqui, poderia apagar o cigarro? Dando-lhe um cinzeiro.


 Anahí a olhou com  autosuficiencia e Dulce se debateu entre usar o cinzeiro ou usar o próprio braço para apagar o cigarro mais depois chegou a conclusão que Esso espantaria Anahí.


Dul- desculpe- murmurou seria tomando o cinzeiro


 


G- muito obrigada- retirando se


Dul- não me olhe com essa cara de haver provado seu ponto.


Any- bom, tinha razão não? Tambem não acreditei nessa tua atuação de "me importa um bledo a sociedade" depois de tudo apagou o cigarro e foi amável com a garçonete


tentei decidir si se atirava o cigarro na cabeça ou apagava em eu braço, finalmente não fiz nenhuma pra não te dar um susto.


Any- sim, claro, acredito- disse rindo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dul- então é jornalista?- mudando de asunto Any- ainda não, faltam uns dois anos para me fromar. Dul- ah sim Any- e você? Me disse que já era formada não? Dul- eehh.. sim, sou médica. Nada mais distante da realidade ela podia ter escolhido para mentir. Os médicos salvavam vidas e elas as tirava sem nenhum &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais