Fanfics Brasil - triste passado Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: triste passado

1104 visualizações Denunciar


 


Dul- a que eu chamo de mãe não era minha verdadeira mãe, meus pais biológicos morreram em um acidente de trânsito com minha irmã de 5 anos quando eu tinha 2. Milagrosamente sobrevivi, fiquei um tempo no orfanato ate que minha mãe me adotou mais para minha desgraça ela vivia com meu padrasto. Enquanto ela viveu ele não me incomodou era como se ao existisse, me via como um mascote de sua mulher, com indiferença e so me tratava bem por respeito a ela que realmente me amava. Mais quando  inha mãe morreu tudo mudou, ele cuidou de mim de uma maneira retorcida e me ensinou tudo o que acreditava ser nescessario.Dulce contava tudo com uma expressão dura e seria, sem que se notassem sentimentos, sem mostrar franqueza enquanto que Anahí escutava comovida por tudo o que a morena havia passado, o quanto havia sofrido, e agora começava a entender muitas atitudes dela que a desconcertavam.


Dul- sabe eu..


Se deteve conciente de que estava falando demais e que ia asusta-la. Ao menos essa noite não queria asusta-la, se sentiabem em tê-la a seu lado, e já houve  tempo para deixar que corresse e se afastasse Dela por seu bem.


Any- me diz..


Dul - No importa...


Any- sim me importa, quero te conhecer, que me deixe entrar..pode confiar em mim- disse ternamente e acariciando sua bochecha.


Dul- eu..eu pensei em mata-lo varias vezes quando era um pouco maior e mais velha e sabia me defender.


Olhou fixo a Anahí para ver se tinha medo mais em seus olhos so encontrou compaixão


Dul- mais não tive forças, depois de tudo era a única pessoa que tinha. Quando fiquei adulta e não precisava não presisava dele tampouco o fiz porque me dei conta de que por trás de todas os machucados e anos de criação, se assim se pode chamar o que fez comigo, mata-lo era me matar, eu era igual a ele, havia me transformado no mesmo lixo de pessoa.. que irônico, a sua imagem e semelhança, assim simplesmente fui embora de casa. Dois de nos era muito para estar no mesmo lugar.


Any- não é igual a ele.. você tem bondade, se importa com os outros se não não seria medica.


Dulce desviou o olhar, sabendo que se mantesse nela is ser incapaz de sustentar a mentira.


Dul- isso não conta, me pagam pelo que faço, não é desinteresado- voltando a olha-la nos olhos- sou como ele, não devia se enganar tanto comigo, sou perigosa...


Any- por que? Por que é como ele?como era ele?


Dulce quase instintivamente olhou a cicatriz em sua coxa Anahí a notou pela primeira vez. A loira teve a suspeita de que não havia sido um acidente, que o haviam feito de propósito e um arrepio a percorreu.


Any- ele..ele te batia? Te maltratava?- acariciando seu cabelo

dul- digamos que isso- mostrando sua cicatriz- é de um dia que não esta de bom humor


A mente de Dulce foi anos atras, ao dia em que haviam feito essa cicatriz.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Flashback Foi acordada por alguém chutando sua cama p- acorda! Temos coisas a fazer Dul- já vou- disse ainda sonolenta e olhou para o lado para ver que hora era-... são 7 da manha Paul, aos sábados você me deixa dormir ate as 8 e meia. p- me importa um caralh* se aos sábados te deixo dormir ate essa hora. Hoje quero que le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais