Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)
Entre beijos foram ate o quarto. Dulce ainda estava surpresa que depois do que aconteceu hoje Anahí quisesse estar de forma intima com ela.
De alguma forma inexplicável a loira sempre via o lado bom dela, via coisas que nem sequer ela mesmo via. E confiava nela, confiava em uma bondade que sabia que a morena tinha em seu interior ainda que algumas vezes estivesse escondida. Anahí sabia que o que aconteceu hoje mudava as coisas mais ainda assim resistia a ter que mudar a forma de ver a Dulce que conhecia.
Anahí tomou o controle beijando-a com paixão e levando-a para a cama, pondo-se em cima de Dulce. As mãos da loira começaram a fazer círculos no abdômen da morena por baixo de sua camiseta.
Dul- Any?- disse querendo ter certeza de que ela estava segura disso.
A loira tomou seu rosto entre as mãos e a beijou de novo.
Any- faz amor comigo- disse separando-se - Dulce sorriu e agora foi ela que a puxou para um beijo.
Anahi.
Seguíamos em um beijo lento e apaixonado, podia sentir seu sorriso quando levou sua mão em minha cintura e nos girou para ficar em cima. Nos separamos com a respiração um pouco agitada.
" quero te ver gemendo e se movendo debaixo de mim". Sussurrou antes de morder meu lábio inferior com seus dentes brancos perfeitos. Oh..ok.. pode ficar em cima de mim. Passou sua língua por meus lábios e sem duvidar concedi entrada. Começamos a explorar a boca da outra e ela levou suas mãos levemente para baixo por minhas costas. Segundos depois eu estava sem blusa e suas mãos passeando por meu peito para logo decidir se desfazer de meu sutiã.
Suas mãos massagearão meus seios fazendo com que meus mamilos enrijecessem.
"ah.. você é tão sexy" gemeu em meu ouvido, mordendo meu lóbulo suavemente
Beijou meu pescoço e foi morder meus mamilos, ocasionalmente passando seu piersing sobre eles.
"ahh..Dul" disse arqueando. Realmente sabia como me exitar e fazia coordenadamente bem.. isso ainda era novo para mim e tanto prazer era difícil de articular. Minhas mãos se moveram por sua coluna aproximando-a mais de meu corpo.
"dul..por favor.."
" shh carinho, ainda não acabei contigo" ronronou sugestivamente mais para me dar um pouco de alivio moveu sua coxa posicionada entre minha pernas. Gemi agradecendo e comecei a levantar meu quadril para sentir melhor sua coxa tonificada.
Dulce começou a baixar por meu corpo, distribuído beijos. Lambeu meu abdômen e se deteve para passa seu piensing por meu umbigo. Oh..já sabia que gostava disso e me fazia sorrir.
Baixou ainda mais beijando a pele que delimitada com o começo de minha calça e logo depois se despegou de meu corpo para tirar a minha e a sua, revelando ante meus olhos uma calcinha preta. Percorri por seu corpo perfeito com o olhar mais sua camiseta obstruía minha vista, então me levantei um pouco para tira-la. Devagar voltou a se acomodar em cima de mim e me beijou. A o final do beijo o metal frio de seu piensing brincou com meus lábios para somente depois voltar a entrar em minha boca. Nossas pernas se entrelaçaram mais, cada uma aliviando-se na coxa da outra.
Nossos corpos se movendo um contra o outro. Desta vez precizava vê-la completa, já não estava tão nervosa como na primeira vez para me conformar em vê-la somente de roupa intima. A queria nua debaixo de mim e me fazendo amor. Levei minhas mãos ao seu sutiã e o tirei lentamente. Acariciei seus ombros olhando seus seios.
" você é perfeita" disse suspirando maravilhada por ela. Sorrio enquanto eu seguia olhando seus seios.
" carinho.. toque-os.." me olhou e logo olhou para baixo. " tudo bem, quero sentir tuas mãos em mim"
Cuidadosamente levei minhas mãos a eles, tocando suavemente. Dulce baixou mais para que a tocasse mais forte e voltou a me beijar. Então os massageei mais forte, fazendo círculos em seus mamilos com meus polegares.
" uhmm.. assim Any, eu gosto" disse para logo me beijar e morder meu pescoço suavemente. " tem uma coisa que quero fazer.. quero estar dentro de ti" disse em meu ouvido e o seguinte movimento foi tirar minha calcinha do caminho
Sem esperar levou sua mão a entre minhas pernas e acariciou, brincou com meu clitoides. E sem que eu tivesse que rogar mais senti um de seus dedos entendo em mim, de forma lenta porem firme. Logo em seguida outro
"uh.. Dul" gemi ao sentir ela cada vez mais dentro de mim
" quer isso?" começou a entrar e sair de meu interior
"oh..sim..assim"
Todo seu corpo se movia sobre mim, e entrava em mim com mais força. Massageava meus peitos e beijava meu pescoço ao mesmo tempo.. diabos, sim sabia como me dar prazer!
" quer mais amor?"
" sim.. forte..quero.. que faça..que venha.." disse sem duvidar, cada vez querendo senti-la mais dela. Seus dedos tocavam minha paredes e seus polegar fazia círculos em meu clitoides e estava bem próxima de chegar
"sim"
investiu mais forte e curvou seus dedos. Pela terceira vez havia chegado ao paraíso.
"Duuulll" gemi arqueando mais
Ficou dentro de mim enquanto passava meu orgasmo e me dava beijos. Logo tirou seus dedos e começou a lambe-los.
" uhm..o que ta fazendo??" disse totalmente agitada"
" tomando o que é para mim.. não se pode desperdiçar o fruto de teu orgasmo.. alem do mais é muito bom" me olhou fixo e seguiu lambendo os dedos " foi tão bom como o primeiro?" perguntou uma vez que deixou de lamber.
" sim" disse com cara de felicidade".. acredito que foi melhor"
" te disse que iam ser melhores" me disse sorrindo.
Autor(a): Sahportiñon
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce. Nos deitamos uma contra a outra, em silencio. Sabia que Anahí ainda estava um pouco agitada e quem sabe cansada, desta vez tinha feito um pouco mais forte que a primeira mais sempre sendo cuidadosa. Eu estava inquieta, me mexendo a cada minuto. Te-la nua e pressionada contra meu corpo não ajudava a diminuir o calor entre minhas pernas. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 561
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32
Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns
-
luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39
Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22
Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26
Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03
e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14
Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38
kkkk..
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13
hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15
Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04
Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela