Fanfics Brasil - 62 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 62

23 visualizações Denunciar


 


Dul- sempre devia obedecê-lo por que se não era pior. Ao principio tentei não deixar que me transformasse obedecê-lo mais seguir sendo eu mais depois entendi que só conseguiria ser o que ele me deixasse ser e não tinha sentido lutar contra isso se quisesse seguir inteira. Sou o que ele me obrigou a ser e quando sai de casa nãa pude mudar isso por que estou arruinada, faz tempo que deixei de ser humana, não posso sentir, não posso amar como você merece, não sei se estou preparada para fazer isso.. me adestrarão como um animal para odiar e destruir, sou uma incapacitada emocional. Você viu do que sou capaz, viu o que quase faço com a Mayte.


Any- pode sentir e pode amar, eu sei que pode. Teu padrasto pode ter te tirado tudo e te mudado mais há coisas que não pôde mudar. O que você tem aqui- tocou seu coração- e essas lembranças de sua mãe não pôde apagar. Não seja um animal so porque alguém quer que seja...


 " um lobo sanguinário perdido entre nos, dentro das cidades, em meio aos rebanhos:para ser convincente não poderia apresentar uma metáfora melhor,  nem a seu misantropo isolamento, sua rudeza e inquietude nem sua nostalgia por um lar de que precisava".. não sou exatamente o lobo a que se refere Hermann Hesse em seu livro mais é a comparação mais compreensível que posso te oferecer para que você entenda uma parte do que eu sou. Fui condenada a vagar so pelo estepe, só entre as sombras...


Any- você não é um verdadeiro lobo estepario, foi obrigada a agir como tal- disse conhecendo a historia escrita por Hesse- é porque te ensinaram a ser mais sei que não quer isso.


Dul- Any tenho medo de te machucar- pegou sua mão e pôs de volta em seu próprio coração- aqui dentro só tem obscuridade, não vai encontar nada mais.. e você, você é a luz mais brilhante que vi em toda minha vida.... mais não vai poder iluminar isso- apertou a mão da loira contra seu coração- vou te fazer sofrer e não quero te machucar, não quero, não quero.
estava a ponto de chorar e Anahí se deu conta de como se esforçava para não fazê-lo


Any- faz bem chorar dul, não pode aguentar toda dor..


Dul- me ensinarão que chorar te torna fraca, eu nunca choro..


Any- te ensinarão mal, me deixe te fazer algumas lições.


Anahí a abraçou e duas lagrimas solitárias desceram por seu rosto, nem uma a mais nem uma a menos, depois de tantos anos. Logo a loira a beijou suavemente e devagar enquanto acariciava seu rosto.
Dulce 


Voltou a me abraçar e suspirei. Não posso acreditar que disse todas essas coisas, não posso acreditar que me permiti chorar. Estou baixando a guarda e mostrando partes de mim que ninguém nunca viu. E por mais estranho que pareça não me sinto insegura fazendo isso, pelo contrário, confessar estas coisas a Anahí me da uma espécie de alivio como se pouco a pouco estivesse deixando uma parte de minha carga. Mais há algo do qual tenho medo.. de que seja muito para ela, que se continuo a contar essas coisas ela se assuste e se vá. Me surpreende qua ainda esteja aqui, me abraçando e demonstrando o quanto se importa comigo.


 " é mesmo possível que alguém como você seja real? Pensei que as pessoas tão boas como você não existissem"


 " sim existem, e eu sou real.. ou não pareceu real o que fizemos horas atras?" Me disse com um leve sorriso.
" Mmm.. sim aquilo foi muito real.. de fato isso é muito real" lhe disse passando minhas mãos por seu corpo nu.


Essa noite nos oferecemos uma a outra e nos unimos de maneira especial. Não houve barreiras e fui tirando partes de minha obscuridade esperando que ela pudesse ilumina-las. Tomara que consiga.. porque se ela não pode, ninguém mais poderia, nem mesma.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi   Acordei em me dei conta de que estava nua, com o corpo de Dulce praticamente nu a meu lado. Oh..sim e lembrei da noite anterior. Algumas horas atras perdi minha virgindade com a morena mais linda que já vi e foi muito melhor do que eu podia imaginar. Foi perfeito, ela foi perfeita a pesar dos medos de ambas. Olhando-a um sorriso se fez em meu ros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais