Fanfics Brasil - 63 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 63

1034 visualizações Denunciar


 


Anahi  


Acordei em me dei conta de que estava nua, com o corpo de Dulce praticamente nu a meu lado. Oh..sim e lembrei da noite anterior. Algumas horas atras perdi minha virgindade com a morena mais linda que já vi e foi muito melhor do que eu podia imaginar. Foi perfeito, ela foi perfeita a pesar dos medos de ambas. Olhando-a um sorriso se fez em meu rosto, mais logo lembrei dos resto.


 Depois de nos conectarmos dessa forma Dulce quebrou sua parede protetora e começou a deixar-me saber sobre seu passado. Entendo porque tem tanta dificuldade em falar sobre isso. A vida foi mais do que dura com essa linda morena e isso por que tenho certeza de que não sei nem a metade do qteve de passar para chegar ate aqui. Quanto maus tratos sofreu?  Quanta violência teve que suportar?


Dulce se vira ligeiramente ainda dormindo e agora posso ver suas costas descobertas. Debaixo da luz da manhã noto que ai tem mais cicatrizes e marcas, algumas profundas, outras quase imperceptíveis. Estiro o braço para tocá-las mais me detenho no meio do caminho, não sei se ela esta preparada para isso. Olhando-as tenho vontade de chorar por tudo que a tenham feito. Desejaria ser capaz de apagar todas essas cicatrizes, quero faze-la feliz, quero que apesar de seu passado possa sair adiante e ser feliz comigo. Sei que pode deixar todo o mal para trás. É uma médica, quer se especializar, não sabe como ser sociável mais chegou ate aqui sem fazer nenhuma loucura. Claramente não é como seu padrasto  por mais que esse idiota tenha se esforçado para tirar a bondade que há nela. Só tenho que conseguir que seja menos dura consigo mesma, que veja que é uma pessoa muito melhor do que o que a fizeram acreditar que era ou podia ser.

*******


Dulce acordou e viu Anahi sentada na cama observando-a


Dul- bom dia


Any- bom dia- disse com um sorriso terno mais logo em seguida puxou o lençol para se cobrir.


Dul- ta fazendo o que? Porque ta se cobrindo com o lençol? Ontem anoite já vi tudo- disse sorrindo


Any- isso foi a noite, a luz de velas.. e agora é dia e..- disse um pouco nervosa.


Dul- oh..any vamos, sabe que é linda..- disse levando a mão ao lençol para baixa-lo. Ate descobrir os seios.-...asim esta muito melhor- deixou um beijo em cada um dos seios e depois a beijou na boca- quando eu estava dormindo, viu algo interesante?- perguntou levantando uma sobrancelha e descobrindo-se por completo.


 Any- sim, você- disse percorrendo o olhar pelo corpo da morena.


Dulce estava deitada olhando para ela. Sua roupa intima preta com toques de vermelho, sua tatuagem e seu corpo perfeitamente exercitado faziam uma combinação inrresistível. Anoite a luz de velas e etremamente nervosa, Anahi não havia chegado a admirar completamente a sensualidade incrível da morena.


Any- você é tão sexy- disse se colocando por cima dela


Dul- você é mais sexy- girando para ficar em cima


Any- ah ta- riu


A morena a beijou e logo começou a baixar para seu pescoço.


An- uhmm.. Dul


Dul- sim?


Any- preciso ir para casa ver como Mayte está


Dul- me dá mais uma horinha, há coisas que faltarão te fazer ontem a noite.


Any- é serio?


Dul- muito sério- descendo para morder seus seios


A respiração de Anahí acelerou.


Any- acho...que..posso ficar..um pouco mais..


Dul- é uma ótima ideia- tomou um de seus mamilos em sua boca e o outro entre seus dedos.


Any- eh..Dul..


A morena começou a baixar lambendo seu abdomem. Passou seu piersing pelo umbigo da loira provocando um arrepio


Dul- podemos provar algo?- lhe perguntou com expectativa e deixando úmidos beijos bem acima de seu centro.


 


Any- o que você quiser..confio em ti- arqueando


Dulce beijou a parte interna de suas coxas, aproximando cada vez mais de seu alvo. Suas mãos seguraram os quadris de Anahi para mantê-la fixa.


Any- Duull? Disse sem saber exatamente o que ia fazer


Dul- não se preocupe, vou ser cuidadosa.


A morena levou a boca a seu clitoides provocando os gemidos da loira. Passou sua língua por seus lábios para voltar em seu clitoides e suavemente passar seu piersing por ai. Os quadris de Anahi tentaram levantar-se mais a morena os manteve em seu lugar com as mãos.


Any- Deus! Ahh..Dul..Dul..


Dul- tem um  gosto tão bom Any- disse quase sussurrando sobre seu centro


Deixou de fazer contato com seu clitoides e justo antes de Anahí protestar sua língua entrou nela cuidadosamente. Uma das mãos da morena segurou amorosamente a da loira entrelaçando seus dedos enquanto sua língua entrava e saía.


Any- Dul..já..quase..


Investiu mais uma vez


Any- aahh..Dul!!


Seu corpo arqueou para logo ser baixado cuidadosamente. A morena recebeu todos seus fluidos, desfrutando de seu gosto enquanto a loira continuava ofegando. Quando terminou subiu deixando beijos por toda sua pele. Passou a mão pela bochecha da loira que tentava recuperar a respiração normal.


Pegou sua mão e a beijou.


Dul- tudo bem?- perguntou docemente


Any-  é.. mais do que bem..


Dul- que bom porque com o gosto que você tem vou querer provar muitas outras veses.


Any- não vou me queixar- disse sorrindo para logo beija-la


Ficaram deitadas por uns minutos mais fazendo suaves e inocentes caricias ate que Anahi se levantou.


Dul- o que foi?


Any- vou me vestir para ir para casa.

dul- não quer que nos banhemos juntas primeiro?


Any- adoraria mais estou muito preocupada com a May, quero ver se precisa de alguma coisa então é melhor que eu tome banho lá.


Dul- bom..então me deixe preparar teu café da manha rápido enquato se arruma.


Any- obrigada amor


 Se levantou, pôs seu roupão, deu um beijo e foi a cozinha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi chegou em casa e encontrou Mayte tomando café, com cara de ter chorado a noite toda. An- May..- abraçando-a May - Hey. Any- conseguiu dormir algo quando chegou aqui? May- pouco.. como foi o resto de sua noite? Anahí ficou um pouco vermelha Any- uhm..bem, incrível. May- como foi? Você gostou? Any- May, tu e tuas pergunta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais